COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FIQUEM DE OLHO NISTO: Plenária nacional da Campanha Para Expressar a Liberdade


O Brasil todo quer democratizar a comunicação #CoragemDilma#LeydeMedios A Argentina já fez, o Brasil precisa fazer #7D



Compartilho  a agenda do Frank De La Rue, relator especial  da ONU para a Liberdade de Expressão, que estará no Brasil, de 11 a 14/12. Nos dias 11 e 12 ele estará em Brasília, com várias  audiências com autoridades brasileiras, acompanhado  do FNDC. Já estão confirmados: MiniCom, MRE, Secretaria Geral-PR e Secretaria de Direitos Humanos-PR. Além disso, ele participará de um debate na noite de 11/12, na UNB.

É importante garantir uma presença representativa das entidades que tem em sua pauta a Democratização da Comunicação no Brasil.

Aos que já são membros do Conselho Deliberativo do FNDC, lembro que teremos reunião na tarde do dia 13/12 em SP. 
Dia 07 Rio de Janeiro

Atividades :
Ato de rua,  com o foco no Dia 7D na Argentina (data do fim da liminar para o Grupo El Clarín devolver vários canais/concessões).

 Horário: 12 hs 

* Local:  Consulado da Argentina - Praia de Botafogo, 228;

Dia 10 Rio de Janeiro
Debate on line na Plenária Fale Rio com representantes da Argentina, debaterão a  "Ley de Medios" on line com contraponto da Professora Suzy dos Santos da ECO-UFRJ.
Local: SindJor Rio
Rua Evaristo da Veiga, n. 16, 17o. Andar, Centro do Rio de Janeiro
Horário: 19.00

Dia 11 Brasília

Debate com Frank De La Rue e docentes da UnB

Local: Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília -Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências Norte, prédio Minhocão.
Horário: 19 horas (a confirmar)
Dia 13 São Paulo


Debate na Câmara Municipal de São Paulo com a participação de Frank De La Rue, parlamentares e representantes da sociedade civil.

Local: Câmara Municipal de São Paulo, Palácio Anchieta Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista
Horário: 19:30h.
Dia 14 São Paulo


Plenária nacional da Campanha Para Expressar a Liberdade

Local: Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo - Rua Rego Freitas,530 - Sobreloja, Vila Buarque.

Horário: 9h.


Hábraços,
Roseli Goffman
Em 14 de novembro de 2012 14:38, Maria Mello <maria@fndc.org.br> escreveu:


Campanha “Para expressar a liberdade” promove visita de Relator Especial da ONU para a liberdade de expressão e plenária nacional no mês de dezembro
Frank de la Rue participará de eventos em São Paulo e Brasília para discutir liberdade de expressão e concentração da mídia na América Latina
O relator especial da ONU para a promoção da liberdade de opinião e expressão participará de eventos da campanha “Para expressar a liberdade” entre os dias 11 e 13 de dezembro, em Brasília e São Paulo. Frank de la Rue virá ao Brasil por convite do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação e, além de eventos com a sociedade civil, fará também encontros com membros do Executivo e do Legislativo.

De la Rue acompanha de perto a agenda de mudanças regulatórias na América Latina, e tem sido defensor de iniciativas de promoção do pluralismo e diversidade nos meios de comunicação. Recentemente, apontou a lei de serviços de comunicação audiovisual da Argentina (conhecida como ‘ley de medios’) como um modelo para todo o continente e para outras regiões do mundo. Em seu relatório de 2011, destacou questões específicas da liberdade de expressão na Internet.

A atividade principal com a sociedade civil será no dia 13 de dezembro, à noite, em São Paulo, em local a definir, e terá como tema “Liberdade de expressão e concentração de meios na América Latina”. No dia 14, a campanha Para Expressar a Liberdade fará uma plenária nacional em São Paulo, em local ainda a definir, para discutir as próximas ações na defesa de um novo marco regulatório para as comunicações brasileiras.

As entidades que participam da campanha (veja lista completa em www.paraexpressaraliberdade.org.br) convidam todos os interessados a estarem em São Paulo nos dias 13 e 14 de dezembro para as atividades com Frank de la Rue e para a plenária nacional. Oportunamente, será divulgada a agenda completa das atividades com De la Rue em São Paulo e Brasília.
-- 
Maria Mello

Secretária Executiva

Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação - FNDC

(61) 3224 8038/(61) 8239 5569

maria@fndc.org.br

secretaria@fndc.org.br

www.fndc.org.br



--
João Brant
Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social
(11) 3877-0824

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...