COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Colunista critica cristãos que acompanham o BBB : Quem vê esse LIXO não pode ser cristão, só há dois caminhos, disse Jesus !


Colunista critica cristãos que acompanham o BBB: “Por que insistirmos em contaminar a nós mesmos e aos outros com esse lixo?”. Leia na íntegra

Publicado por Tiago Chagas em 9 de janeiro de 2013 

nova edição do Big Brother Brasil começou ontem, 08/01, e a discussão recorrente a respeito da audiência do programa por parte de cristãos voltou à tona.
Num artigo publicado em sua coluna aqui no Gospel+, o blogueiro André Sanchez abordou o tema sob a perspectiva de quem assiste e defende sua posição argumentando que na Bíblia há liberdade para escolhas.
“Percebi a existência de alguns cristãos – principalmente nas redes sociais – bem firmes em suas posições, defendendo a todo custo – e usando como embasamento a Bíblia – que assistir esse tipo de programa não teria mal algum, que temos que analisar tudo e retermos o que é bom, segundo nos orienta Paulo em 1Ts 5. 21”, contextualiza o colunista.
Entretanto, Sanchez entende que essa opinião “é perigosa e destrutiva”, e que “usa a Bíblia erroneamente e parece abrir caminho para que consumamos qualquer tipo de programa sem problemas ou restrições”, pondera.
Partindo do princípio que “o cristão não deve ser alienado”, Sanchez contra-argumenta dizendo que não há coisas boas a se extrair do Big Brother Brasil: “Todos sabem que esse programa rapidamente começou avançar para os piores caminhos, buscando incentivar as brigas, as discórdias, a avareza, o erotismo, a sensualidade, o sexo e tudo mais de lixo que existe no pecado e que se possa colocar em um programa de TV. E não só esse programa, mas diversos em nossa TV seguem o mesmo caminho, inclusive o ‘A Fazenda’ da Rede Record”.
Sanchez aumenta sua crítica ao programa e à tese de que é possível extrair coisas boas com uma pergunta: “Se os defensores – cristãos – desse tipo de programa estiverem certos, então, poderei pegar uns dois ou três filmes pornográficos para assistir e reter o que é bom, não é?”.
O artigo, que pode ser lido na íntegra neste link, questiona qual o motivo que leva cristãos a acompanharem o BBB: “Por que insistirmos em contaminar a nós mesmos e aos outros com esse lixo?”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 comentários:

  1. Prezado Reverendo.
    Nós já estamos cansados de tanta homofobia e preconceito nesse blog que eu já denunciei pelo Safernet e vou pedir que a secretária de Direitos Humanos do Governo Federal tire esse blog do ar por crimes cometidos contra a população lgbt.
    E Reverendo porque o senhor não se assume logo ,você é um enrustido que no fundo gosta de homens também, mais o senhor não faz meu tipo ,eu tenho o meu inglês o David,E juntos temos um filho, Alyson Miguel Harrad Reis,o que nós queremos é o respeito e o senhor e sua corja homofóbica fundamentalista não tem.

    ResponderExcluir
  2. Muito “bonitinho” esse comentário do cidadão que se intitula “Toni Reis”. Ele pensa que “enrustido” e “corja” são termos respeitosos e vem falar em respeito!! Ora, nós dizemos que homossexualismo é pecado. E não inventamos isso. Eles, ao contrário, inventaram que “homofobia” é “crime” (cadê a lei que define tal “delito”?). Ou seja: nós não podemos dizer que os atos que eles praticam é pecado, mas eles podem nos chamar de “criminosos”, “corja”, “enrustidos”... Para que esse cidadão aprenda o que é respeito:
    http://www.gloria.tv/?media=376222
    http://www.gloria.tv/?media=316568
    http://www.gloria.tv/?album=4220&page=37
    http://www.youtube.com/watch?v=uEF0sjUOfBM
    Então? Quem é quem nessa história?

    ResponderExcluir
  3. Gente com todo o respeito mas quando é que vocês irão perceber que a pessoa NÃO escolhe ser gay mas sim,já nasce com essa condição(salvo casos raros de estupros e violência contra crianças) e homossexualidade não tem nada de doença. Sinceramente vocês acham que alguém escolheria ser gay? Ser gay pra ser vítima de preconceito dentro da própria família e ainda correr o risco de serem agredidos ou mortos num beco qualquer e ainda ser vítima de preconceito de blogs como esse.? Acho que ninguém escolhe viver assim.

    ResponderExcluir
  4. Não postamos comentários de ANONIMOS. Já falamos isto, um monte de vezes. Se queres comentar, identifique-se. Um ANONIMO enviou um comentário dizendo que "a pessoa NÃO escolhe ser gay, mas sim, já nasce com essa condição". RESPOSTA: Não é verdade. Ninguem nasce gay. Não existe base cientifica para isto pois não existe cromossa que identifique se a pessoa vai ser gay ou não. Veja artigo publicado ontem no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/01/atencao-pais-cuidado-com-os.html#.UPbE5ifhpR0 que mostra uma das fortes formas de levar uma criança ou adolescente a ser Gay. Porém, existem muitas outras formas e em todos os casos há sempre uma explicação, porque a pessoa opta por ser gay forçosamente devido ao abuso continuado ou escolhe entrar na "onda" e tem a primeira experiencia. Daí pra frente se vicia porque é óbvio tanto o anus quanto a próstata leva a pessoa a sentir prazer no relacionamento homossexual. Isto dito, simplificamos dizendo: A pessoa se torna gay por influencia ou por abuso continuado.

    SEGUNDO: Quem diz que homossexualidade é doença está desinformada. Nunca foi e nunca será, porém, poderá sim, causar sérias doenças de origem sexual ou causar transtornos psicologicos levando muitos ao suicidio.

    TERCEIRO: Falar contra a prática homossexual NUNCA FOI PRECONCEITO. Você escreveria isto se tivesse se identificado? É facil escrever como ANONIMO, porém, lembre-se que existem ferramentas que identificam o IP do computador de onde veio o comentário. Cuidado!

    QUARTO: Talvez se não houvesse a tão forte influencia dos ativistas gays, o iniciante na homossexualidade não prosseguiria. Porém, temos quase 130 TESTEMUNHOS no http://exgaysfalam.blogspot.com que FALAM A VERDADE. Muitos foram forçados a continuarem gays, sim. Com isto cai a máscara de quem faz este tipo de afirmação.

    ULTIMO: Não existem casos raros de ABUSOS DE CRIANÇAS, NÃO. Leia o artigo proposto acima e vais confirmar.

    OBS: Ninguem aqui está escrevendo contra os gays, mas sim contra a prática homossexual e contra o Ativismo Gay. Este sim, precisa ser barrado a todo custo pois são eles os maiores problemas na HOMOSSEXUALIZAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS e no convencimento de autoridades, por IMPOSIÇÃO, como tem ocorrido nas comissões de analise de leis e nas sessões do Congresso, de Câmaras Legistativas Estaduais e Municipais.

    ResponderExcluir
  5. Só expus minha opinião,se vcs se ofenderam me desculpe. não faço parte de nenhum grupo ativista gay e sou mãe de familia. so não acho justo tratarem homossexualidade como se fosse crime,pois crime p mim é matar,estuprar,roubar e isso independe de opção sexual. e não critiquei quem escreve o blog,mas sim o texto em si e em nenhum momento ofendi vcs,agora se vcs e expõem suas opiniões publicamente vcs estao expostos a críticas tbm. e nao sou a favor da homossexualidade mas não acho q ser gay seja uma escolha. e vcs dizem q não aceitam comentários anônimos mas vi um comentário anônimo a favor de vcs.

    ResponderExcluir
  6. ah mais uma coisa,realmente mtas crianças se tornam gays depois de abusos,e tenho visto na tv mtos abusos praticados contra crianças,alguns até por padres. isso sim é um crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumamos responder comentários de anonimos. Abrimos algumas excessões quando vemos a necessidade de informar melhor o comentarista e quem ler os comentários que deixamos ser postados. No caso acima, o comentarista concorda que muitas crianças se tornam gays depois de abusos e que tem visto muitos abusos praticados contra crianças. Ótimo, verdade. Porém quando citas que alguns (suponho que esteja falando de meninos), temos alguns artigos postados de casos de crimes por pedofilia praticados por padres, médicos, professores,psiquiatras, pastores e pessoas de outros segmentos contra meninos. Isto é pessoas abusando sexualmente de outras de mesmo sexo. Neste caso, ANONIMO, trata-se exatamente da Homossexualidade. Todos os casos postados nós explicamos tratar-se de pedófilos travestidos de padres, médicos, professores, psiquiatras, psicologos,etc. Normalmente a mídia marron, aborda estes casos como sendo HOMOFOBIA e na verdade é, porém, eles não informam que o PRATICANTE era um GAY. Normalmente quem tem preferencia sexual por pessoas de mesmo sexo são homossexuais. Não excluimos e abominamos qualquer abuso feito contra meninas por adultos HETEROSSEXUAIS. São criminosos da mesma forma. Mas é preciso mostrar que na grande maioria dos casos de crimes sexuais contra pessoas de mesmo sexo, são praticados por GAYS (tanto masculinos como femininos).

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...