COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DITADURA? Para ALGUNS relembrarem, OUTROS saberem...! Os Brasileiros podem mudar este quadro !



Passou na Rede Globo em 1975...VEJA O VÍDEO ABAIXO

Veja, até o fim, esse relato. O que foi o Brasil no caldeirão fervilhante de 1964. Analise friamente o "golpe" das Forças Armadas com o fito de implantar, no Brasil, uma Ditadura, conforme propala essa esquerda vagabunda, tupiniquim e ultrapassada, hoje, no poder." Quem vivenciou esses momentos sabe, e esse vídeo é para você que não o fez e hoje só ouve a versão veiculada em mídia, desses mequetrefes no poder, que sempre sonharam com uma volta ao passado, repetindo experiências políticas de dezenas de anos atrás, que tiveram a sua oportunidade lá, fora e falharam, mas, no "país do faz conta", continuam ainda vivas, em sua marcha retrógrada...

Veja aqui: http://www.youtube.com/watch?v=sN7PfKz7MLA OU ABAIXO:

Por Luciano Garrido


ADENDO DA ADHT:
MAIS DE 40 ANOS PASSADOS, Com certeza, já passou da hora das FORÇAS ARMADAS interferirem novamente, pois aqueles que usaram armas para tentarem tomar o poder e transformar o Brasil num país COMUNISTA, estão usando a "REVOLUÇÃO CULTURAL" Marxista-Gramcista, chegaram ao poder em 2002 com Lula. Hoje com Dilma Rousseff, vemos o país enterrado em problemas maiores ainda que os da década de 60.

Eu era jovem e fui testemunha ocular de tudo que está exposto no vídeo acima e nas ruas, como o ataque terrorista feito pela ALN (Grupo TERRORISTA "Aliada do MR8 de Dilma Rousseff. Veja no artigo:

EU ESTAVA LÁ : Vinte jovens evangélicos e o terror de uma bomba e rajadas de metralhadora - Os vendilhões do terrorismo comunista", no link: 
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html#.ULa6d6zhqmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...