COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Grupo de Amigos para Gays que querem ficar no anonimato



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estamos aqui para ajuda-lo. Voce pode contar conosco.

Olá
Nossos queridos amigos gays.

Somos um grupo que resolvemos oferecer amor aos gays, lésbicas e a todos do genero. Pensamos que o melhor de nós seriamos dizer "de verdade" que os amamos. E por amarmos, não queremos convida-lo a fazer parte dos "gays anonimos". Voce poderá bater um papo legal no twiter, ou no SKYPE com pessoas que com certeza poderão lhe ajudar. Ajudar no que voce pergunta.

Bem se voce está interessado em viver voce mesmo e não uma falsa pessoa que está dentro de voce e quer voluntariamente contar com ajuda, temos várias pessoas prontas para lhe ajudar. Basta voce entrar no twiter que alguém já lhe atenderá e ISTO TUDO CONFIDENCIALMENTE, porque voce não precisa se identificar (crie um pseudonimo) e a pessoa com quem voce vai estar sendo aconselhado lhe dará o pseudonimo dela. Se vc desejar contar com a ajuda de um psicologo anonimo, ou um pastor, ou qualquer cristão bem preparado na sua vida espiritual, ele poderá dar excelentes conselhos, mostrando para voce como você encontrará a felicidade de verdade.

Deixe de acreditar em balelas de que "quem nasce gay, morre gay". Temos vários avós entre nós que foram gays na sua adolescencia e juventude. Alguns, infelizmente foram abusados por anos ainda quando crianças, mas as sessões de aconselhamento os ajudaram tanto que voltaram a heterossexualidade , são felizes pais e até avós.

Se voce quiser bater papo com um ex-homossexual que agora é um dos conselheiros do GaysAnonimos, voce pode solicitar e ele compartilhará como fez para deixar a pratica homossexual.

Porém, se voce é praticante homossexual e não quer deixar a prática, nosso grupo não está aqui para tentar convence-lo a deixar sua prática, apenas poderá conversar com alguns dos conselheiros e fazer perguntas do mal que representa a pratica homosssexual. Voce vai ficar admiriado. Todos são muito educados e realmente amam os homossexais e do gênero porque se não, não estariam dispondo de seu tempo para ajudar-lhe, voce não acha?

Temos certeza de que se voce não tentar, nunca saberá que poderá vencer. Só vence quem se arrisca (no bom sentido) e ninguem saberá quem é voce.

Até lá então. Entre no twirter e digite @defesahetero que alguém lhe contatará logo a seguir.

Para ver o que dizem pessoas que foram ajudadas por nós e outras associações, entre no blog: http://exgaysfalam.blogspost.com. Você vai ficar impressionado. Para que viver como gay, correr riscos de vida, viver menos, pois a média de vida de gays hoje é em torno de 50 anos apenas. 


Para que se rebelar contra seus pais que o colocaram no mundo se basta vc compreendê-los e aceitar ajuda para deixar esta prática maléfica que irá destruí-lo cedo ou um pouco mais tarde? Tome já uma decisão: contacte-nos anônimamente e um de nossos Conselheiros o atenderá prontamente. 


Poderemos indicar Conselheiros que moram em sua cidade, dependendo se tivermos alguém nela ou numa próxima que com certeza lhe estenderá uma mão amiga.


Seja um EX-GAY e deixe para sempre seu testemunho gravado na memória de seus pais, parentes e amigos. Estamos torcendo por você. Conte conosco.


Um forte abraco,

Grupo Gays Anonimos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...