COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Crimes praticados por crianças(*) aumentam e Magno Malta quer medidas rigorosas

Crimes praticados por crianças(*) aumentam e Magno Malta quer medidas rigorosas
(*) Atenção Assessoria do Senador Malta: Não sei se trata-se de crianças (raros são os casos), mas sim de adolescentes.
09 FEVEREIRO 2013.

Magno Malta quer com urgência a redução penal no país “A gente quer o criminoso preso, mas como é menor de idade, sabemos que poderá ser solto. A ex-deputada federal Rita Camata tinha que passar por isso, porque ela é culpada dos menores serem presos e soltos rapidamente”. A declaração, publicada no jornal A Tribuna, de 9 de fevereiro, é da enfermeira Elenir Costa, irmã do sargento da reserva da PM, que mesmo sendo um cadeirante foi baleado por uma criança, em Vila Velha, durante assalto.

Para o senador Magno Malta (PR/ES) o relato da irmã da vítima é o sentimento da maioria da população. “Já passou muito tempo de impunidade em virtude do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA – que precisa urgentemente ser atualizado com mudanças radicais. Homens de 15, 16 e 17 anos estão comandando quadrilhas, assassinando, estuprando e ficam impunes protegidos por uma velha e ultrapassada lei”, explicou Magno Malta.

Na véspera do carnaval, o policial militar da reserva, Evanildo Costa, cadeirante, foi assaltado em Vila Velha e a criança(?), que segundo testemunhas aparentava ter 13 anos(isto é, adolescente), assustada disparou um tiro no pescoço da vítima totalmente indefesa. Crime cruel que não justifica tratamento diferenciado. “É um menino perigoso e que solto pode continuar matando e fazendo viúvas e órfãos”, acentuou Magno Malta, a mais forte voz do congresso em favor da redução penal no Brasil.

Elenir Costa, irmã do Sargento baleado cobrou postura das autoridades e fez um apelo veemente para mudar este quadro de impunidade que vem sendo responsável pelo crescente aumento da criminalidade. Senador Magno Malta sabe que no Brasil este é o anseio maior da população, que vive assustada e refém de jovens delinquentes de alta periculosidade destruindo lares.

No início desta legislatura, Magno Malta solicitou um levantamento nacional e atualizado de crimes praticados por menores em todo o país. “Com esta estatística oficial vou balizar minha luta para implantar urgentemente a redução da maioridade penal no Brasil. Seja qual foi a idade, cometeu crime hediondo tem que responder e ser afastado da convivência social”, finalizou Magno Malta, que prestou solidariedade aos familiares do sargento da reserva baleado por uma criança em Vila Velha.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...