COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

UMA MENSAGEM URGENTE de Mike Evans o fundador da ‘Equipe de Oração de Jerusalém’


Prezado Amigo e irmão,

Meu querido amigo antigo primeiro-ministro Netanyahu tem claramente e cuidadosamente apontam para uma verdade fundamental sobre a violência no Oriente Médio que nossa mídia liberal está fazendo seu melhor para ignorar - que é os terroristas do Hamas, que são responsáveis pela destruição de ambos os lados.
                                                                                                                                                                                         
O Sr. Netanyahu disse: "não há nenhuma simetria moral; não há nenhuma equivalência moral, entre Israel e as organizações terroristas em Gaza. Os terroristas estão a cometer um duplo crime de guerra: Ateiam fogo em civis israelitas, e se escondem atrás de civis palestinos. E, por outro lado, Israel toma todas as medidas para evitar vítimas civis.

"Hoje vi uma foto de um bebê israelense sangrando. Esta imagem diz tudo: Hamas destrói deliberadamente os destinos de nossos filhos, e deliberadamente colocam seus foguetes ao lado de seus filhos... eles colocam esses foguetes e mísseis em áreas civis: nas casas, nas escolas, perto de hospitais. Apesar desta realidade muito cruel, Israe l vai continuar a fazer tudo ao seu alcance para evitar vítimas civis."

Não há nenhuma dúvida de que Israel está em guerra. A ‘Equipe de Oração por Jerusalém’ está singularmente posicionada para satisfazer as necessidades urgentes do povo judeu neste momento de crise. Por causa de nossa longa história de atender a necessidades em Israel, as pessoas de lá sabem que pode ser confiável e depender de uma resposta de nossa parte. Precisamos de sua ajuda hoje para atender a esta crítica necessidade.

Quando você apoiar a ‘Equipe de Oração por Jerusalém’ como estamos apoiando  o povo judeu, estarás de acordo com o coração de Deus. Estarás apoiando a bênção sobre a "menina dos olhos de Deus". E por causa disso, você será abençoado, promete a Palavra de Deus! E seu apoio é tão urgentemente necessário agora, antes que as nuvens da guerra se tornem mais escuras nos próximos dias. Estamos pedindo para você hoje que demonstre  o seu apoio, ajudando-nos a fazer o próximo pagamento de US $777,777.77 para a compra do edifício do centro do mundo que é Jerusalém e estará nos ajudando a responder à actual crise militar também.

Eu estou tão animado sobre o que Deus já está fazendo, enquanto nós continuamos a trabalhar para concluir a compra deste maravilhoso edifício. Eu não posso esperar para ver o que ele vai fazer em seguida! Peço-lhe para se juntar a mim agora em uma oração de bênção sobre cada coração amoroso que se prontificou a ajudar a atender essa necessidade urgente, e peço que você considere em oração o que Deus quer que você faça para nos ajudar a alcançar este milagre.

Um querido amigo diantou-se para responder com sua doação em novembro. Em outras palavras, se você der $777.77, ele será duplicado para $1,555.54. Se você der $77,77, ele será duplicado para $155.54. Esta é uma grande resposta à oração! Por favor, sei que tudo o que você pode dar será também duplicado no céu em sua conta do Reino.

Até agora, 865 pessoas deram $81.400. Esses presentes serão duplicadas em 100% então agora temos $162.800. Ainda precisamos levantar $307,488.50 que serão combinados para fazer $614.977. Nós estamos a 14 dias da data limite. Por favor ore comigo agora mesmo por favor sobrenatural que esta necessidade será atendida.
Jerusalém é o Marco Zero para guerra espiritual em nosso mundo hoje. É o alvo do inimigo, e é vital que você e eu façamos a nossa parte não só orando pela paz de Jerusalém, mas demonstrando nosso apoio a Israel direitamente,  pela sua capital. Uma das ferramentas mais importantes para nós lutarmos e vencermos  esta batalha será o edificio “centro do mundo de Jerusalém”. Esta facilidade maravilhosa da cidade Sagrada será uma testemunha duradoura do amor de Deus para com o povo judeu e um centro pastoral e evangelístico a eles que vai realmente ser a mudança de vida de muitos judeus.

O cristão sionista Heritage Center será o primeiro testemunho cristão do amor de Deus de seu tipo para o povo judeu na nação de Israel. Existem mais de 300 museus judaicos, mas não há um museu, onde as pessoas possam ir para ouvir a história do amor cristão. O edificio “centro do mundo de Jerusalém” será também um lugar onde idosos feridos, sobreviventes do Holocausto, e judeus empobrecidos poderão ir para receber ajuda. É o lar do movimento “Jerusalém Equipe de Oração” intercessória. Esta é a maior obra cristã a uma curta distância do muro das Lamentações. Por favor, faça parte deste milagre hoje.

Quando você enviar o seu presente de qualquer valor para nos ajudar com essa necessidade, nós lhe enviaremos um conjunto de cartões de nota "Comfort Ye My People". É uma ótima maneira para você compartilhar seu amor com o povo de Deus escolhido,  com os outros.

Se você é capaz de enviar um presente de US $30 ou mais, enviaremos os cartões de nota e uma cópia do meu livro recém-revisado e atualizado "Vida livre de medo”. Nestes dias de constantes ameaças e problemas, Deus quer que seus filhos vivam em paz perfeita - e eu quero te mostrar como você pode saber sobre a paz sem medo.

Com seu presente de $100 ou mais, nós lhe enviaremos os cartões de nota e um belo conjunto de seis esteiras de escritura. Perfeito para um quadro ou moldura para sua lembrança. As cenas coloridas serão uma grande lembrança para você continuar a orar pela paz de Jerusalém.

Se você é capaz de dar US $1.000 ou mais, enviaremos os cartões de nota, e seu nome ou o nome de alguém que deseja honrar ou Lembrar-se pois será adicionado à parede dos justos gentios — um legado duradouro e o testemunho do seu amor esculpida na parede de pedra do edifício “centro do mundo de Jerusalém”. Todo mundo que entrar no edifício vai ver o seu nome e dar graças a Deus por sua generosidade e amor. Deus diz: "Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim”.Isaías 49:16.

LER a capa de cobertura do livro:  "Estar livre de medo": https://jerusalemprayerteam.org/pdf/Mike_Evans_LivingFearFree_BackCover.pdf


Hoje estou te pedindo para levantar-se e ser contado como mais um apoiando o povo escolhido por Deus - para juntar-se a linha de heróis que ao longo dos séculos  tem feito sua parte para libertar o povo judeu da destruição. Estou te pedindo para fazer um presente generoso, mesmo sacrifícioso para ajudar a tornar o “centro do mundo de Jerusalém” uma realidade e para ajudar a “Equipe de Oração de Jerusalém” a fazer todo o que possível para defender o Estado e o povo judeu ao redor do mundo.

Barukh ha -mevarekh et ammo Yisrael ba-shalom.

Abençoado aquele que abençoa o seu povo com paz.

Seu embaixador para Jerusalém,
Mike Evans
EDIÇÃO de outubro de 2012 da revista "Chamado" já está disponível: http://issuu.com/jerusalemprayerteam/docs/octoberissue2012?mode=window&backgroundColor=%23222222
--------------------------------------------
Cadastre-se Online!
Notícias do mundo de Jerusalém: http://jerusalemworldnews.com/
Corrie ten Boom de Tour Virtual 3D do Museu http://tenboom.com/en/
--------------------------------------------
Por favor gaste um minuto para garantir que você recebeu sua comunicação por e-mail da “Equipe de Oração de Jerusalém”. Adicione JPT@donationnet.net ao seu catálogo de endereços como um remetente de e-mail aprovados. Se você encontrou esta mensagem na sua pasta "Em massa" ou "Spam", por favor clique no botão "Não é Spam" para notificar seu provedor de e-mail que se trata de e-mails que deseja receber. Se você recebeu este e-mail por engano ou se você não quiser mais receber e-mail do Dr. Evans e a “Equipe de Oração de Jerusalém”, por favor clique no link de opt-out no final desta mensagem para ser retirado da lista de e-mail.
--------------------------------------------
Se você deseja doar por correio, envie o seu cheque para o seguinte endereço. Por favor, marque o projeto ao qual você deseja doar em sua seleção.
Equipe de Oração de Jerusalém
P.O. Box 30246
Phoenix, AZ 85046
TELEFONE: 1-817-268-1228 GRÁTIS 1-817-268-1228
FAX: 1-281-257-2476

A “Equipe de Oração por Jerusalém” é uma organização sem fins lucrativos, não-denominacional, tipo 501 c 3(EUA), dedicada ao desenvolvimento de um movimento de oração de pessoas ao redor do mundo. Ele NÃO  recebe nenhum apoio da nação de Israel. Doações são dedutíveis do Imposto de Renda nos EUA.

 A missão da Equipe de Oração de Jerusalém: para guardar, defender e proteger o povo judeu e Eretz Yisrael, até que Israel é seguro, e até que o Redentor a Sião. Dr. Tim LaHaye, o Sr. Pat Boone, o Sr. Bill McCartney, Rev. Tommy Tenney, Dr. A.R. Bernard e Dr. Jay Sekulow são apenas alguns dos mais de 300 líderes cristãos que fazem parte da Equipe de Oração de Jerusalém.

No caso em que todos os fundos necessários são recebidos para um projeto específico, o Conselho de administração reserva o direito de usar quaisquer fundos adicionais recebidos, para outros projetos ou alcances da “Equipe de Oração de Jerusalém”.

Não responda a este e-mail. Por favor, pedidos de e-mail endereço para memi@jpteam.org. Para interromper automaticamente a sua subscrição, por favor, role para baixo até a parte inferior deste e-mail e clique no link a interrupção.

-----------------------------------------
DESEJANDO DESCONTINUAR SUA ASSINATURA, ENTRE NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...