COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Repórter do CQC Mônica Iozzi se diz assustada com os ideais defendidos pela bancada evangélica: “Tenho medo”. Ela deveria ficar assustada com o que os Ativistas Gays e este governo Comunista tem feito!

Assista  Publicado por Tiago Chagas em 13 de novembro de 2012
Repórter do CQC Mônica Iozzi se diz assustada com os ideais defendidos pela bancada evangélica: “Tenho medo”. Assista

A repórter Mônica Iozzi, do programa CQC, na Band, foi entrevistada por Michel Blanco no programa “Dois Chopes”, do Yahoo!
Durante sua entrevista, a repórter falou sobre sua atuação como correspondente do programa em Brasília, carreira profissional e planos futuros.
Questionada a respeito de quem teria medo, entre os políticos entrevistados por ela, Mônica Iozzi respondeu: “Tenho medo da bancada dita evangélica”.
Iozzi questiona a função dos deputados que integram a bancada, pois para ela, as bandeiras levantadas pelos parlamentares evangélicos não justificam seus cargos: “Qual é a função de uma bancada evangélica? A única coisa que os caras falam é: ‘Nós lutamos pela família, pela moral, pelos bons costumes’”, indaga.
A repórter fez ainda uma análise social em relação ao assunto e se mostrou contrariada com os fatos detectados por ela mesma: “Esses setores representam grande parte da população [...] Se a bancada evangélica cresce tanto, é porque muita gente vota. Tem uma grande parte da população que comunga desses ideais e isso é assustador”.
Confira no vídeo abaixo a íntegra da entrevista de Mônica Iozzi ao programa “Dois Chopes”:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

6 comentários:

  1. Eu concordo com ela (Mônica Iozzi) pois a religião é o ópio do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concorda porque não estuda rsrs quero ver morar em países comunistas como a China que se alimenta de fetos humanos, e Cuba que matou centenas de pessoas e entre eles muitos homossexuais, e hoje o povo tem Che Guevara como herói ¬¬ vai estudar...

      Excluir
    2. A sua mãe é a maconha da galera

      Excluir
  2. Então você concorda com os seguidores deste pensamento a assassinarem mais de 100 MILHÕES de pessoas do mundo inteiro, principalmente os cristãos. É covarde quem faz um comentário deste e não mostra a cara. Republique com seu nome e sobrenome e vais ver o que acontecerá contigo. Seja corajoso(a), vamos lá.

    ResponderExcluir
  3. Mônica Iozzi é uma MULHA BÍPEDE, assim como esses que defendem a esquerdalha e o marxismo cultural.

    ResponderExcluir
  4. É, o marxismo cultural está visivelmente presente no Brasil, "a bandeira das maiorias", devemos proteger os oprimidos. Marx diz que "a religião é o ópio do povo" mas esquecemos que o próprio socialismo só defende o homossexualismo até o momento que convém a revolução. Veja isso com Che Guevara, e até com o nazismo, que à partir de uma análise em suas ideologias, há semelhanças com o socialismo. O mais triste, é a falta de informação da moça, que trabalha na mídia e mesmo assim comete esse equívoco sobre as informações do projeto. Se alguém tem liberdade de tornar-se gay com um auxílio psicológico, pode. Porém, tornar-se hetero, POR ESPONTÂNEA VONTADE, não pode. Ainda bem que essa anta não me representa. Nem como brasileira, nem tão quanto como mulher. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...