COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pedido de Oração URGENTE pelo Dr. Zenóbio Fonseca !!!!

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE POR ZENÓBIO FONSECA !!!! 26/11/2012 Comentário reebido de um ANONIMO: Peço ao Nosso Senhor Jesus Cristo que minha saúde seja restabelecida e o exame feito hoje tenha um ótimo resultado que consiga operar o mais rápido a tireóide e que a operação seja um sucesso pela sangue de que Jesus derramou na cruz eu clamo com toda fé que tenho em meu coração e que eu consiiga resolver todas as pedências o mais breve possível e com total êxito e sucesso. quero pedir também para mim e minha família saúde física mental espiritual emocional psiquica material em todos os sentidos, proteção também em todos os sentidos e todos os males, que Senhor Nosso Pai tende piedade, misericória e compaixão de nós, Senhor abra nossos caminhos e remova todos os obstáculos e nos dê sempre a Vitória com as Graças de Nosso Senhor,Abençõe a mim, minha mãe, meu irmãos e sobrinhos dando-lhes juízo e discernimento, sabedoria para seguirmos nossa vida. Proteja-nos meu Querido e Amado Pai eu creio e Assim Seja e Assim Será com as Graças de Deus Pai todo Poderso. AMÉM ADENDO ADHT : Com certeza, amado amigo e irmão Dr. Zenóbio Fonseca : Todos da ADHT e diversos pstores que nos apoiam estão orando pelo sucesso de sua cirurgia e seu pronto restabelecimento, em nome do Senhor Jesus Cristo. Convidamos a todos os leitores deste site a tirar alguns minutos e interceder conosco pela vida deste amado irmão que tem sido uma benção no Reino de Deus e para toda a Sociedade Brasileira. Una-se a nós e a outros milhares que estarão intercedendo incessantemente pelo sucesso da cirurgia e o pronto restabelecimento deste homem de Deus. O Brasil e os Brasileiros precisa muito de ti, Dr. Zenóbio e o Senhor te libertará desta enfermidade, em nome do Senhor Jesus Cristo e para a Glória dEle. São os votos e nossas orações SALMOS 121: Levanto os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Estamos orando por ti, meu amado irmão. O Senhor fará o milagre esperado, cremos mais do que nunca. Dobrei meus joelhos agora e orei ao Pai por ti. A Palavra de Deus garante que os que de madruga o buscam o acharão. É 1;04 da manha (é madrugada) e acabei de orar por ti. Mas vou continuar orando um pouco mais para que o Senhor faça a obra completa em tua vida. Você é muito importante para Deus, mas o é para nós tambem. Continuarei orando até que você esteja completamente restabelecido. Fraternalmente, no Senhor, Rev. Alberto Thieme 1) Zenóbio Fonseca enfrenta pesado debate pró-homossexualismo no canal de TV MTV 2) Zenóbio Fonseca em debate contra aborto no canal de TV MTV 3) Dr. Zenóbio Fonseca fala sobre aborto no Portal Verdade Gospel do Pastor Silas Malafaia 4) Dr. Zenóbio Fonseca (1/3 ) Critica o PNDH – 3 em conferência na ABI 5) Dr. Zenóbio Fonseca denuncia decisão do STF sobre união gay 6) Dr. Zenóbio Fonseca – “Cabeça pra Cima” – PLC 122/06 Criminalização da Homofobia 7) Dr. Zenóbio Fonseca fala sobre a PEC da diversidade sexual da OAB

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...