COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BOMBA: Ex-Presidente da APA DESMASCARA o CFP por tabela: ' Uso politico e ideológico da homossexualidade'

Num dos comentários do Gospelmais, no link: http://noticias.gospelmais.com.br/cfp-declaracoes-malafaia-homossexualidade-inquisicao-49506.html#respond, encontramos esta jóia rara: Alex disse: 7 de fevereiro de 2013 ás 10:49 pm As pessoas pensam que instituições como o CFP, os Direitos Humanos, ONU, Ministério Público, OAB, entre outras, são instituições idôneas, voltadas para a verdade e justiça. Grande engano. Essas entidades, e muitas outras, são centros de ativismo político e ideológico. O próprio fato de que praticamente TODOS os crimes de “homofóbia” serem na verdade crimes entre os próprios homossexuais, sendo que apesar disso, o CFP NUNCA menciona isso, já é a prova cabal do seu ativismo ideologico.

Não daria para listas todas as evidencias aqui, que incluem inúmeros livros, documentos oficiais e vídeos. Mas vou deixar apenas dois vídeos aqui:

Ex-presidente da Associação Americana de Psicologia – Uso politico e ideológico da homossexualidade:

Entrevista com Nicholas Cummings, PhD, Ex-Presidente da APA - American Psychology Association. Entrevistado por Michel Lizzottie

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Pt-p7RiZB7k

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...