COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 10 de março de 2013

Dra. Marisa Lobo FAZ APELO: Nesta Segunda-Feira, Dê-me seu APOIO e PARTICIPE de ato Público A MEU FAVOR e contra a Ditadura do CRP-PR !

Amigos por favor se mobilizem, Urgente. Convidem seus amigos e irmãos de sua Igreja para estarem no CRP-Paraná, as 10 horas da manhã na segunda, AV: SÃO JOSÉ 699 CRISTO REI 10:00HRS MANHÃ liguem , faltem as aulas por favor, vamos protestar pacificamente contra a perseguição religiosa do CFP contra os profissionais.

Queremos liberdade para expor nossa fé, socialmente sem sermos taxados de intolerantes, homofóbicos, fanáticos, vamos protestar contra a DISCRIMINAÇAÕ RELIGIOSA.

Ajude-me. Liguem, mandem e-mail peça para amigos estarem lá, de alguma forma, ás 10 horas da SEGUNDA-FEIRA proxima.

Ato publico pacífico contra perseguição religiosa
LOCAL: frente do conselho de psicologia
DATA: dia 11/03/2013 - SEGUNDA-FEIRA
HORÁRIO 10:00 manhã

veja endereço no cartaz

Motivo: dar apoio a psicóloga Marisa Lobo que esta sofrendo perseguição religiosa. vergonhosa há uma ano e meio e fazer um ato de repúdio contra o CFP e a perseguição contra os cristãos.

O Conselho de psicologia deu 15 dias de prazo para a psicóloga Marisa Lobo retirar todas as referencias de sua fé das redes sociais, ou responderia processo ético até cassação de seu registro profissional. Como não retirou, está respondendo processo, estão tentando enquadra-la em crime de homofobia, sofrendo perseguição preconceito religioso.

Vários profissionais estão passando pela mesma perseguição por se declararem Cristãos. Recentemente, dia 22/03, um psicólogo de Manaus se declarou pai de santo e participou de um simpósio de psicologia palestrando sobre candomblé e a necessidade da psicologia se aproximar das religiões afro. caracterizando claramente que o preconceito religioso é apenas com os cristãos, há varias formas de psicologia divulgadas e praticadas por psicólogos há anos , mas por perseguição resolveram perseguir Marisa Lobo que não cedeu a pressão e as ameaças de cassação.

Precisamos nos unir em um ato de repudio a essa perseguição do conselho de psicologia que já é uma questão de direitos humanos.

ADENDO ADHT: AMIGOS POR FAVOR...AJUDEM A DRA.MARISA LOBO, GUERREIRA, QUE NOS DEFENDEU NO CONGRESSO EM VÁRIAS OPORTUNIDADES.

VEJAM O VIDEO que prova como DISCRIMINAÇÃO existe .Ajudem-me por favor:
youtube.com/watch?v=PD6wrm2qAk4


Importante : Fiquei sabendo sem querer que tem mais 7 profissionais sofrendo perseguição religiosa , e que eles aceitam sim o espiritismo, inclusive querem considerar a psicologia budista como ciência.

Segue links das ultimas notícias
Conselho de Psicologia volta a ordenar que Marisa Lobo apague todas as referências de que é cristã; Processo de cassação é reaberto
http://noticias.gospelmais.com.br/conselho-psicologia-volta-processo-cassacao-marisa-lobo-50270.html

Caso Marisa Lobo: cristãos se revoltam após denúncias de que presidente do Sindicato dos Psicólogos de Manaus estaria fazendo apologia ao candomblé
http://noticias.gospelmais.com.br/marisa-lobo-conselho-psicologia-denuncias-apologia-candomble-50498.html

Precisamos de cartazes feitos em cartolina mesmos com frases como:

1.CFP INDUZ A CRISTOFOBIA
2.Cadê nossa liberdade de expressão ?
3.Abaixo a perseguição religiosa
4.FORA DITADURA DO CFP
5.Sou evangélica TENHO DIRIETO DE BUSCAR UMA PSICOLOGA QUE ACREDITE EM DEUS.
6.MARISA LOBO NÃO NEGUE SUA FÉ
7.SOMOS CRISTÃOS, NÃO SOMOS HOMOFÓBICOS: FENASP ,PROVIDA, COMEP, NÚCLEO DE COMUNHÃO PASTORAL
8.CFP Promove a CRISTOFOBIA No Brasil
9.Conselho de psicologia está sem identidade
10.#ForçaMarisaLobo.. Lute pela sua liberdade de professar sua fé.
11.Quero uma psicóloga Cristã, acredito em DEUS.
12.MARISA LOBO NÃO É HOMOFÓBICA É CRISTÃ
13.INTOLERANCIA RELIGIOSA
14.CFP PERSEGUE CRISTÃOS


ADENTO ADHT: Vamos amados amigos e irmãos ao local acima indicado, no horário estipulado para apoiarmos nossa irmã Dra. Marisa Lobo contra a Ditadura do CFP(Conselho Federal de Psicologia), de suas filiais CRP (Conselhos Regionais de Psicologia). Estas autarquias estão agindo DITATORIALMENTE contra os psicologos cristãos, não lhe facultando o direito de "expressão" contido no Artigo V de nossa Constituição.

CONTAMOS COM VOSSO APOIO, escrevendo uma mensagem no site do CRP-PR: , http://www.crppr.org.br/contato.php, BEM COMO LIGANDO PARA O TELEFONE:Fone: (41)3013-5766, ou enviando um fax para:(41)3013-4119 do CRP-PR e deixando clara a nossa indignação pela perseguição á Dra. Marisa Lobo, apenas por ser cristã.

Escreva para os emails: comunicacao08@crppr.org.br; crp08@crppr.org.br; com cópia para o email do CFP: cotec2@pol.org.br .

Em Cristo Marisa Lobo

ACPPF- Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.
Marisa Lobo (41) 78173494- (41) 33671245
marisalobo@psicologiacrista.com.br
Curitiba-Paraná
@marisa_lobo face: marisalobopsic Blog:marisalobo.blogspot.com Breve teremos nosso próprio site. “Abre a tua boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham em desolação.” (Provérbios 31.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...