COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

'A gente cria filhos para o mundo, mas perder para a morte é dolorido', diz Elaine, mãe de dois rapazes que morreram na KISS !

Mãe de dois rapazes, mortos no incêndio da boate Kiss, visita Ana Maria, na TV Globo e dá um lindo testemunho. VALE A PENA ASSISTIR TODO O VÍDEO.

Depois de sua conversão á Cristo em 2000, a senhora Elaine Gonçalves que perdeu dois filhos no incêndio da Boate KISS em Santa Maria, Rio Grande do Sul, dá um lindo testemunho no programa de Ana Maria Braga, "Mais Você" na TV Globo.

Dona Elaine afirmou: “Não desmoronei e não perdi a vontade de viver. Não somos para sempre. A gente tem que saber que nada é para sempre. A gente cria filhos para o mundo. Só que perder para a morte é bem diferente. É muito dolorido. Tenho que ter forças para ajudar a minha outra filha”.

Veja a entrevista por completo no link:
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2013/02/a-gente-cria-filhos-para-o-mundo-mas-perder-para-a-morte-e-dolorido-diz-elaine.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...