COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ATENÇÃO PAIS: CUIDADO com os Adolescentes Pedófilos e Abusadores Sexuais de Crianças ! Veja como seu filho pode tornar-se um GAY !

Vivemos um tempo de muito perigo para nossas crianças: a clara iniciativa do MEC e de Ativistas Gays de Homossexualização de nossas crianças, já está mais do que claro para muitos. O incentivo á prática precoce da sexualidade e os apelos sexuais feitos através dos meios de comunicação (TV, Internet e outros) tem cooperado profundamente para a ocorrência tanto de estupros como da Pedofilia Adolescente, pois a lei vale sómente para adultos que tentam ou praticam este tipo de crime.

Veja o caso do adolescente de quinze anos de idade que abusou sexualmente do irmão de apenas três anos. Vizinhos escutaram os gritos da criança e quando chegaram ao local o garoto estava sangrando. O adolescente ainda tentou fugir mas foi apreendido, postado no link http://www.youtube.com/watch?v=ngT-Zsy22lc




O terrível PERIGO parece estar mais perto do que imaginamos, pois o próprio MEC adotou o livro com o título : "Mamãe como eu nasci?" como livro para ensinar a criança sobre sua sexualidade, porém, profissionais de psicologia e professores(as) pensam contrariamente ao MEC. Vemos isto claro no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/10/o-livro-mamae-como-eu-nasci-mec-precisa.html#.UPYXRyfhpR0 (NÃO DEIXE DE VÊ-LO NESTE LINK).
que extrapola o que informam desejar oferecer informações sobre sexo ás crianças de 7 a 10 anos, porém, vimos que este livro contém cenas pornográficas e chega até a ensinar como uma criança que chega a puberdade, como fazer para masturbar-se.

É o Estado, com o apoio dos Ativistas Gays que desenvolveram outros materiais querendo invadir a privacidade de nossas crianças e com direito dos Pais Brasileiros de ensinarem seus filhos sobre sexualidade de acordo com a moral que possuem e creêm.

Isto é fruto das ações dos Socialistas que foram ELEITOS pelos Franceses, Americanos, Brasileiros e outros que não sabem que assim eles agem. Vejam os artigos sobre o Casamento Tradicional, na França, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/01/se-quiserem-falar-e-ser-ouvidos-os.html

Agora leia o artigo postado no blog abaixo e se previna mais com relação a seus filhos ou irmãos(ãs):






DOMINGO, 25 DE NOVEMBRO DE 2012


Garotos Adolescentes Sodomitas Abusadores de Crianças

GAROTOS ADOLESCENTES SODOMITAS ABUSADORES DE CRIANÇAS


Garotos Adolescentes Sodomitas

Garotos Adolescentes Sodomitas são adolescentes do sexo masculino que procuram sodomizar outras pessoas, especialmente outros garotos mais novos, para satisfazer os seus desejos sexuais. E é ai que mora o perigo!

Muitas vezes esses garotos adolescentes sodomitas não se restringem a querer sodomizar outros adolescentes e buscam sodomizar crianças, devido a oportunidade que têm e a própria fragilidade da crianças de ter pouca (ou nenhuma) resistência a um abuso. Em geral, esses crápulas sodomitas, primeiro, induzem as crianças ao ato sexual usando a desculpa de ser uma "brincadeira", depois pedem segredo ou mesmo ameaçam diretamente as crianças abusadas para não contarem a ninguém. As crianças abusadas nessas "brincadeiras" costumam estar na faixa de 5 a 9 anos, onde elas têm o seu primeiro contato homossexual e são condicionadas ao homossexualismo.

adolescente sodomita tente a abusar de uma criança sempre que houver a oportunidade de estar sozinho com ela, fazendo da criança sua "mulherzinha". Desse modo é feito o condicionamento da criança pré-púbere ao homossexualismo. Apesar de estar imatura sexualmente (por ser criança pré-púbere), ela está desenvolvimento o seu lado sentimental (se preparando para puberdade, onde ocorre o desenvolvimento sexual e a sexualidade amadurece) e tem o seu corpo sensível a estímulos (devido aos nervos do corpo). Com o contato homossexual contínuo, conexões cerebrais são feitas associando os estímulos de cunho homossexual à própria sexualidade imatura da criança. Assim, essa sexualidade amadurecerá de acordo com a nova orientação sexual estabelecida pelo condicionamento realizado.

Adolescentes, em virtude, de sua sexualidade aflorada, são potencialmente perigosos para as crianças pré-púberes. Por isso, pais e responsáveis não confiem seus filhos a qualquer adolescente.

Deve-se haver imediatamente a separação de crianças e adolescentes e a conscientização social de que adolescentes não são crianças. Muitos conservadores (e a própria socidade) estão se deixando levar pela infantilização da adolescência, o que está abrindo caminho para mais abusos de adolescentes contra crianças pré-púberes, abusos esses que são os principais produtores de homossexuais.

A maioria dos garotos adolescentes sodomitas não pedófilos (porque não sentem atração sexual primária por crianças pré-púberes), porém são os maiores abusadores de crianças pré-púberes, devida a sua falta de escrúpulos (principalmente), a facilidade que têm de convencê-las e de encontrá-las (devida, principalmente, à pseudo-ingenuidade que muitos pais atribuem a um adolescente).

É comum adolescentes sodomitas quererem sodomizar qualquer criança que encontrem pelo caminho, como nessas reportagens:


Fonte: http://fococristao.blogspot.com.br/2012/11/garotos-adolescentes-sodomitas.html

Um comentário:

  1. Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: CUIDADO com os Adolescentes Pedófilo...":

    Por esse motivo fico sempre de olhos nos meus filhos com o https://www.syncsoft.com.br/ esse programa para monitoramento de celular é ótimo.

    Publicar
    Excluir
    Marcar como spam

    Moderar comentários para este blog.

    Postado por Anônimo no blog ADHT: DefesaHetero.org em 13 de maio de 2019 16:37

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...