COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Nova reitora da PUC. Bispo vai contra a 'democracia'



É uma pena que essa nova reitora NÃO É CATÓLICA nem aqui, nem na China. Pois, segundo ela, um professor poderia lecionar favoravelmente ao aborto, embora "sem incitar". Leiam a entrevista dela depois.

Ou seja, um reitora assim NÃO SERVE.
Escola católica ou faculade católica NÃO PODE permitir que seus professores lecionem contra a moral católica. Só na cabeça dessa DESMIOLADA que a pregação a favor do aborto é um "exercício de produção de conhecimento". A maior PIADA é quando ela diz:

...
"Como católica, acho que a própria Igreja pode entrar no diálogo, com as suas posições".

Ohhhh estamos COMOVIDOS com o seu catolicismo. Quer dizer que a Igreja, dentro de suas próprias faculdades e instituições, ATÉ PODE "entrar no diálogo" sobre a matança de bebês ou não, isso? Uma espécie de CONCESSÃO para a Igreja PALPITAR dentro de suas próprias instituições, isso?

Quanta benevolência de sua parte, poxa, estamos impressionados.

http://fratresinunum.com/2012/11/14/dom-odilo-toma-a-dianteira-na-puc-sp-e-a-turba-brada-por-democracia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...