COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia e Julio Severo contra a Ditadura Gay

Daniel Coelho
Hoje, posto este artigo aproveitando o alvoroço em torno da entrevista do Silas Malafaia no programa daquela esquerdista alucinada, Marília Gabriela, feminista e gayzista raivosa. Só faltou babar de raiva gritando contra seu entrevistado, a quem ela tentou desqualificar logo, mas foi devidamente destruída, pelo forte embasamento e argumentação sólida do pastor e psicólogo Silas Malafaia, que com classe e requinte destruiu e aniquilou aquela esquerdopata como ela merecia. Apenas um dos vídeos da entrevista completa teve mais de 1 milhão de visualizações de um dia para o outro.

Conheço o Pastor Silas Malafaia desde criança pela televisão. Nasci em família evangélica e frequentei a igreja desde o berço, onde conheci meus primeiros amigos antes mesmo de ir para a escola. Uma Igreja Batista, igreja evangélica das mais antigas, pioneiras, tradicionais, não uma dessas que qualquer um inventa de alugar uma sala e inventar uma igreja. Deixei a igreja aos 14 anos de idade, mas aprendi um pouco sobre a Bíblia durante esses anos. Sei diferenciar bem essas igrejas picaretas das sérias e tradicionais. Hoje não sigo nenhuma religião, e não faço questão nenhuma de religião na minha vida, mas respeito e compreendo quem segue uma religião.

Silas Malafaia não é desses que caiu de pára-quedas e resolveu ganhar dinheiro abrindo uma igreja ou pedindo dinheiro na televisão. Lembro dele mantendo seu programa desde pequeno, como ele faz até hoje. Respeito seu trabalho e sua crença, ao contrário do que parece ser uma moda hoje, de babar de raiva contra qualquer padre ou pastor, ou qualquer pessoa que tenha uma religião. Não sei o que passa pela cabeça dessas pessoas. Cada um que cuide de sua vida. Não gostam de religião, é direito seu.

Eu também dispenso religião na minha vida, mas quem quiser frequentar uma igreja e seguir uma religião, também tem o direito de viver sua vida em paz. Incrível a ignorância e estupidez humana, difícil de entender, mesmo vivendo em um corpo humano.

Gostando ou não de religião, concordando ou não com a crença do Pastor Silas Malafaia, mesmo o mais xiita dos ateus, o mais fanático crente do ateísmo, tem muito o que agradecer ao Pastor Silas Malafaia. Não foram os ateus que impediram o Golpe da Ditadura Gay, a aprovação do PLC 122. Entre muitos que lutaram contra essa lei golpista, o maior líder da resistência foi o Pastor Silas Malafaia.

Políticos como o Senador Magno Malta e o Deputado Federal Jair Bolsonaro foram fundamentais, mas Silas Malafaia foi a maior liderança popular contra a imposição da Ditadura Gay. Sendo reconhecido e respeitado por toda a comunidade evangélica há tantos anos, no Brasil inteiro, foi capaz de mobilizar uma massa popular para protestar em frente ao Congresso em uma manifestação histórica.

Principalmente, por que ao contrário de outros movimentos populares, ninguém estava ali recebendo dinheiro ou buscando benefícios próprios.

Merece também muito reconhecimento nessa luta o escritor Júlio Severo, também evangélico, autor do livro “O Movimento Homossexual”, que no final dos anos 90 já denunciava a conspiração totalitária, o plano ditatorial homossexual, enquanto o povo brasileiro alienado ainda levava a viadagem na base da gozação, bem caracterizada na música dos Mamonas Assassinas, Robocop Gay, que dissimuladamente já fazia apologia ao homossexualismo.

Hoje Júlio Severo está exilado do Brasil, precisou fugir do assédio judicial para poder viver sua vida em paz com sua família, sua esposa e filhos. Júlio Severo é o primeiro exilado pela Ditadura Gay no Brasil, o que destaco aqui no blog há quase 2 anos. Recomendo assistir a entrevista dele (http://youtu.be/2fkWiKsVpag), de mais de duas horas, que vale cada minuto, para entender o perigo e a seriedade da Conspiração Homossexual. Seu blog é uma excelente fonte de informações atualizadas, algumas estarrecedoras. Lá também é possível encontrar seu livro para download.

Silas Malafaia e Julio Severo são dois grandes heróis evangélicos na luta contra a Ditadura Gay, a quem mesmo os mais fanáticos ateus devem agradecer por sua liberdade contra o PLC 122. Que sirvam de exemplo.

Fonte: Toca do Coelho Voador Divulgação: www.juliosevero.com



Leitura recomendada: Por que Silas Malafaia e Julio Severo são os desafetos dos ativistas gays?
Silas Malafaia é atacado pelos seguidores do “gigante”
Silas Malafaia é entrevistado no programa De Frente com Gabi
Blogagem profética: como um blog foi usado por Deus para começar um grande incêndio contra o PLC 122
Aos pioneiros e desbravadores
Livro “O Movimento Homossexual” agora disponível em e-book
Vozes que clamam nos desertos do Brasil: não desistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...