COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Um sinal de alerta aos Brasileiros : Natal nos EUA : Cidades e Escolas não tem que se esconder das ameaças de ateus !

7 De dezembro de 2012


Este final de ano, período de festas natalinas, parece "estar em perigo" as cidades e escolas públicas devido a ação de grupos ateus que estão dispostos a arrancar a alegria do Natal das comunidades em todos os lugares. Eles desprezam o cristianismo, e odeiam o Natal. Como é triste.

Por exemplo, nos últimos dois meses, grupos como o "Liberty Religion Foundation" ameaçou processar as cidades e escolas que reconhecerem o verdadeiro significado do Natal.

Illinois: A aldeia de Alsip parou exibindo uma cruz em sua torre de água, algo que tem feito todos os natais para cerca de quarenta anos. 

Califórnia: após sessenta anos de exibição de um presépio em um dos seus parques públicos, a cidade de Santa Monica foi forçada a interromper este costume sem motivo algum. Surpreendentemente, os ateus não processou a cidade por não ter retirado a palavra "Santa" de seu nome.

Michigan: Os moradores do lugarejo de Warren tinha um presépio, desde 1945, mas eles não o tem mais. É isso mesmo, outro processo de ateus forçou a pequena vila a retirá-lo.

Virgínia: Na tentativa de conciliação, supervisores do Condado de Loudon decidiram permitir que ambos  cristãos e ateus montarem painéis relacionados ás festas sazonais(como o Natal) neste ano sobre o gramado do Palácio da Justiça. Ateus exibiram num passado recente um esqueleto em um terno de Papai Noel, pregado a uma cruz.

Flórida: escola primária de Cottondale substituído um presépio com Frosty the Snowman.

Rhode Island: Gov. Lincoln Chafee substituiu o presépio de "Natal" do Estado por uma cena de um "homem da neve(snowman)" .

Havaí: Mitch Kahle, fundador do "Cidadãos do Havaí" para a separação do Estado e a Igreja ameaçou uma ação judicial contra a Orquestra do Colégio de Moanalua por apresentar-se em uma igreja. Em resposta, a escola cancelou seu planejado concerto de Natal por completo.

Esta é apenas a ponta do iceberg. Ateus estão cada vez mais ousados em seus ataques porque funcionários da cidade e a escola estão com medo de tomarem uma posição firme contra os ateus.

Esteja pronto para agir!
Muitas vezes, escolas e funcionários municipais escondem-se de grupos ateus porque não conhecem seus direitos. Ajude a certificar-se de que sua cidade ou escola sabe que eles não têm de se esconder com medo mais.

Se sua cidade ou escola estão sob as infundadas táticas de intimidação de grupos ateus, decidam-se entrar imediatamente em contato com um desses grupos de advogados constitucionais como a "Christian-Based" dos EUA que estão prontos a defender a liberdade religiosa(válido apenas para residentes nos EUA).

Alliance Defending Freedom
15100 N. 90 Street
Scottsdale, AZ 85260
1-800-835-5233

Liberty Counsel
PO Box 540774
Orlando, FL 32854

É muito importante que você encaminhe este alerta aos seus amigos e familiares.

Sinceramente,

Tim Wildmon, Presidente
Associação Americana da Família

P.S. Siga @AFAActionAlert no Twiter.

É muito importante que você encaminhar este alerta aos seus amigos e familiares.

ADENDO ADHT:
Esteja certo de que já estamos enfrentando situações semelhantes ás descritas acima, ocorridas nos EUA. Traduzi este artigo para que todos os Brasileiros possam se organizar e associarem-se a entidades de defesa das liberdades religiosas, tais como a ANAJURE - Associação Nacional de Juristas Evangélicos (www.anajure.org.br) e bem como a propria ADHT e outras entidades que defendem os valores da familia e casamento Tradicionais, contra o aborto, e contra todo tipo de assédio, aliciamento e abusos sexuais de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.

Tradução : Rev. Dr. Alberto Thieme



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...