COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

VEJA a MALANDRAGEM de uma organização que posta PETIÇÕES em seu blog...!

Prestem atenção nos seguintes acontecimentos documentados por um blog cristão e que chama a atenção de qualquer pessoa inteligente:

1.Fizeram uma petição contra o Dep. Jean Wyllys: http://www.avaaz.org/po/petition/Jean_Wyllys_fora_da_Camara_Federal_de_Deputados e foi CANCELADA. Confira.

2. Aí, Fizeram outra petição Pela Cassação do Deputado Jean Wyllys e ela permaneceu, veja, porém não assine, pois a organização que fez as PETIÇÕES abriu brechas para dúvidas de sua seriedade. Veja a denuncia: http://www.avaaz.org/po/petition/Cassacao_do_Deputado_Jean_Wyllys/



Tem agora, 1.383 assinaturas. Querem chegar a 1.300.000

3. Curioso é que apagaram a primeira petição contra o deputado e as a favor do Pr. Silas Malafaia do blog www.avaaz.org.

A ADHT pergunta: Por que será? Será que a organização que faz PETIÇÕES está a serviço dos Ativistas Gays, ou é mera coincidência? Depois destes acontecimentos, começamos a duvidar que esta PETIÇÃO vá pra frente, ou seja, a organização responsável capta um monte de emails e recebe doações de muitos, e depois simplesmente desaparecem com as PETIÇÕES que desejarem. DÁ PARA ACREDITAR NESTE BLOG DE PETIÇOES? Quais serão os segundos interesses desta organização para fazer isto? Principalmente depois de alguém ter mudado o direcionamento da Petição a FAVOR do Pr. Silas Malafaia, para a CONTRÁRIA a ele, postadas no blog da mesma organização acima.

Seu comentário é bem vindo. E lembre-se: Assine petições apenas de organizações sérias.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...