COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Livro AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO já está entre os livros de negócios e administração mais vendidos no Brasil. Veja como comprá-lo pela Internet

Caros amigos e amigas,
O Livro AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO  que o juiz federal William Douglas e eu, diretor de uma empresa, escrevemos, com o prefácio do empresário Eike Batista, está com uma aceitação excelente. Várias pessoas do mundo empresarial e intelectual deixaram seus depoimentos na obra, dentre eles presidentes de empresas como Petrobras, Wizard, membros da Academia Brasileira de Letras e da Academia Brasileira de Filosofia, e vários outros.

Já está entre os livros de negócios e administração mais vendidos no Brasil, em vários rankings.  Dentre eles o Publish News, Jornal Valor Econômico, Livraria Cultura e outros. Como o preço é bem atrativo, muita gente está adquirindo para presentear outras pessoas. Caso você queira fazê-lo, está disponível nas principais livrarias do país e, se preferir adquirir pela internet, pode fazê-lo pelo link: www.as25leisbiblicasdosucesso.com.br.

Se puder, ajude-nos a divulgar.
Bom fim de semana!

Rubens Teixeira
Twitter: @RubensTeixeira
Cadastre-se para receber minhas palestras, artigos e entrevistas: http://rubensteixeira.ning.com/main/authorization/signUp?


Visite RUBENS TEIXEIRA em: http://rubensteixeira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...