COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

"VAMOS AGIR EM CONJUNTO": Blog tem seu perfil no Facebook desativado por defender a família

30, dezembro, 2012Importante comunicado de nossos amigos do Blog Itu Resiste. Vamos apoia-los, eles estão lutando contra a ditadura homossexual. Envie seu apoio ao Blog e se puder mande seu protesto ao Facebook (que aliás está ficando cade vez mais com a face de um ditador)
PERFIL DO ITU RESISTE NO FACEBOOK
DESATIVADO
APÓS INICIO DE CAMPANHA EM DEFESA DO PAPA, CONTRA AÇÃO DE MOVIMENTO HOMOSSEXUAL
HOJE, DIA 28 DE NOVEMBRO, POUCOS DIAS APÓS O BLOG ITU RESISTE INICIAR CAMPANHA NO FACEBOOK CONTRA O CHAMADO “BEIJAÇO HOMOSSEXUAL” A SER PROMOVIDO POR MEMBROS DO MOVIMENTO HOMOSSEXUAL NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DURANTE DISCURSO DE SUA SANTIDADE O PAPA BENTO XVI , NOSSA CONTA NESTA REDE SOCIAL FOI DESATIVADA .http://ituresiste.blogspot.com.br/2012/12/comunicado-do-blog-itu-resiste-sobre.html
ADENDO DA ADHT: Protestamos contra a atitude do FACEBOOK pois um servidor de blogs jamais poderia agir contra a própria Carta Magna Brasileira que garante o direito de livre expressão. Escreva para os Deputados Federais e Senadores de seu Estado, bem como os emails dos seguintes Ministros: Ministério das Comunicações e da Secretaria dos Direitos Humanos, que podem ser encontrados no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UOD-22_hrls

Bem como faça uma DENUNCIA no MPF mais próximo de sua residencia. Neste mesmo link, logo no início,  tem o site do MPF, bastando trocar apenas as sigla do estado contida nele,  para a do seu.

NÃO DEIXE DE ESCREVER PARA O FACEBOOK RECLAMANDO DA ATITUDE PRÓ-GAYISMO DELES.

3 comentários:

  1. Sou português. Vivo no Porto. Sou proprietário do blogue SÃO PAULO (e Vidas de Santos) - http://confernciavicentinadesopaulo.blogspot.com, e o meu email é antoniofonseca1940@hotmail.com. Conforme podem verificar já manifestei a minha posição/indignação contra o Facebook no que respeita à retirada do .http://ituresiste.blogspot.com.br/2012/12/comunicado-do-blog-itu-resiste-sobre.html e, também, informando sobre o meu caso pessoal (sem a importância que a referida retirada tem... nem se compara, sequer) mas que requer uma tomada de posição de todos os utentes daquela Rede Social, que se permite colocar e retirar a seu bel prazer, da circulação o que não lhe interessa. Infelizmente, não sei nem tenho qualquer possibilidade de saber como hei-de contactar com os responsáveis das CENSURAS e, talvez seja a ser muito pessimista (OXALÁ NÃO...)mas não creio que valha de muito protestar com Governos e Autoridades nestas coisas do CIBERESPAÇO. SDe for viável da minha parte fazer alguma coisa quanto a essa possibilidade de "eles" se retractarem, estarei à disposição. Obrigado e bem hajam.

    ResponderExcluir
  2. Participe do tuitaço que pretendemos fazer contra o FACEBOOK pela retirada do artigo postado pelo nosso colega blogueiro acima. Invadiram a livre expressão, enquanto eles mantém vários blogs pornográficos. Doe-nos um twiter e assim conseguiremos informar milhares de colegas do FACEBOOK. Diga não á ditadura contra a LIVRE EXPRESSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se que nosso twiter é @defesahetero e nosso email defesa_hetero@yahoo.com. Obrigado, ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade, da Família e Casamento Tradicionais, contra o Aborto e contra o Ativismo Gay e Feminista.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...