COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EX-GAY escreve para os DEPUTADOS FEDERAIS...Faça o mesmo! AJA COM URGÊNCIA !


EXMOS. SENHORES DEPUTADOS DA COMISSÃO DE SEGURIDADE SOCIAL E FAMÍLIA,

Solicito a Vossa Excelência a aprovação do PDC 234/2011 que susta itens da Resolução 01/99 do CFP, de forma que os profissionais da área da psicologia possam atender livremente pessoas que desejam voluntariamente deixar a atração pelo mesmo sexo pelos motivos que se seguem:
Estive envolvido com o movimento pró-gay e pensava que não havia saída para a atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Deixei a prática sexual com pessoas do mesmo sexo há 13 anos, e contei com o apoio de profissionais da área da  psicologia, grupos de apoio e mútua-ajuda, conselheiros e igreja. Sinto-me atraído por pessoas do sexo oposto como uma pessoa comum. Desfruto da alegria de viver em família conforme projetei um dia e gostaria que o direito de apoiar e ser apoiado fosse contemplado nesta casa da lei.
Atenciosamente,
Saulo A Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...