COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ativista gay confessa que é culpado de abrir fogo contra organização cristã nos EUA

Amanda Gigliotti

Um homem de Virgínia declarou-se culpado em corte federal nesta quarta-feira, depois de ter tido a intenção de matar funcionários cristãos no prédio do Family Research Council (FRC), em Washington DC, no ano passado.

Ativista gay Floyd Lee Corkins

Floyd Lee Corkins pode pegar até 70 anos de prisão. O ativista gay, que era voluntário em um Centro da Comunidade LGBT de Washington DC, abriu fogo no prédio da organização familiar em agosto, planejando “matar o maior número possível e esfregar sanduíches Chick-fill-A em seus rostos depois de mortos”.

Antes de protagonizar o crime, ele teria dito que “eu não gosto de suas políticas públicas”.

O incidente ocorreu durante o período em que o presidente da rede de restaurantes Chick-fill-A, Dan Cathy, declarou seu apoio ao casamento tradicional.

As declarações intensificaram o assunto sobre a questão homossexual e provocou a ira de ativistas que defendem a causa LGBT no país. O lobby gay nos Estados Unidos classificou o FRC como um “grupo de ódio” devido à sua posição sobre o matrimônio e por ter defendido o presidente da Chick fill-A.

Grupos conservadores acusam a Southern Poverty Law Center (SPLC), uma organização não-governamental que defende os direitos civis, de ter alimentado o ataque de ódio de Corkins. A SPLC havia incluído a FRC na lista dos grupos de ódio, por sua forte oposição ao casamento gay. Na quarta-feira, o acusado foi declarado culpado de transportar uma arma para fora do estado da Virgínia para Washington DC, o que lhe dá a pena de 10 anos. Além disso ele foi culpado de agressão com intenção de matar, enfrentando uma pena máxima de 30 anos, e ato de terrorismo com arma contra civis, acarretando em outra pena máxima de 30 anos. Ao todo Corkins pode pegar 70.

Fonte: ChristianPost
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:

Ativista gay afirma que está disposto a pegar em armas contra cristãos que defendem a família natural

Criminoso sexual gay ameaça cristão com processo de 1 milhão de dólares

Blogueiros conservadores alvos de maldosos e perigosos trotes esquerdistas

Pastor é acusado de “Crime contra a Humanidade”

PayPal coloca Julio Severo na lista negra

Jogando gasolina no fogo da violência esquerdista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...