COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

A verdadeira história do Comunismo Soviético...

ADHT : "Nas décadas de 60/70 lutamos contra...Não vamos permitir ele ser implantado no Brasil, mesmo que custe nosso sangue...! VEJA VÍDEO NO FINAL."

Por Ricardo Ribeiro via Bruno Toscano

VERDADEIRA HISTÓRIA DO COMUNISMO SOVIÉTICO...QUALQUER SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA...E O PIOR, OS COMUNISTAS DO BRASIL NEGAM O HOLODOMOR...

Há cerca de 22 anos, no dia 26/12/1991, desfez-se o regime mais tirânico e homicida da história: o regime comunista soviético. Após tímidas medidas de abertura, iniciadas por Mikhail Gorbachev, o sistema não aguentou mais todas as suas contradições internas e, impulsionado por uma enorme insatisfação popular, pelo caos, pela fome e pelo total empobrecimento do seu povo, o inevitável resultado final foi o colapso seguido pela desintegração.

Essa desintegração do comunismo soviético não representou apenas um passo incalculável rumo à liberdade, pois libertou da opressão e da tirania milhões de pessoas, como também teve uma importância fundamental no campo da teoria econômica: o colapso da URSS demonstrou de maneira cabal a validade da teoria de Ludwig von Mises, exposta ainda em 1920, a respeito da impossibilidade do socialismo...

Porém, quem não conhece a história está condenado a repeti-la... Infelizmente, apenas teorias não são o suficiente para convencer as pessoas sobre o quão perverso e diabólico é o comunismo, e o quão imoral é defendê-lo; muitas vezes são necessários relatos e imagens para ilustrar o quão abominável e execrável é esse regime...

Especialmente agora que vivemos uma época em que intelectuais, professores universitários, assim como os meios de comunicação, incentivam com profunda intensidade ideias abertamente socialistas, nunca é demais ressuscitar e relembrar todas as "proezas" do marxismo na URSS, pois elas ilustram claramente tudo o que inevitavelmente acontece a uma sociedade quando o socialismo é imposto...

Como explicou George Reisman:

"Mesmo que um governo genuinamente socialista fosse eleito democraticamente, o seu primeiro ato de governo ao implantar o socialismo teria de ser um ato de enorme violência, ou seja, a expropriação à força dos meios de produção." (DIGA-SE MST)

A eleição democrática de um governo socialista não alteraria o fato de que o confisco de propriedade contra a vontade dos proprietários é um ato de força. Uma expropriação à força da propriedade baseada no voto democrático é tão pacífica quanto um linchamento decidido por votação.

Trata-se de uma violação primordial dos direitos individuais. A única maneira do socialismo ser realmente implantado por meios pacíficos seria se os proprietários VOLUNTARIAMENTE DOASSEM A SUA PROPRIEDADE AO ESTADO SOCIALISTA. Mas, pensemos nisso. Se o socialismo tivesse de esperar que os donos de propriedade doassem voluntariamente a sua propriedade ao estado, este teria certamente de esperar para sempre. Logo, se o socialismo TEM de ser implementado, então ele só pode existir por meio da força — e força aplicada a uma escala massiva, contra toda a propriedade privada.

O socialismo só pode necessariamente começar com um enorme ato de confisco. Aqueles que desejam seriamente roubar a propriedade alheia devem estar preparados para matar aqueles que pretendem oferecer resistência... Estão observando a semelhança com o movimento do MST, que é patrocinado pelo governo do PT, para invadir as terras produtivas dos que trabalharam uma vida inteira para tê-las???

Este é provavelmente o melhor (e mais chocante) documentário sobre a história da União Soviética (The Soviet Story), com legendas em português. Veja-o e entenda porque é que é absolutamente imoral ter sequer a mínima simpatia por esse regime... E compartilhe o vídeo em seu perfil... O BRASIL AGRADECE...

http://www.youtube.com/watch?v=XVoKkBPzcBs

ADHT: VEJA QUE ISTO JÁ ESTÁ OCORRENDO NO BRASIL, ATRAVÉS DO MST, MLST, LCP, E OUTROS GRUPOS GUERRILHEIROS SUSTENTADOS PELO GOVERNO FEDERAL(vejam no www.profichalimpa.org) , ESPALHAM O TERROR NOS CAMPOS BRASILEIROS, O PROPRIO GOVERNO FEDERAL APOIA A TOMADA DA CIDADE DE SUISSÁ-MISSÚ NO MATO GROSSO, SUPOSTAMENTE DEVOLVENDO-A AOS INDIOS XAVANTES QUE HÁ ANOS NÃO VIVEM LÁ. ENQUANTO A POPULAÇÃO BRASILEIRA NADA FAZ...NÃO REAGE, PARA AJUDAR OS MAIS DE 7.500 BRASILEIROS QUE PERDERAM SUAS TERRAS, CASAS, BENS ETC, SERÃO AS PRÓXIMAS VÍTIMAS...VEJA AQUI NESTE VÍDEO POSTADO LOGO ABAIXO: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/governo-do-pt-no-brasil-tropas-federais.html#.UQ7KhqXhpJo "
Fonte: http://www.facebook.com/ricardo1defranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...