COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 20 de janeiro de 2013

ATENÇÃO PAIS: Desenho Animado de Hércules chama SATANÁS de SENHOR e JESUS de IDIOTA !

Satanás também tem profetas e missionários que espalham no mundo inteiro seus planos malignos principalmente através de mensagens subliminares como nesse exemplo, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=uMrjC_DRHmE




"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR. (Is 54.17)

Um comentário:

  1. Olá Frankson Fernandes, não publicamos seu comentário pela seu comportamento rude e malcriado contra o proprietário do BLOG. Todos que queiram criticar os comentários tem todo o direito, porém, jamais admitiremos como teu provedor tambem não permite o desrepeito para com as pessoas. Critique o artigo, nunca o autor e nem os demais comentaristas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...