COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Se quiserem falar e ser ouvidos, os franceses deverão aguardar a próxima eleição, para enxotarem os canalhas do governo ou novamente serem enganados por eles.


Apesar de protestos em massa contra “casamento” gay, governo socialista da França diz que não vai ceder

Julio Severo
Centenas de milhares de pessoas se aglomeraram domingo passado nas ruas de Paris e outras cidades da França para protestar contra o “casamento gay”, uma das principais bandeiras do presidente socialista François Hollande.
Crianças protestam contra “casamento” gay, mas governo socialista francês
está determinado a não dar ouvidos à voz do povo
O argumento dos manifestantes era que a maioria dos franceses não deseja abolir a família tradicional legitimando como “casamento” uniões sexuais contra a natureza. Mas o governo socialista pensa diferente. Se a maioria do povo francês votou nos socialistas, é porque querem que os socialistas refaçam a família conforme sua imagem e semelhança.
Christiane Taubira, ministra da Justiça, deixou claro que o governo não vai recuar, muito menos ceder aos protestos.
Os socialistas que estão agora no governo da França não aceitam justificativas para as queixas dos franceses. Se o povo não queria “casamento” gay, não deveria ter votado nos socialistas, que haviam deixado muito claro que legalizariam tal “casamento”.
Apesar de um discurso vazio de respeito ao povo, os socialistas só entendem a linguagem das urnas. Quando eleitos, entendem que receberam carta branca para realizar todo tipo de mudanças que quiserem na sociedade, quer o povo goste ou não.
Agora, parece tarde demais para o povo francês dizer ao governo escolhido pela maioria dos franceses que nenhuma união homossexual pode representar casamento ou algo bom.
Se quiserem falar e ser ouvidos, os franceses deverão aguardar a próxima eleição, para enxotarem os canalhas do governo ou novamente serem enganados por eles.
Com informações do site homossexual A Capa.
Leitura recomendada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...