COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

VEJA Vídeo do Pr. Silas Malafaia na entrevista 'Frente a Frente com Gabi'

Vendo o artigo escrito pelo Pastor Renato Vargens, vi que este escritor acabou, felizmente, reconhecendo o valor incontestável do Pr. Silas Malafaia no combate á prática do Homossexualismo, não deixando porém de dar-lhe as suas alfinetadas sobre a Teologia da Prosperidade, provavelmente por não ter ouvido bem o que o Pr. Silas falou claramente sobre o assunto. Porém, vimos refletido nos comentários de seu blog que grande parte dos comentaristas foram sensatos, reconhecendo o grande valor do entrevistado no programa "FRENTE A FRENTE COM GABI".

Coletamos apenas alguns dos comentários que por si só expressam o grande valor deste homem de Deus na defesa da família e casamento Tradicional; contra o aborto; e contra a Prática Homossexual, o Ativismo Gay e a PLC 122/06. Vejam o vídeo e depois leiam alguns comentários: http://noticias.gospelmais.com.br/video-frente-gabi-silas-malafaia-prosperidade-gays-49267.html

1. Rafael G C comentou em 4 de fevereiro de 2013 11:53
Ele foi capacitado por Deus! Não fugiu de nenhuma resposta, e foi Bíblia o tempo TODO. Combateu a "teologia da prosperisade" de forma PERFEITA. Ele ñ foi convidado para pregar...e sim para um debate. Cada oportunidade no seu devido lugar.

2. Rogério Vasconcelos, comentou em 4 de fevereiro de 2013 09:45
Eu posso não concordar com muita coisa da Teologia do Pr. Silas, porém é inegável a sua luta e sua tomada de posição em muitos outros assuntos pertinentes a realidade que estamos vivendo hoje no Brasil quando se trata do assunto homossexual... O que vi ontem não foi uma entrevista, mas uma tentativa frustrada de se armar uma armadilha para o pastor Silas... A Sra Marília Gabriela não conduziu uma entrevista, pois em uma entrevista o que se está em jogo é a opinião do entrevistado, não é? Não é para isto que ele estava ali? No entanto a entrevistadora tentou transformar a entrevista em um debate de idéias, o que o tempo do programa dela não possibilita... Eu nunca vi um entrevistador se posicionar tão agressivamente diante do seu entrevistado para tentar fazer valer a "sua opinião"... O engraçado é que na entrevista com o deputado Federal Jean willis, (grande ativista dos direitos homossexuais) a postura foi outra... Grande espaço para ele expor suas idéias e defender suas crenças!!! O resumo pra mim deste debate, entrevista, seja lá o que ela quiser chamar é que ficou nítido para muitos que o programa não desejava dar espaço para que o pr Silas mostrasse as suas idéias. Terminar o programa, depois de receber uma palavra amistosa do Pr. Silas com " O meu desejo é que o meu Deus, que deve ser diferente do seu, te perdoe" demonstra exatamente o que ela quis com o seu programa!!! Formar uma opinião contra o pastor e os evangélicos em geral. Afinal de contas perdoar de que? De acreditar e defender a sua crença! O povo brasileiro, independente de crença, sabe exatamente a diferença entre uma entrevista e o que aconteceu ali... Vergonha!!

3.Revendo Ricardo Rodrigues comentou em 4 de fevereiro de 2013 11:11
Há situações que o ambiente não propicia condições para anunciar a graça de maneira mais tangível, como, por exemplo , Paulo no Areópago. Quando ele começou a falar da ressureição de Cristo, para dar continuidade ao plano de Salvação, teve o seu raciocínio interrompido... Eles Lhes responderam; " ...acerca disso Te ouviremos depois"

4. Fábio Hanthequeste comentou em 4 de fevereiro de 2013 09:04
HIPÓCRITAS OS QUE CRITICAM O PR. SILAS, POIS É ELE QUE ESTA SENDO ATACADO PELA MÍDIA E O MINISTÉRIO QUE DEUS DEU EM SUAS MÃOS, CAUSA INVEJA EM MUITOS OU MELHOR NA MAIORIA DOS PASTORES. MERCENÁRIOS QUE FICAM SUGANDO DAS IGREJAS E FAZEM OQUE QUEREM SAINDO ATÉ DOS ESTATUTOS QUE REGEM A MESMA. ESSA É A HORA DE MAIS ALGUM PASTOR SE JUNTAR OU COMEÇAR A TER CORAGEM DE DEBATER COM UMA PESSOA INSTRUÍDA COMO A GABI. A INVEJA É UMA DROGA NECESSÁRIA NA VEIA DOS HIPÓCRITAS. OBS. MANDOU BEM DEMAIS E NÃO PREGOU POR COERÊNCIA E NÃO POR NÃO SABER DA PALAVRA. AQUI PRA NÓS... O HOMEM É BOM DEMAIS NA PALAVRA E ISSO CAUSAPOBREZA DE ESPÍRITO NOS CRENTES QUE PARECEM BEBES. DEUS ABENÇOE A VIDA DOS QUE PREGAM A PALAVRA E SE LEVANTAM CONTRA AS INJUSTIÇAS. ATÉ HOJE EXISTEM VÁRIOS PANOS QUENTES NESSAS IGREJAS FARAÔNICAS...SE POSTAR AQUI TUDO... PASTORES PODEM SER PRESOS. NÃO JULGUE NINGUÉM SEM SABER E CONHECER A PESSOA OU PASTOR OU QUALQUER SER HUMANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...