COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Membros do IPCO são coagidos e agredidos pela militância gay.

CENAS DE SODOMA E GOMORRA SE REPETEM EM CURITIBA-PR. E A POLÍCIA NADA FEZ PARA IMPEDIR ESTE BANDO DE MARGINAIS...ATÉ QUANDO VAMOS SUPORTAR ISTO ? 

ATÉ CUSPIRAM NO ROSTO DOS MOÇOS DO IPCO. ISTO NÃO PODE FICAR BARATO, PRECISAM SER DEVIDAMENTE PUNIDOS PELAS LEIS !

Postado em January 21, 2013 por 

As cenas que vocês verão a seguir mostram a verdadeira face da “democracia” brasileira no século XXI. No brasil comunista do PT, liberdade de expressão transforma-se em verdade imposição da opressão. Ofensas injustificáveis, cusparadas, agressões pessoais e toda sorte de provocações e acusações infames são proferidas abertamente sem que ninguém tome nenhuma providência. Imagens que fazem realmente pensarmos no destino de nossas crianças, cada vez mais lobotomizadas nas escolas pela ideologia esquerdista. Até quando…
Manifestantes pacíficos do IPCO agredidos por ativistas radicais do movimento gay

Depois dessas imagens eu pergunto: Quem são os verdadeiros intolerantes? Quem são os verdadeiros “qualquer coisa fóbicos”? É evidente que atitudes como estas serão recorrentes e ainda mais ostensivas se projetos como o PLC122 for aprovado. E é isso exatamente que esses fanáticos de si mesmo querem. Parabéns ao IPCO pela postura sempre serena ante a agressão do Inimigo. “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.“(Tg. 4,7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...