COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

VEJAM A JOGADA SUJA DA MÍDIA ENALTECENDO O HOMOSSEXUALISMO !

É em HQ. Vem mais por ai segundo links na própria página
Foco Cristão: http://oglobo.globo.com/cultura/estrela-polar-vai-protagonizar-primeiro-casamento-gay-da-marvel-4971081

Foco Cristão: Pelo jeito está dando lucro:
http://oglobo.globo.com/cultura/super-herois-gays-geram-polemica-aquecem-vendas-do-mercado-de-hqs-5137947

Foco Cristão: A mídia já vem homossexualizando a sociedade há um bom tempo. Como nas novelas, onde o "casal" gay eram mostrados como exemplo de amizade e relacionamento.

Foco Cristão: Eles não se beijavam e nada, mas eram mostrados como exemplo de relacionamento.

Foco Cristão: Como no caso dos atores Lui Mendes e André Gonçalves vivendo um relacionamento na novela "A Próxima Vítima"
Foco Cristão: http://youtu.be/EtCFqFTtW2c

Foco Cristão: http://blogdopejota.files.wordpress.com/2011/12/sandro-e-jeff.jpg
Foco Cristão: Eles relatam relacionamentos homossexuais como exemplos de relacionamentos. Enquanto, os relacionamentos heteros são cheios de promiscuidade, traições, brigas, golpes, crimes, etc


SUGESTÃO: Desligue sua TV, não assista estes lixos de novelas. Minha esposa, hoje com 58 anos, deixou de ver novelas e nunca vimos filmes com cenas de sexo, de violência. Qualquer filme que mal começam cenas assim, um de nós já muda imediatamente ou desliga a TV. CONVIDO A TODOS A FAZEREM UM JEJUM DA TV E VÍDEOS (QUE NÃO SEJAM CRISTÃOS) E DEPOIS VEJAM O QUANTO VÃO SE SENTIR MELHOR. Conselho de um pastor idoso de 40 anos de ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...