COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Começa julgamento inédito de pastor acusado de 'crimes contra a humanidade'


Começa julgamento inédito de pastor acusado de “crimes contra a humanidade”

Líder evangélico é vítima de grande orquestração esquerdista para fazê-lo exemplo aos pastores que ensinarem que homossexualismo é pecado

Julio Severo
Na manhã de segunda-feira, 7 de janeiro de 2013, começa num tribunal federal nos EUA o julgamento mais escandaloso da história dos EUA.
O julgamento é inédito porque nunca antes um cristão foi julgado, com base na lei de crimes contra a humanidade, exclusivamente por pregar que na Bíblia Deus condena o comportamento homossexual.
O perigo do julgamento é que se o pastor for condenado, nenhum cristão que expressar uma opinião contrária aos atos homossexuais estará a salvo de represálias legais injustas.
Rev. Scott Lively
O Rev. Scott Lively, que está pedindo orações para a comunidade cristã internacional, será julgado a partir de um grande processo legal internacional que alega que ele cometeu “Crime contra a Humanidade”, ao falar contra a homossexualidade em Uganda. Os acusadores dizem que o discurso dele em Uganda é prova suficiente para uma ação conforme o direito internacional. Os acusadores são a organização homossexualista Minorias Sexuais de Uganda (MSU), e o escritório de advocacia que apresentou a ação judicial, o Centro de Direitos Constitucionais, uma organização marxista financiada por George Soros.
O Rev. Lively nunca defendeu violência contra os homossexuais. Mesmo assim, a ação legal faz parecer que a pregação dele contra a homossexualidade em Uganda tem sido a única causa de perseguição aos homossexuais nesse país. De acordo com Lively, “O centro da atenção da prova da MSU de que homossexuais têm sido perseguidos em Uganda é o assassinato de seu líder, David Kato, em 2011. A queixa judicial omite descaradamente o fato (muito bem conhecido para MSU) de que Kato foi morto por um prostituto gay a quem Kato tinha tirado da cadeia, pagando-lhe a fiança, a fim de morar com ele e ser seu amante. Esse homem confessou esmagar a cabeça de Kato com um martelo depois que Kato não lhe pagou conforme havia prometido. O criminoso foi levado a juízo pelo crime”.
Ativistas gays vivem vidas perigosas com seus amantes e prostitutos, e deveriam os pastores cristãos levar a culpa pelas escolhas imorais deles?
Suponho que se Lively fosse um líder muçulmano visitando Uganda e pregasse morte a todos os homossexuais, ele seria deixado em paz pelos grupos homossexualistas, pelas organizações financiadas por George Soros e até pelas leis antipreconceito dos EUA.
A ação judicial contra o Rev. Scott Lively é um precedente muito perigoso para todos os cristãos que estão lutando contra a agenda gay. Uma orquestração poderosa de indivíduos e grupos homossexualistas e socialistas está usando um grupo gay de Uganda para que Lively seja levado a juízo como “Criminoso contra a Humanidade”! Essa orquestração só foi possível porque os EUA aprovaram em 2009 uma lei anti-“homofobia.
Se o julgamento contra o Rev. Scott tiver um resultado negativo no tribunal federal, nenhum cristão pró-família no Ocidente ficará seguro.
Você não estará seguro. Eu não estarei seguro.
No meu caso, tive de sair do meu país, o Brasil, a fim de escapar de pressões, perseguições e ações legais do MPF incitado pela ABGLT, a maior organização homossexual no Brasil que, com a assistência da secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton, recebeu oficial credenciamento no sistema da ONU em 2009.
Minha saída do Brasil, com minha esposa grávida e crianças pequenas, deveria ser suficiente para fazer com que a ABGLT me esquecesse, mas esse não é o caso. Mensagens interceptadas da ABGLT mostram que ela instruiu grupos gays do Brasil a descobrir minha localização.

Por causa da enorme e poderosa influência do governo americano pró-sodomia, os grupos gays estão com uma “estação de caça” aos cristãos pró-família. Aliás, o governo dos EUA junto com a ONU estão financiando a maior campanha de imposição homossexual do mundo, conforme documenta este vídeo:
http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg

Os EUA e a ONU pró-sodomia têm transformado o Ocidente num lugar traiçoeiro, onde os cristãos pró-família têm de viver sob opressivas e enganosas leis antipreconceito. E o Brasil e outras nações latino-americanas estão imitando bovinamente essas leis.
“Crime contra a Humanidade” é uma ameaça legal muito grave. Se tal acusação ridícula e sem fundamento pode ser feita contra Lively como um cristão pró-família americano, o que acontecerá com os cristãos pró-família brasileiros?
A Bíblia será um livro de crimes contra a humanidade?
Os que acreditam e pregam a mensagem da Bíblia serão considerados criminosos de alta periculosidade?
Leitura recomendada:

4 comentários:

  1. Jesus já advertiu nas escrituras que isso aconteceria...Temos que estar preparados para isso e muito mais, não podemos nos calar, se for preciso morreremos por amor á Cristo, mas jamais devemos nos curvar ou compactuar com o pecado. Amar o pecador sim, mas não suas práticas !

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa posso afirmar: não se enganem, as práticas homossexuais na sua maioria resultam em graves consequências, fui criada junto com uum tio (irmão da minha mãe) que é homossexual, amo ele muito!!! Sofremos eu e minha família pq ele, um homem maduro de 52 anos,servidor público, paga garotos mais novos (muitas vezes viciados em drogas)pra ter relações íntimas, e se expõe á muitos riscos, pois já aconteceu de ele chegar em casa muito machucado pq se envolveu com um homem e se recusou a pagar o valor q ele estava cobrando, eu e minha mãe já entramos em brigas dele para defendê-lo várias vezes, ele saí quase todos as noites com outro amigo da mesma idade que tbm se aventura da mesma forma, nunca manteve uma relação estável e sádia com ninguém de nosso conhecimento nesses meus 26 anos em que convivo com ele. Fora que muitas vezes se insinua pra homens e garotos que ele nunca viu na rua, e outras situações complicadas que se envolve e nos envolve tbm por diversas vezes (nos envolvemos pq o amamos e faz parte da nossa família, ele é muito importante pra nós!)brigas dele com transsexuais na noite..E assim conhecemos vários amigos dele que são dai pra pior, isso quando não são viciados(a maioria. Isso a mídia JAMAIS divulga.

    ResponderExcluir
  3. Maior grupo de “cura gay” do mundo fecha as portas e pede desculpas à comunidade gay: http://revistaladoa.com.br/2013/06/noticias/maior-grupo-cura-gay-mundo-fecha-portas-pede-desculpas-comunidade-gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordamos 100% com a decisão da ÊXODUS INTERNACIONAL pararem com a "cura gay", pois em raros casos a homossexualidade se apresenta como uma doença psicológica. E vamos mais adiante ainda: eles nem deveriam ter aberto a Êxodus com a missão de "curar gays", pois pecado não se "cura" mas pode ser "liberto" por Jesus Cristo. O problema deles é que eles usavam profissionais da área de ciencias humanas e acreditaram que com a ajuda dos profissionais os gays poderiam ser "curados". Falha espiritual inconcebível, porém, infelizmente tem outros motivos que levam ONGs e associações filantrópicas a oferecerem até o impossível, humanamente falando. VEJA NOSSA RESPOSTA AO ARTIGO POSTADO ACIMA EM : http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/exodus-internacional-demorou-demais.html#.UcPPYPmsiSo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...