COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vamos agir: PT quer PLC 122 aprovado em 2013


Julio Severo
O senador Paulo Paim (PT-RS), novo relator do PLC 122, que criminaliza a crítica às práticas homossexuais no Brasil, afirmou que vai aprovar o projeto de lei ainda neste ano.

Em entrevista à Agência Senado, Paim elogiou o discurso pró-homossexualismo do presidente Barack Obama durante sua posse na semana passada, e prometeu que o Brasil vai ver o PLC 122 virando lei neste ano. Ele disse: “Vou trabalhar muito por esse projeto. 2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122”.

Paulo Paim: 2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122
O militante do PT louvou Obama por se declarar a favor da agenda do sexo fecal e disse que o discurso foi um pronunciamento histórico. “Presidente de nenhum país do mundo jamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, em seu discurso de posse”, disse Paim.

Em 2012, Obama já vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay. “Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.

Para a alegria de Paim e do PT, a liderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando a favor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesa pró-família dos conservadores.

Com informações do site homossexual A Capa

Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Senador Paulo Paim do PT é o novo relator do PLC 122
PLC 122: Senado faz público de palhaço
Blogagem profética, testemunho de Julio Severo na sua luta contra o PLC 122
PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo
Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar
Liderando o mundo pelo mau exemplo: Obama e o “casamento” gay
Obama: Jesus é a base do apoio ao “casamento” gay
Famoso ator de Hollywood chama Obama de “nosso Senhor e Salvador”

ADENDO ADHT: O império das trevas está agindo fortemente nestes últimos anos. Deus precisa de verdadeiros "guerreiros" contra as OBRAS DAS TREVAS. Levante-se: Escreva para o Senador Paulo Paim e para os demais SENADORES que os cristãos Brasileiros não querem esta lei PLC 122. Peça a eles que VOTEM CONTRA ESTA LEI.NO link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UQcguL_hpJ você encontra o telefone e email dele e dos demais SENADORES.
Crie um folder em seu computador com o nome dos "inimigos de Cristo" e não vote mais nesses políticos, pois eles não representam nossa vontade no Congresso e nem no Senado.

2 comentários:

  1. Joseph Goebbels, o artífice da propaganda nazista disse que toda mentira dita cem vezes, torna-se verdade... Parece que toda espécie de Mídia, alinhada com homossexuais beberam esse ensinamento, quando usam a Bandeira ou Chamada ou chavão acusativo Homofobia, que é uma exata mentira no entendimento de tornar criminoso aquele, que a juízo deles é o dito homofóbico; mentira deslavada, porquanto, réu é quem infunde medo (fobia, grego φόβος) e , diferentemente, quem tem medo é a vítima, conforme os Blogs citado abaixo.
    A outra mentira, que consta desse infeliz projeto de lei, é considerar raça (característica intrínseca de cada indivíduo desde que nasce) igual à homossexualidade que, diferentemente é um sentimento homo + afetivo ou um de fato particular gostar de assim fazer e viver de um homem ou mulher, não outro sexo. Bom seria que alguns Senadores entendessem coisa tão elementar, porquanto o estar homoafetivo é algo abstrato; ninguém é homossexual ou homoafetivo, se assim preferirem, e sim heterossexuais (homem ou mulher) que estão ou praticam sistematicamente a homoafetividade... Que é o motivo de contestação democrática de muitas pessoas.
    Não tenho nada absolutamente nada contra os reais direitos dos homossexuais; entretanto tenho tudo contra O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA (este é o título do meu Blog), cujo endereço é www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual, demonstro ser esta lei, não aquilo que defende os direitos dos homossexuais e sim, um odioso instrumento de Censura; como também está de maneira sintética (sinopse) em outro Blog meu, endereço  www.sinteserespeitoejustica.blogspot.com . Ler também: O QUE É O PLANO NACIONAL LGBT? ─ www.direitoshumanosrespeitoejustica.blogspot.com , O DITO CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ENSINO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS ─ www.paradocola.blogspot.com .
    P.S.: Apenas para reforçar como lembrete e gerar interesse ou curiosidade com relação ao Blog citado. CLAUSTRO + FOBIA, FOTO + FOBIA e algumas outras fobias têm plena assertiva nas suas construções, pelo fato óbvio de que quem está enclausurado ou diante de uma forte luz, desesperadamente busca fugir. O que aconteceu com as pessoas que têm conhecimento lingüístico? E o bom senso, o que foi feito dele (no não haver cuidado com o que se escreve e veicula), quando se mantêm o absurdo chavão chamado HOMOFOBIA, que é exatamente contra aquilo que se quer defender?.. Obrigado e parabéns pela dignidade democrática de respeitar opiniões.
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir
  2. Sem objetivamente comentar o assunto aqui discutido quanto a sua forma e conclusão: se concordando ou discordando ─ pedindo, inclusive, desculpas por não fazê-lo... Cujo exato motivo é por já o ter feito de maneira com mais pormenores que não caberiam no espaço aqui existente; daí agradecer a veiculação desse convite à leitura do meu Blog sobre o assunto Genética (atualmente hit na Internet) e mais sobre o PLC 122, conforme o título e endereço que segue: CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO SENADOR PAULO PAIM SOBRE O PLC 122 www.cartasenador.blogspot.com

    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...