COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RESPOSTA AO COMENTÁRIO DE ANA BEATRIZ, POSTADO NESTE BLOG. Veja as falhas nos argumentos !

RESPOSTA AO COMENTÁRIO DE ANA BEATRIZ, POSTADO NESTE BLOG NO LINK ABAIXO Link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/a-hipocrisia-deste-governo-comunista-ja.html#.URUYnaXhpJp que nada tem a ver com o assunto. Por isto resolvemos transformá-lo num artigo com as devidas respostas.

COMENTÁRIO:

Ana beatriz, 8 de fevereiro de 2013 11:07

Muito obrigada por me responder ,vou ponderar alguns pontos interessantes de seu texto: 1°Não se deve comparar gays com bêbados ,prostitutas e usuários de drogas .Desculpe-me dizer ,mas isso é ignorância.Ninguém nasce bebendo,nem se prostituindo e muito menos se drogando. Parece-me que o senhor se baseou naquele texto da Bíblia sem nenhuma base científica de Paulo aos coríntios. 2° O senhor disse ”Quase 50.000 heterossexuais são assassinados anualmente, isto é enquanto morrem 0.25% de gays assassinados, morrem 99.75% de heterossexuais ...” E eu concordo ,pois a nossa população é majoritariamente heterossexual, ao passo que os gays são minorias.Por isso ,a porcentagem de mortes de heterossexuais é alta ,pois eles(os héteros) são maioria. 3° ” Racismo nada tem a ver com homossexualidade...” tem sim senhor ,no que tange à violência e a discriminação por ser o que são. 4° ” O homem NUNCA nasce gay, nasce heterossexual e torna-se homossexual por um dos dois motivos: por influencia ou por abuso continuado na infância e adolescência.” Será?.Esclareço: A. O senhor pediu para ser heterossexual? Creio que não; tampouco ninguém vai ser gay para ser discriminado ,injuriado e agredido. B. No Irã ,por influência religiosa e outros fatores, há uma lei que pune atos homossexuais até mesmo com pena de morte. Nesse país, o senhor acha que as pessoas irão ser homossexuais para sofrer pena de morte? É obvio que não! C. Por influência?: Todos nós nascemos em um lar heterossexual ,nem por isso é regra a sexualidade dos pais ,por influência, afetar a dos filhos para que estes sejam heterossexuais também(no caso dos gays,é claro). D. Por abuso ?Observe este vídeo.: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HHA-WpPSK4s E. A ciência uma vez disse que ser gay é opção? Confira.: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2024113-EI296,00.html http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zdM5TdRzUlM “A orientação sexual não é uma questão de escolha, é principalmente neurobiológica no nascimento”, afirmou o Dr. Jerome Goldstein, diretor do San Francisco Clinical Research Center (EUA) na 21 ª Reunião da Sociedade Europeia de Neurologia (ENS) ,em Lisboa. Fonte.: Resumo do ENS A neurobiologia da orientação sexual – a apresentação de evidência total médica.



RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS ACIMA:



Olá Ana, usarei CAIXA ALTA em alguns pontos apenas para destacar, não significa que estarei gritando, ok? É um prazer recomentar seu comentário , mas vamos fazer um acordo. Temos uma regra de que não postamos comentários com ataques pessoais e você descumpriu o que está em nossas abas superiores do BLOG. Mesmo que não estivesse, as regras do contrato que vc assinou com os seus provedores de redes sociais e internet não permite isto. Seja mais cuidadosa nos próximos comentários.

href="http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2024113-EI296,00.html http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zdM5TdRzUlM">http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2024113-EI296,00.html http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zdM5TdRzUlM


Vamos ás respostas:

1o. Você diz que não se deve comparar gays com bêbados, prostitutas e usuários de drogas. EU NÃO FIZ ISTO. Eu comparei o COMPORTAMENTO dos bebados, prostitutas e dependentes quimicos com o COMPORTAMENTO homossexual. São coisas completamente diferentes. E justifica dizendo que ninguém nasce bebendo, se prostituindo e muito menos se drogando. Pois bem, ninguém nasce Gay também. Veja a fala do Pr. Silas Malafaia, baseado na ciencia, provando que não existem cromossomas definidores de COMPORTAMENTO como o da homossexualidade, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/gabi-frente-frente-com-mentira-e.html#.URUr46XhpJo. Por serem todas as práticas citadas acima COMPORTAMENTO, podemos sim comparar umas com as outras, pois temos mais de 130 casos de ex-gays, isto é, de pessoas que deixaram a pratica homossexual e ao mesmo tempo oou previamente ou depois, deixaram também as outras práticas maléficas á saúde como o é a prática homossexual (isto é dito por uma médica, com provas cientificas, neste mesmo blog, vc pode procurar e vais ver). Qual texto de Paulo aos Corintios que você está citando, tem milhares, pois Paulo escreveu DUAS cartas aos Corintios. Diga-me o assunto e te direi o texto e apresentarei uma exegese mostrando que tanto a Bíblia como a ciencia (verdadeira) caminham juntas. Uma prova a veracidade da outra e vice-versa. Porém, a Bíblia baseia-se na fé e a ciência não. Aí sim, existe uma diferença gritante porque a ciencia não pode provar a fé, porém, muitos cientistas tem se dobrado diante da fé, porém nenhum cristão fiel e verdadeiro deixa-se levar apenas pelo que vê. Leia Hebreus 11:1.

2o. Quanto a morte de 50.000 heterossexuais comparado com menos de 300 anualmente concordastes, porém, esperava sua indignação para com o nosso governo de não prover o país de maior segurança. A vida não vale nada no Brasil. E não reagistes. Parece-me que não se importou com a CRUEL REALIDADE, dando importancia sempre ao segmento GAY. Se estiver errado, por favor informe-me pois nada disse sobre isto.

3o. Racismo nada tem a ver com a homossexualidade. Esta violência que dizes não é pela pessoa ser de cor negra, assim como a maioria dos casos de assassinatos de gays terem sido praticados pelos proprios colegas por brigas por ponto, desavença por não pagamento de dívidas, uso de drogas, bebidas alcoolicas fortes e outras mais e NÃO POR HOMOFOBIA. Veja a realidade postada neste blog sobre um estudo que fizemos em 2012 com 30 assassinatos cruéis de gays e travestis e 26 deles foram cometidos pelos proprios colegas, no link: E outras vezes os gays procuram encrencas como a postada no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/email-reclamando-da-acao-dos-sapatoes.html#.URUeeqXhpJo. Veja outro artigo aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/briga-de-homossexuais-teria-sido-causa.html#.URUf56XhpJo. Mais um envolvendo um embaixador Americano: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/09/veja-razao-verdadeira-do-assassinato-do.html#.URUgLaXhpJo. Por que usar uma raça para querer obter PRIVILÉGIOS como os ativistas gays querem? Os negros já deveriam ter processado esses "cartolas" Gays.

4o. Todos nascem heterossexuais. Homossexualidade é imposta por abuso continuado ou adquirida por influência (geralmente de um ativista gay). Já disse não existe ninguém que NASCE GAY.Isto já foi provado pela ciencia. Veja o vídeo:http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/prsilas-malafaia-responde-ao-doutor-em.html#.URUh9aXhpJo e agora veja UM CASO de "ABUSO A MUITAS PESSOAS INCAPAZES DE EVITAR ESTE CRIMINOSO": http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/abuso-sexual-veja-como-surgem-novos.html#.URUhTaXhpJo. A pressão sobre o menino ou adolescente, época em que optam por ser gays, não teêm ainda a menor capacidade de enxergar os males que citas:"tampouco ninguém vai ser gay para ser discriminado ,injuriado e agredido". Como sempre, fale com qualquer gay adolescente ou jovem novo e pergunte como ele se tornou gay. Ele pode muitas vezes não lembrar, mas se for aconselhado por uma pessoa cristã que demonstra amor, eles acabam confessando. conforme link acima, 46% deles tornam-se gay por abuso continuado de um adulto. Por influência de colegas de classe gays, por ativistas gays que vivem sustentados por este governo depravado que deu R$11 milhoes de reais para a ABGLT para aplicar no Movimento Gay. Com certeza, estes gays ativistas não vivem de ar, precisam comer e vivem muito bem ás custas dos cabides de emprego criados em Ministérios como o da Cultura, recentemente, por Marta Suplicy que não conseguindo aprovar a PLC 122/06, baixou uma portaria criando o SETOR LGBT, dentro do Ministério da Cultura. Cá entre nós, isto é uma brincadeira de muito mal gosto. O que tem a ver "cultura com segmento LGBT"? Cultura tem a ver com todos os Brasileiros, mas tem apenas UM SEGMENTO que ganhou status de PRIVILEGIO dentro do Ministério da Cultura. Você cita o vídeo : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HHA-WpPSK4s, onde todos eles falam a mesma coisa. Escondem a verdade, pois não é possivel as centenas de gays que foram libertos em mais de 35 anos de trabalho social que estou envolvido, adicionando-se os mais de 130 testemunhos coletados em que dizem a VERDADE, todos os homossexuais tornaram-se gays por abuso continuado de um adulto (parente, tio, amigo achegado da familia, pais fora trabalhando, ou desleixo dos pais) ou por influencia de outro homossexual (pode ser até um bissexual, pois quem gosta de fazer sexo com pessoas de mesmo sexo é SEMPRE HOMOSSEXUAL. Não tem nada para contradizer isto. Não estou falando de uma experiência exporádica, ou unica. Citas o link: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2024113-EI296,00.html como prova científica. De cara você leu o título: ESTUDO: GENÉTICA DETERMINARIA HOMOSSEXUALIDADE. Primeiramente é apenas um ESTUDO, segundo eles foram perspicazes para não mentir, disseram: DETERMINARIA e não DETERMINARÁ, ou DETERMINOU. PEGA NA MENTIRA QUE EU GOSTO. NADA PROVADO AINDA. Só se torna cientifico, minha amiga, quando todos os casos derem o mesmo resultado. O Outro problema é que eles fizeram os testes com animais e mesmo assim, eles dizem que alguns dos casos acabaram por assumir a homossexualidade animal. Os homens não podem ser comparados com animais, mas mesmo assim, uma MENTIRA DITA MAIS DE 20 VEZES, ACABA se tornando UMA VERDADE. Todos sabem disto. É por causa desta mentira dita muitas vezes que muitos jovens são gays hoje porque acreditaram nesta MENTIRA.Ele termina em dúvida ainda: "Existe um DEBATE sobre SE o cérebro é influenciado por hormônios sexuais produzidos nas glândulas sexuais ou se um comportamento é derivado apenas da função cerebral", disse Jorgensen". ISTO NÃO É PROVA CIENTIFICA. APRESENTE OUTRA. O ultimo vídeo apresentado: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zdM5TdRzUlM, cai no google.com.br com um monte de estudos: enquanto pude ver, não encontrei nenhuma prova cientifica. Sómente nos títulos já dá para saber. Veja alguns: "Estudo: genética DETERMINARIA homossexualidade" Nada provado.Outro: "Estudo: genética DETERMINARIA homossexualidade - Terra Oscar 2009". NADA PROVADO CIENTIFICAMENTE, não foi escrito: DETERMINARÁ e nem DETERMINOU, e muito menos DETERMINA. Arrume outra prova que seja cientifica.

2 comentários:

  1. Cara Ana Beatriz, como lhe disse anteriormente, fui obrigado a fazer este artigo para lhe responder. Farei um novo para responder-lhe novamente, ok? Aguarde. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias, Ana, aos seus dois comentários. Notei que escrevestes mais um. Obrigado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...