COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 27 de janeiro de 2013

DÁ PARA ACREDITAR NESTE VÍDEO MENTIROSO: População rechaça grupo homofóbico em CuritibaAtivistas Gays tentam ENCOBRIR agressão aos Católicos da Caravana do IPCO

Os Ativistas Gays tentaram, porém, sem sucesso, encobrir as verdades das AGRESSÕES fisica, moral e religiosa contra os moços da Caravana do IPCO, lançando um vídeo modificado, porém, o "CONSERTO ficou pior do que o REMENDO".

Aproveite para conferir e clicar sobre o "NEGATIVE" do vídeo postado no link: http://www.youtube.com/watch?v=zXNlAFxKsUk com o falso título de :

"População rechaça grupo homofóbico em Curitiba"

Quem postou este vídeo deve estar pensando que os
Brasileiros são "idiotas" para acre
ditar em tamanha
MENTIRA. 


Para confirmar a verdade, basta entrar no www.google.com.br e procurar por "IPCO Curitiba" e vais obter uma lista enorme de artigos mostrando a realidade.

A verdade já é de velha conhecida pela maioria dos Brasileiros que já perceberam que o Ativismo Gay tem outras "pretensões" do que simplesmente tentar convencer os nossos governantes de que o povo Brasileiro é homofóbico. Tem muitos Ativistas Gays mamando na "teta dos governos federal, estaduais e dos prefeitos".

Outro detalhe importante é que pode-se ver claramente em todas as vezes em que alguém fala contra a Prática Homossexual, eles já vem com a resposta pronta: HOMOFÓBIA ! Porém, se for algum cristão se posicionando contra a prática promíscua da homossexualidade, segundo o que afirmam as Escrituras Sagradas, aí já se recebe um rótulo adicional de "RELIGIOSO FUNDAMENTALISTA". Confira estas verdades nas falas da grande maioria dos Ativistas Gays, principalmente dos "cartolas" deles, pois a maior Associação Homossexual do Brasil está sediada exatamente em Curitiba.

Dá pra se ver claramente também que não foi a "POPULAÇÃO QUE RECHAÇOU OS RAPAZES DO IPCO" mas sim os Ativistas Gays que infelizmente tiveram suas "cabeças feitas" por alguns desses "cartolas" defensores da Prática Homossexual. Pode-se ver fácilmente o quanto estes "cartolas" tem INCITADO os Gays contra os cristãos procurando pelos nomes deles no Google.com.br, neste BLOG e em outros tambem. Veja o vídeo completo em artigos anteriores e outro com explicações detalhadas no
http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

Um comentário:

  1. Absurdo... eu havia visto o vídeo original do IPCO e estou inconformado com o que vi. A arma do movimento gay é mesmo a mentira. Essa notícia precisa correr o mundo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...