COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VAMOS FAZER NOSSA VOZ SER OUVIDA CONTRA O GOVERNADOR DO RJ : Escreva para ele, repudiando sua atitude grotesca !

capitão melquisedeque parada gay
   O militar da polícia carioca resolveu gravar um vídeo manifestando sua oposição à participação de militares fardados na parada GAY. Na ocasião o governador determinou que fosse dada permissão para que policiais gays participassem do movimento usando suas fardas e até viaturas policiais.
Veja suas palavras: “só porque eu fiz um vídeo, também fardado, defendendo minha Fé Cristã contra a convocação do Governador para que os PMs participassem da Parada Gay fardados e até com viaturas da Corporação, o Comando da PM e o Corregedor querem me prender.  A acusação é que fiz um vídeo político fardado, só que na verdade é um vídeo puramente religioso, Teológico, preguei fardado como sempre PMs pregaram fardados nos quartéis, a diferença é que hoje existe o celular para filmar”.
Ora, e se o vídeo fosse político, estaria errado?  Quer dizer que os PMs podem participar da propaganda eleitoral gratuita, fardados,em apoio ao Governador, mas se fizer um vídeo fardado de oposição é transgressão disciplinar? "
Durante a campanha eleitoral, o Governador Sérgio Cabral utilizou vários PMs fardados dando declarações a favor das UPPs.
Quer dizer que o PM pode ir à Parada Gay fardado, mas fazer um vídeo fardado defendendo sua Fé Cristã é Transgressão Disciplinar?

ASSISTA UM VÍDEO SOBRE O CASO COM A FALA DO DEP. ESTADUAL DO RJ PAULO RAMOS DO PDT/RJ...VEJAM A CRÍTICA VIOLENTA CONTRA O GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO, SÉRGIO CABRAL :

http://www.youtube.com/watch?v=btiP3NiAGb0&feature=player_embedded#t=135s e a seguir escreva um email para :
Coordenadora: Valéria Blanc
Tel: (21) 2334-3525 / 8596-5101
E-mail: valeriablanc1@gmail.com
 
Coordenadora-adjunta: Sheila Machado
Tel: (21) 2334-3534 / 8596-3131
E-mail: sheilamachado.politica@gmail.com

Coordenadora-adjunta: Andréia Lopes
Tel: (21) 2334-3534 / 8596-5007
E-mail: alopes.governo@gmail.com

Coordenadora-adjunta: Giselle Andrade
Tel: (21) 2334-3518 / 8596-3355
E-mail: giselle.governo@gmail.com

Assessora especial: Ivone Malta
Tel: (21) 2334-3637 / 8596-5100
E-mail: imalta@globo.com, repudiando a atitude do governador do RJ, Sérgio Cabral e solicitando o cancelamento de qualquer processo disciplinar contra o Capitão evangélico, Melquisedeque Nascimento, ou, se desejar, podes usar o link: http://www.rj.gov.br/web/govest/exibeconteudo?article-id=426697 para enviar um email via site do próprio governo do Estado do Rio de Janeiro. Envie também com cópia para todos os Deputados Estaduais do RJ. Você pode conseguí-los no site: http://www.alerj.rj.gov.br/deputados2.htm.

Vamos lá amigos e irmãos ! Não se omitam : "A INJUSTIÇA FEITA A ‘UM’ É UMA AMEAÇA PARA ‘TODOS’” Montesquieu.

CORREGEDOR DA PM QUER PRENDER CAPITÃO POR FAZER VÍDEO EVANGÉLICO
Durante a campanha eleitoral,o Governador Sérgio Cabral utilizou vários PMs fardados dando declarações a favor das UPPs. 


Entretanto,só porque eu fiz um vídeo,também fardado,defendendo minha Fé Cristã contra a convocação do Governador para que os PMs participassem da Parada Gay fardados e até com viaturas da Corporação,o Comando da PM e o Corregedor querem me prender. 

A acusação é que fiz um vídeo político fardado,só que na verdade é um vídeo puramente religioso,Teológico,preguei fardado como sempre PMs pregaram fardados nos quartéis,a diferença é que hoje existe o celular para filmar.

Ora,e se o vídeo fosse político, estaria errado?

Quer dizer que os PMs podem participar da propaganda eleitoral gratuita,fardados,em apoio ao Governador,mas se fizer um vídeo fardado de oposição é transgressão disciplinar?

Quer dizer que o PM pode ir à Parada Gay fardado,mas fazer um vídeo fardado defendendo sua Fé Cristã é Transgressão Disciplinar?

Com a palavra, a Sociedade Fluminense:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...