COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 23 de dezembro de 2012

AOS CRISTÃOS: Vejam quantos tem pecado pela maledicência e quando exortados se rebelam, se esquecendo de Mateus 18, versos 15 ao 18 !

Carta enviada ao Pr. Daniel Batista em Abril/2011.

Ao Pr. Daniel e a todos os responsaveis pelos comentarios postados em seu blog/site. Favor repassar para ele porque não consta seu email em nenhum dos artigos encontrados nos BLOGS dele. Obrigado. Procuramos seguir a orientação de Cristo, descrito no texto acima, porém, infelizmente não obtivemos resposta e como o "artigo ofensa" continua postado, temos que trazer este esclarecimento ao público cristão, mesmo que contra nossa vontade.  Com o intuito de evitar que pastores fiquem maldizendo outros de outros ministérios que em nada edifica, passam a agir piormente que ímpios. Por isto, a contra-gosto, tivemos que publicar este artigo que já seguiu por email anteriormente, sem nenhuma resposta. 

Precisamos responder aos questionamentos de vários irmãos em Cristo e outros que postaram criticas ao nosso pedido feito ao Pr. Daniel para que retirasse de seu site os comentários abusivos e criminosos segundo nosssas leis vigentes, cotra a pessoa do Pastor Silas Malafaia. Uma vez que ele não postou esta resposta em seu site, tendo sido postada e confirmada a postagem em seu blog, tivemos que apanhar os emails de quem foi possivel para expressar nosso parecer e dirimir dúvidas que precipitadamente alguns e inclusive o Pr. Daniel Batista incitou vários internautas com sua postura contra a nossa solicitação, confirmado em 21/12/2012.

Primeiramente é preciso que o Pr. Daniel e todos que escreveram  releiam  o pedido feito pelo Presidente da ADHT ao Pr.Daniel no link: http://horadaverdade.com/blogdopastor/index.php?/archives/217-Associaco-de-Defesa-Contra-a-discriminaco-dos-Heterossexuais-ADHT,intima-o-Pastor-Daniel-Batista.html e a resposta que desmerece o titulo de pastor a qualquer um que seriamente desempenhe este ministério. O Pr. Daniel, sem me conhecer, tece comentários malignos que nada tem a ver com o que escrevi. Veja os detalhes:
PR.DANIEL:Recebemos uma intimação, por parte deste Órgão(ADHT), em defesa do Sr. Silas Malafaia, frente ao artigo escrito neste blog, cujo título: Silas Malafaia - o modelo dos espertalhões.
ADHT: Nós não enviamos nenhuma intimação, nós enviamos inicialmente uma solicitação que se não atendida,  dentro do prazo estipulado, as autoridade judiciais enviaria uma intimação. Nós não somos autoridade judicial, mas sim cristã a favor de uma Internet limpa, sem xingos, palavrões, abusos ou crimes cibernéticos.

Pr. DANIEL: Não sabíamos, que o movimento ético-heterossexual de Silas, chegasse a um ponto tão evolutivo como esse - tornando-se uma heterologia institucional.
O que dizer? Que parte afetamos no Silas: a heterossexualidade dele ou a sua apostasia? Para o então, Pr. Dr. Alberto Thieme (presidente da ADHT), direcionar este comunicado a minha pessoa?
ADHT: Pastor Silas Malafaia não participa da ADHT. Poderia ser qualquer pastor que estivesse no lugar, até o senhor, que nós teriamos interferido da mesma forma. Aconselho-o a não se precitar em suas palavras, pois a Biblia diz que “quem se precita, peca”. A sua maneira sarcástica de falar acima, destrói sua credibilidade como líder e o desqualifica como tal. Se o senhor recebbeu um email da ADHT solicitando a retirada do artigo que foi trazido ao nosso conhecimento, foi porque, depois de ser analizado por nosso depto juridico, foi-se constatado que deveriamos contatar a sua pessoa, como autor do artigo sobre o Pr. Silas Malafaia.

Pr.DANIEL: Alem de termos uma ditadura branca e chavísta no Governo atual, regimentando o meio de comunicação e gladiando informações que comprometem o sistema político,
ADHT – Além da ADHT, temos outra associação que é a APFL – Associação Pró Ficha Limpa que atuou tão fortemente contra as falcatruas politicas e rombos financeiros deste governo nestes oito anos, que munimos os Deputados Federais e Senadores de dados para lutarem contra o PNDH-3, Lei Nr. 7.388 (que cria o Conselho para batalhar pelos homossexuais), contra o PLC 122/06 que tivemos o privilégio de informar o povo de Deus para que não votasse em DILMA, nem em candidato algum do PT e seus coligados.
Foi devido nossa ação em Rondonia que FATIMA CLEIDE não se reelegeu, o senhor sabia disto? Por causa de uma rádio evangelica existente na região onde preguei muitas vezes, meu sobrenome tornou-se bem conhecido e a quantidade de pessoas que eu tive o privilegio de evangelizar ou aconselhar via SKYPE ou MSN foi enorme. Enviamos emails a mais de 1.000 cristãos daquele Estado que repassou a outros milhares. Conclusão: Deus ouviu nossas orações e a responsável pelo PLC 122/06 ser aprovado no SENADO já não está mais lá. Pelo menos fizemos nossa parte, pela graça de Deus.
A palavra do Pr. Piragine foi oportuna e muito bem feita. Algo de Deus para o povo cristão aprender a dar valor a política, pois  “O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam."

PR.DANIEL: surge uma frente Pastoral-organizada para calar e inibir a expressão da fé dentro da Igreja - utilizando-se desta mesma política? Coagir e intimidar juridicamente Pastores á não falar do comportamento ministerial-apostata deste guru assembleiano?
ADHT: O senhor tem razão Pastor Daniel. E o senhor deve ser o primeiro a escrever contra os atos destes pastores, mas NUNCA CONTRA ELES. E antes de escrever um artigo faça como a Bíblia ensina em Mateus 18, como explicado abaixo.  O senhor entendeu? O senhor precisa mudar seus artigos. Corrigi-los para não ferir a moral de qualquer pessoa, pois do contgrário, o senhor estará em situação problemática e depois não vá colocar a culpa na ADHT ou outros  pastores. Abaixo eu lhe dou a sugestão de como o senhor deve agir. Desculpe-me mas penso que pela experiencia que Deus me permitiu ter no ministério pastoral e social (40 anos), estando com 63, talvez isto possa ser uma ajuda para seu ministério. Não existimos para prejudicar ninguem. Nunca fizemos qualquer processo contra qualquer cristão. Temos sim, representações junto ao MPF devido a comportamentos indevidos de entidades de profissionais liberais e outras seculares.

A lei precisa ser usada contra os desmandos de nossa sociedade, quando os responsáveis querem prevalecer no erro, prejudicando milhares de Brasileiros. Não coagimos e nem intimidamos ninguem. O senhor não venha com essa desculpa porque o senhor tem a cópia do email no link informado acima. Se o senhor quiser falar de comportamento, tendo provas, o senhor até pode, porém, a pessoa alvo de suas criticas pode lhe causar grande embaraço. Então ainda o melhor caminho é o apontado abaixo, segundo Mateus 18.

PR.DANIEL: Poupe o seu tempo Pastor e Doutor Alberto, casse as bruxas que estão soltas e livres no Conselho Pastoral do Brasil e use toda esta energia para o movimento repressivos da homossexualidade! Quando á mim, a justiça que recorro e me refugio está em Cristo Jesus e as armas que uso são poderosas em Deus, pois não são carnais e muito mais Federativas. Pode vim....
ADHT : Já lhe informei acima que seu palavreado não condiz com o de um pastor realmente temente a Deus. Abaixo tem um texto de Proverbios 6:16-19, que cabe bem para o senhor ser mais cauteloso e cuidadoso com suas palavras. Elas demonstram o nosso caráter. O senhor pode ver em todos os meus emails e não encontrará nenhuma palavra de ofensa moral, maldosa ou abusivas. Lembre-se sempre que teclar algo no computador é muito fácil, porém, é preciso fazê-lo com oração e nunca ofender irmão algum, mesmo que não seja nosso conhecido. 

Veja como sua tática não está correta, Pr. Daniel: O SENHOR POSTOU 8 artigos e tem em todos eles juntos, apenas 10 comentários. Sabe o que isto significa? Que o senhor está perdendo seu tempo em escrever contra pastores que com defeitos ou sem defeitos jamais devem ser julgados ou EXPOSTOS aos ímpios e novos na fé que quando os lerem, não aceitarão convite algum para ir a uma igreja e ser alcançado pra Jesus, e muito menos aceitar Jesus e depois ter que ir a uma igreja que talvez seja uma das quais é pastoreada por um pastor dos que o senhor ofendeu pessoalmente. Veja o que um jovem fala do senhor no link: http://alemmart.blogspot.com/2010/04/revelacoes-do-pastor-daniel-batista-da.html. É preciso muito cuidado com o que falamos ou profetizamos. Precisamos ser muito zelosos com a obra de Deus.

Podem notar que em nosso pedido jamais defendemos o ministério e nem a forma ou maneira de pregar e crer do Pr.Silas Malafaia.

Como uma associação que conta hoje com mais de 22.500 brasileiros, temos grande credibilidade entre a maioria dos pastores e conselhos de pastores, presidentes de de nominações evangelicos e inclusive dos próprios católicos que tem postado nossos artigos, bem como vários Dep.Federais e Senadores que nos enviado agradecimentos pelo nosso trabalho.

O que visamos sempre é defender a pessoa em si, sem levar em conta o que ela faz, ou crê. Se em qualquer meio cibernético encontrarmos um artigo, pode ser quem for, em algum meio cibernético tais como num site ou BLOG com comentários abusivos ou contend palavras consideradas criminosas,  feitos diretamente a uma pessoa,  como foi no caso do artigo do Pr. Daniel, em que usa palavras abusivas, caluniadoras, difamadoras da pessoa Silas Malafaia, erra  e não pode escrever na internet  o que escreveu contra a pessoa dele.

Tirei o prefixo “Pr” antes do nome do senhor Silas, apenas para que todos entendam que não podemos contestar comentários sobre artigos de uma pessoa,(comentários) mas não podemos tecer comentários jocosos, maldosos, criminosos, contra a pessoa,  como percebemos pela resposta que ocorreu sobre o artigo postado contra a pessoa do senhor Silas Malafaia.

Nós agiremos firmemente se não houver a anuencia de atender nossa solicitação de retirada de artigos considerados criminosos ou que estão fora dos padrões estabelecidos pelas fornecedoras de serviços cibernéticos, além do que, enviarmos a SAFERNET que não permitirá  mais a pessoa ter qualquer meio cibernético, tambem passaremos o caso para nosso depto legal para que tome as devidas providencias para se fazer cumprir nossas leis vigentes no Brasil. Nosso trabalho é por uma internet limpa e temos o respaldo da SAFERNET (ligada ao governo federal) para tal, quando precisamos chegar as ultimas consequencias.

Tem que se entender que hoje nós estamos alertando os senhores de que esta prática é proibida pelos fornecedores de meios ciberneticos, bem como são previstas penas em nosso código penal contra quem incorrer em tal prática e não atender a solicitação da Diretoria da ADHT. Se os senhores ainda não enxergaram o valor do nosso trabalho e da SAFERNET também, vejam que  amanha poderá ocorrer o mesmo com  voce, e aí a ADHT poderá ajudar-lhe na sua defesa, da mesma forma como nos colocamos a favor do Pr. Silas Malafaia. Entendido?

Nossa Carta Magna nos dá o direito de nos expressar livremente, mas em nenhum momemto permite-nos usar termos jocosos, abusivos, caluniadores, difamadores etc que são crimes perante as leis Brasileiras e se o Pr. Malafaia tivesse lido este artigo, com certeza, se ele quisesse poderia processar o Pr. Daniel que seria condenado neste caso, sem escape algum.

Veja então que o email da ADHT solicitando ao Pr. Daniel a retirada do artigo que ele postou em seu site contra o Pr. Silas Malafaia, não poderia ter sido feito como o foi. Ele tem liberdade de discordar do que faz, de como prega, das doutrinas que o Pr.Silas prega, mas não pode ofendê-lo.  NINGUEM tem o direito de ferir algúem em publico, no seu pudor e em sua honra. Esclarecido?  Procurei ser bem claro para que ninguem depois venha dizer que somos radicais e aproveitamos para solicitor ao Pr. Daniel que retire os comentários que ferem a dignidade de mais de 22.500 associados da ADHT e particularmente a sua diretoria.

Agora vamos ver do lado espiritual. Já que somos a maioria ou todos servos de Deus:
1. Em Mateus capitulo 18, Jesus ensina como nós devemos nos relacionar com quem está cometendo algum erro: Jesus diz: “Se teu irmão pecar contra, Pr. Daniel, vai ter com o Pr. Silas Malafaia e se ele te ouvir, ganhaste teu irmão. Porém, se ele não te ouvir, então chame dois out res presbíteros e vai ter com teu irmão. Se te ouvir, ganhaste teu irmãos, mas se ele não te ouvir então traga-o a congregação que o considerará publicano e picador.O senhor fez isto Pr. Daniel? E os que comentaram contra mim, porque não me contataram para saber porque existe a ADHT que agora voce já sabe. É assim que devemos, como cristãos, agir. Então meus queridos irmãos e Pr. Daniel, sem que co nsideremos as leis dos homens o senhor falhou. Não deveria expor, como sempre escrevo do perigo de escrevermos nominalmente a alguem, colocando seu nome em nossos comentarios ou artigos que Segundo Jesus Cristo está errado. Sem considerer a questão legal que realmente representa crime perante as leis vigentes.
2. Em Segundo lugar vamos analizar agora os comentários feitos pelos irmãos: A Bíblia diz em Provérbios 6 dos versos 16 ao 19, o seguinte:
16.Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
17  Olhos altivos, língua mentirosa, mäos que derramam sangue inocente,
18  O coraçäo que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
19  A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmäos.
Há anos atrás eu li este texto depois de te-lo lido várias vezes e finalmente um belo dia, fiquei muito curioso: Como pode Deus dizer que Seis coisas o Senhor odeia…entre elas está o derramar sangue inocente? E a sétima ser uma ABOMINAÇÃO para Deus. Pensei não é possivel, algo está errado neste texto. Mas não estava. Deus está certo como sempre esteve.
As seis primeiras coisas são praticadas pelos impios, não pelos que servem a Deus. Então, como o impio ainda não conhece o que agrada e o que NÃO AGRADA a Deus, Deus considera o “QUE SEMEIA CONTENDAS ENTRE IRMÃOS”pior do que o que “derrama sangue inocente”  porque o impio não conhece a Deus mas nós conhecemos. Então todos ue escreveram a favor do Pr.Daniel incentivando-o a prosseguir de forma erronea, “semearam contenda entre o Pr. Daniel e o Pr. Alberto Thieme, e voces pecaram contra Deus.
Nosso email foli para solicitor ao Pr. Daniel que retirasse seus comentarios que ajudariam em muito os ímpios a continuarem falando mal dos servos de Deus, e aumentando a ira de todos impios e os proprios irmãos a ficarem irados contra um servo de Deus.  Não esqueçamos que da mesma forma como julgarmos também seremos julgados.
Agora qjue voces conheceram a realidade, solicito a que façam reparação em seus comentários sobre o Pr. Silas e sobre minha pessoa tambem.

E guardem os dois textos acima, pois eles poderão lhes ajudar a ser como Gamaliel, quando discutiam sobre os cristãos da Igreja apostolica: “Se a obra é de Deus, ela prevalecerá. Se for de palha, sera consumida pelo folgo”. E todos acataram o sábio conselho de Gamaliel.

Boa noite, descobri este vídeo no youtube que é a cara do Movimento. Vamos lá, companheiros....

Título: " O que faria se o seu filho fosse heterossexual "

http://www.youtube.com/watch?v=IUArzmRph9w

Beijos, queijos e vinhos a tod@s

Junior Vieira
#19Junior Vieira on 2010-09-09 22:12 (Reply)

Meu caro amigo, voce não percebeu que este video é uma montagem? Veja abaixo:
A MÁ FÉ USADA POR UMA REPORTER  PARA DEFENDER O HOMOSSEXUALISMO   : Se seu filho fosse Heterossexual, o que voce faria?   ELA FAZ A PERGUNTA UMA VEZ E DEPOIS NÃO MOSTRA ELA FAZENDO MAIS A PERGUNTA, MAS QUALQUER UM PERCEBE SEU JOGO SUJO                                             http://www.youtube.com/watch?v=IUArzmRph9w

Preste atenção nas respostas dadas a ela: primeiramente ela pergunta a pessoas provavelmente analfabetas, ou senhoras e senhores idosos e simples e troca a pergunta para : SE SEU FILHO FOSSE HOMOSSEXUAL, O QUE VOCE FARIA? Só que eles fizeram nova montagem e retiraram a segunda pergunta. Manteve somente a primeira. Perceba isso querido, não se deixe enganar por videos de má fé. Este é um deles.

Esta tem sido a jogada dos ativistas e associações homossexuais que usam da mentira o tempo todo para tentar impor-se a 198 milhões de Brasileiros, aproximadamente, que a prática do homossexualismo é normal. Ela é anti-natural há milenios pela sociedade secular e um pecado abominável para os cristãos e judeus.

Fraternalmente em Cristo,

ADHT – Associação Para Defesa dos Heterossexuais contra quaisquer tipos de abusos ou crimes cyberneticos
Site: www.defesahetero.com (em construção mas já com alguns videos que podem ser vistos).
Pr.Dr. Alberto Thieme
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...