COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Dr. Carlos Robério disse: Neste momento tenebroso precisamos da união dos cristãos


Carlos Roberio

ADENDO ADHT: É Agora que DEVEMOS REAGIR ASSINANDO A PETIÇÃO: Dep.Marco Antonio DEVE permanecer como Presidente da Comissão de Direitos Humanos ! PRIMEIRAMENTE, ASSINE A PETIÇÃO NESTE LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT.

A sociedade nos crucifica, pois só enxergam que o "mocinho da história" é quem a mídia tendenciosa e parcial aponta... Nunca imaginei que chegaríamos a um ponto preocupante como agora. Tudo está se fechando rápido demais!

A mídia conseguiu rotular-nos de intolerantes e fundamentalistas, não dando nenhuma atenção ao nosso direito de defesa. Quando os ativistas gays badernam e barbarizam como em Curitiba com os católicos e com Marco Feliciano neste fim de semana, a mídia não coloca nem uma nota sobre o assunto, pois só querem nos demonizar e não a eles...

Engraçado que num momento crítico como este em que certamente deveríamos nos unir, existem grupinhos que ajudam a denigrir-nos atacando os próprios cristãos. Quando Silas esteve de frente com Gabi, enquanto muitos como eu e minha esposa vibraram com o baile que ele deu na arrogante e parcial entrevistadora, muitos não sei se por inveja ou algo semelhante fizeram manifestações contra o Silas como que ele não teria cacife para representar os evangélicos (como se eles o tivessem!), porém os mesmos que criticaram só sabem fazer isso; criticar, mas na hora de agir para fazer a diferença são os primeiros a murchar os rabos entre as pernas...

Aonde estão estes que só sabem criticar?! Em que estão se mobilizando em relação à ditadura gay que está praticamente nas vias de fato em nosso país?

Enquanto nos manifestamos contra a agenda gay, estes críticos inertes vivem atacando quem deveriam juntar as forças, pois neste momento não são as ideologias de Silas Malafaia sobre prosperidade ou as de Marco Feliciano que estão em jogo, mas a nossa liberdade religiosa e de expressão, não só a dos evangélicos, mas de todos os brasileiros que hoje apoiam esta lei de privilégios, mas que sofrerão também as consequências de apoiar esta causa.

Que deixemos de degladiarmos uns com os outros e juntemos nossas forças, nossa divisão neste momento tenebroso poderá resultar na ruína de nossa LIBERDADE, de nossa DEMOCRACIA!

Carlos Robério — with Marisa Lobo Franco and Déborah Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...