COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 30 de março de 2013

JEAN WYLLYS PEGO NA MENTIRA: policia atesta que a morte de militante Gay em Pernanbuco não foi provocada por preconceito mas Jean Wyllys covardemente tenta atribuí-la a psicólogos cristãos e pastores


Marisa Lobo compartilhou uma foto

#Gravíssimo a policia atesta que a morte do militante Gay em Pernanbuco não foi provocada por preconceito mas o deputado Jean Wyllys de forma covarde tenta atribuí-la a psicólogos e pastores cristãos
Jean Wyllys diz acima que "psicologos (insinuando ser Marisa Lobo) e pastores (insinuando ser Malafaia), deveriam ser cassados por este ato.

Veja outros twiters:


VEJA AGORA A VERDADE PUBLICADA PELO JORNAL "PERNAMBUCO":
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2012/12/06/interna_vidaurbana,411555/jornalista-lucas-fortuna-foi-vitima-de-latrocinio-conclui-a-policia.shtml

Inquérito »

Jornalista Lucas Fortuna foi vítima de latrocínio, conclui a polícia

Publicação: 06/12/2012 09:40 Atualização: 06/12/2012 16:28

O jornalista goiano Lucas Cardoso Fortuna foi vítima de um latrocínio: roubo seguido de morte. A conclusão da polícia foi informada na manhã de hoje durante a apresentação do inquérito policial, na sede operacional da Polícia Civil, no Recife.

As investigações apontaram que os dois suspeitos presos ontem, Felipe Maurício da Silva Livino, 20 anos, e Leonardo Manoel da Silva, 18 anos, roubaram e mataram o jovem de 28 anos, nas proximidades da pousada em que o jornalista estava hospedado, na praia de Gaibu, litoral sul de Pernambuco.

De acordo com a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na noite de 18 de novembro, Lucas Fortuna teria saído da pousada acompanhado por dois desconhecidos em direção às pedras da praia de Calhetas, onde um deles teria mantido relaxões sexuais com o consentimento da vítima. Em seguida, a dupla teria assaltado o jornalista. Insatisfeitos em roubar o celular e vinte reais que estavam na carteira do jovem, os criminosos teriam espancado o rapaz e o jogado no mar para que pudessem ter tempo de entrar no quarto e roubar os pertences da vítima.

Após o crime, os homens ainda teriam trocado de roupa e tentado entrar no quarto da pousada, usando a chave roubada. A entrada no estabelecimento, no entanto, não teria sido permitida pela recepcionista.

Um dos suspeitos foi preso três dias após o crime em Escada, depois de praticar roubos na região. O segundo foi capturado na noite de ontem e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o celular da vítima. A dupla segue para o Cotel, em Abreu e Lima.

O corpo de Lucas foi encontrado só de cuecas e com hematomas na praia de Calhetas, no município do Cabo de Santo Agostinho, causando suspeitas de crime homofóbico.O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou afogamento como causa da morte.

O crime repercutiu em todo o país através da mídia e das redes sociais. Lucas Fortuna era de Goiás, mas estava no estado para atuar como árbitro em um campeonato de voleibol. Militante da causa LGBT e gay assumido, foi fundador do Grupo Colcha de Retalhos, em prol dos direitos homoafetivos, e organizou paradas da diversidade em seu estado.

Com informações da repórter Carolina Braga

ASSINE A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE MENTE DESCARADAMENTE E LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

VEJA AS HORRÍVEIS LEIS PELAS QUAIS ESTE DEPUTADO GAY TEM LUTADO PARA APROVAR NO LINK: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/temos-que-mudar-isto-dep-marco.html#.UVc2MBysiSo

Um comentário:

  1. Quem prega discurso de ódio é ele, que vive insentivando a baderna em locais públicos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...