COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dr. Leonardo demole as falácias do 'Geneticista' e os falsos argumentos de uma ex-desembargadora militante pela AGENDA GAY

Católico defende Silas Malafaia Advogado católico desmascara falsos argumentos de jurista e estudante de genética contra pastor assembleiano Julio Severo Se dependesse de sua doutrina católica, o advogado Leonardo Bruno jamais defenderia o evangélico Silas Malafaia. Mas o que está em jogo é muito mais importante do que diferenças teológicas. Sob ameaça está a família e até a liberdade de proclamar o que está na Bíblia. Colocando divergências teológicas de lado, o Dr. Leonardo demole as falácias de um militante travestido de “geneticista” e os falsos argumentos de uma jurista que milita pela agenda do sexo fecal.

Para assistir ao vídeo desmascarando a jurista, vá a este link: http://youtu.be/bRYSj9y7rB0

Para assistir ao vídeo desmascarando o “geneticista”, vá a este link:http://www.youtube.com/embed/zeZUkkiqwuo

Essas duas defesas são importantíssimas, pois recentemente Genizah, um tabloide cujo dono se autointitula calvinista, usou o vídeo do “geneticista” exclusivamente para atacar Malafaia, colocando preconceitos teológicos, que estão longe de salvar qualquer pobre alma, acima da defesa da família. De acordo com o Rev. João d’Eça, da IPB: “O calvinismo não tem nada a ver com os posicionamentos de GENIZAH e de outros”.

Portanto, quando os donos do Genizah, Púlpito Cristão e outros atacam Malafaia e ainda posam de calvinistas, cometem duplo falso testemunho: 1. Bancam os heróis da fé e atacam um homem que tem a coragem de defender a família, enquanto eles mesmos se aliam covardemente aos inimigos da família e do Evangelho. 2. Declaram-se calvinistas, quando na verdade são rejeitados por calvinistas como o Rev. João d’Eça e outros.

Só um verdadeiro comunista conseguiria defender essa raça, que se não é calvinista, muito menos cristã é. Se até um católico pôde colocar diferenças teológicas de lado para defender Malafaia em sua luta pró-família, o que alguns evangélicos estão fazendo se aliando aos inimigos do Cristianismo?

Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Silas Malafaia e Julio Severo contra a Ditadura Gay
Silas Malafaia é atacado pelos seguidores do “gigante”
Apologeta comunista quer que Julio Severo se retrate

4 comentários:

  1. Gostei da posição de Eli Vieira porque se mostrou inteligente, sem raiva e ódio no falar e com muita serenidade, coisa que o Malafaia talvez nunca aprenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Adriano, não dá para acreditar as comparações que vc faz. Então porque o Eli fala sereno, ele está certo? Ele falou um monte de abobrinha que já foi refutada por outros biologos. E qual o problema do Pr. Silas Malafáia falar alto? É o jeito dele. Você o está discriminando por isto? Aí sim, que é crime. Vc deve sempre comentar o artigo e NUNCA fazer ponderações desonrosas ou difamatórias contra o autor. Aprenda, Adriano, quando comentar outra vez.

      Excluir
  2. Adriano Moura, nos recusamos a postar seu comentário pois num parágrafo vc cai em total contradição. Não podemos permitir que esta falácia argumentativa do Dr. Eli ganhe espaço. Não vamos fazer propaganda para ele ter mais 5 minutos de fama, e muito menos você. Veja o que está no seu comentário: "Assim, essa faceta do comportamento humano é resultado de uma interação complexa entre genes e ambiente, em que nenhum dos dois tem efeito determinante por si só". Dr. Eli é genicista, mas não é psicólogo, portanto, ele não pode afirmar algo que cabe a outra área da ciencia.

    Ciência pressupõe resultados iguais sempre, correto? Se não vira teoria, e vc disse que "nenhum dos dois tem efeito determinante por si só", isto é, como já foi provado antes, não existe cromossoma gay, consequentemente o efeito genético está eliminado.

    A ciencia vive em constante mudança. O que é válido hoje pode não ser amanhã. E homossexualidade está no grupo de pecados sexuais nos dois casos : sodomia(homossexual ativo) e efeminado(homossexual passivo). Ela causa em muitos praticantes sérios males psicológicos que poderiam ser amenizados com a ajuda de um psicólogo, como mostrado em quase uma centena de emails recebidos nos ultimos meses que postamos no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html, porém, sempre terá que contar com a ajuda de um cristão EXPERIENTE(pastor ou lider) para a completa libertação por tratar-se de pecado e não de doença.

    A prova disto está nos mais de 140 casos de libertação da homossexualidade descritos nos testemunhos escritos e em vídeo do http://exgaysgalam.blogspot.com. Vi o perfil do Eli Vieira no Facebook e pelos posicionamentos dele, ou ele é homossexual e quer justificar seus atos como tal, ou é simpatizante da causa gay, porque ter reconhecimento de sociedades hoje, é o mesmo argumento usado pelas associações gays quanto aos Conselhos Federais de Psicologia.

    Veja o artigo da médica que mostra com clareza o mal que representa a prática do sexo anal, tanto praticado pelos homossexuais: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html#.UeRruUGsiSo.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Moura deixou um novo comentário sobre outro assunto aqui neste artigo "Dr. Leonardo demole as falácias do 'Geneticista' e...":
    A resposta encontra-se postada no link: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2761809140165139677#allposts , Leia lá Adriano.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...