COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 26 de março de 2013

ACABOU A'MAMATA' NA CDHM DEPOIS DE 16 ANOS: Manifestantes [GAYS] pelo Brasil protestam contra dep.Marco Feliciano. ASSINE

Publicado em 16 de março de 2013 Pavarini há mais de 10 dias...
Mais uma prova de que o levante foi relamente dos ATIVISTAS GAYS, conforme publicamos no artigo : http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/veja-safadeza-da-midia-marron.html#.UVIa-hysiSo da semana passada.

"PARA MUDAR ESTE QUADRO, PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

PEDIMOS SUA AJUDA, ASSINANDO ESTA PETIÇÃO PELA PERMANÊNCIA DO DEP.MARCO FELICIANO NO CARGO PARA O QUAL FOI ELEITO LEGITIMAMENTE, COMO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS.

O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a CDHM, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK:
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT.

ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

VEJA AS FOTOS E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES:"


Manifestantes [GAYS] realizam protesto contra o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano (PSC), na avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (16) (foto: Leandro Moraes/UOL)/BR>
foto: Leandro Moraes/UOL


Sara Winter, ativista do movimento Femen no Brasil[GAY], participa de protesto contra o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano (PSC), na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (16) Thiago Louza/Brazil Photo Press/Agência O Globo


foto: Thiago Louza/Brazil Photo Press/Agência O Globo


Manifestantes[GAYS] protestam contra o presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano (PSC), no centro de Curitiba, neste sábado (16) Grupo Dignidade/Divulgação[GAY]

Manifestantes se concentraram na Avenida Paulista (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/ Estadão Conteúdo) Publicado originalmente no G1

Grupos de manifestantes[GAYS] protestaram neste sábado (16) contra nomeação do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Manifestação[GAY] no Largo da Catebral, em Campinas,
SP. (Foto: Uéber Rosário/Futura Press/
Estadão Conteúdo)



Em Florianópolis (SC), um grupo de pessoas se reuniu na Praça XV segurando cartazes com mensagens[GAYS] contra parlamentar. Outra mobilização aconteceu em Salvador (BA), na praça do Campo Grande, com a participação da banda afro-brasileira Olodum[INFLUENCIA DE JEAN WYLLYS E DR. LUIZ MOTT?].

O deputado é alvo de protestos[GAYS] porque, em 2011, postou mensagens polêmicas em redes sociais sobre africanos e homossexuais. Ele é alvo de ação penal no Supremo Tribunal Federal por estelionato e de inqúerito no qual foi acusado de discriminação por frase supostamente homofóbica.

Outros protestos[GAYS] ao longo da semana

Integrante do Femen Brasil[Entidade Gay] participa de manifestação no Rio de Janeiro. (Foto: Christophe Simon/AFP) Integrantes do movimento das Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis (LGBT) de Maceió (AL) fizeram um protesto[GAY] em frente à Assembleia Legislativa de Alagoas na tarde de sexta-feira (15) contra a eleição de Feliciano (PSC-SP) à presidência da comissão.

Em Manaus, representantes da sociedade civil[GAY] e da classe trabalhadora[GAY] protestaram na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas na quinta-feira (14).

Em Rio Branco (AC), manifestantes[GAYS] realizaram um “velório” em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da capital. “Estamos de luto pelos direitos humanos no Brasil”, disse Germano Marino, presidente da Associação dos Homossexuais do Acre.

Feliciano (PSC-SP) cancelou a gravação de seu programa de televisão semanal, que aconteceria durante um culto evangélico na próxima segunda-feira (18), em Ribeirão Preto (SP), após ser alvo de protestos[GAYS] na cidade. A cerimônia religiosa, no entanto, será mantida. Na última segunda-feira (11), cerca de 300 manifestantes[GAYS] se reuniram em frente à catedral da Assembleia de Deus Avivamento da Fé, igreja liderada pelo deputado, em Ribeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...