COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VEJA COMO A POUCA VERGONHA AUMENTA COM O ATIVISMO GAY. Isto ocorre APENAS NO BRASIL e demais PAISES das AMÉRICAS CENTRAL e do SUL

Rev. Dr. Alberto Thieme,

 Eu moro na Alemanha. Este país é bastante diferente do Brasil... 

Aqui, penso que há casamento entre pessoas do mesmo sexo e sei que o aborto é legalizado (até os 3 meses de gestação).

Não sou a favor disso, (em qualquer país). 

Quero chamar a atenção para o fato de que aqui há uma "cultura civilizada"; De um modo geral, as pessoas são mais responsáveis. Lares planejados e estruturados. A família tem um grande valor e peso. Por todos os lados vemos os casais, ainda novos, passeando com as suas crianças... cuidadndo bem de suas famílias. Os laços matrimoniais são fortes. Há respeito. Até na forma como se vestem há mais respeito. Não se vê homossexualismo pelas ruas! Se ocorre, é muito sutil e passa desapercebido. Não tem força. 

Penso que essas leis - aborto e casamento homossexual na Alemanha - são apenas para casos extraordinários, esporádicos. Excessão à regra. 

O Brasil, por sua vez, ao querer aplicar essas leis com as "mazelas" e as promiscuidades generalizadas (entre outras coisas) que tem, caminha para um agravamento ainda maior do quadro. E como se não bastasse, ainda têm a audácia de propor a mudança do feitio normal da família! Isso é  absurdo!

Eu já posso postar os artigos dessa causa que também é minha.


Grata pela atenção,

Ivana Botas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...