COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Depois da bagunça dos ativistas gays no Hospital Emílio Ribas, Camara Municipal de SP realiza 11a.Sessão Solene para celebrar o "DIA DO CAPELÃO".


Por Dan Martins em 8 de dezembro de 2012 

Câmara Municipal de São Paulo realiza 11ª Sessão Solene para celebrar o Dia do Capelão
No dia 30 de novembro a Câmara Municipal de São Paulo realizou uma Sessão Solene em comemoração ao Dia do Capelão, por iniciativa do vereador Paulo Frange (PTB). O capelão é um ministro religioso que atua como conselheiro em hospitais, presídios, nas comunidades, escolas e com equipes esportivas. Essa foi a 11ª Sessão realizada pela casa em virtude de tal comemoração.
O Dia do Capelão foi idealizado pelo pastor Micmás Pereira, que falou sobre o tema, destacando a importância do trabalho de capelania entre as pessoas mais necessitadas, e ressaltando que todas as pessoas precisam de capelão. Ele afirmou ainda que todos podemos ser capelães quando ajudamos uns aos outros.
Pereira destacou também o trabalho de capelania nos ambientes parlamentares e em outras esferas do poder público, como exército, presídios e hospitais.
- Capelão é aquele que serve em tempo de paz, em tempo de guerra, em conflitos pessoais, familiares, trabalhista. É mediador de conflito. Uma das características do capelão é ouvir, ele ouve e aconselha – diz o capelão
Assista a reportagem de Getúlio Camargo sobre a sessão:
Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...