COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 25 de março de 2013

ATENÇÃO PAIS: Missionário católico Anderson Reis denuncia tirania GAY

DENÚNCIA SÉRIA...OUÇAM O VÍDEO: "Denunciando a Ditadura Gay"

Sob a bandeira da ONU, com pretexto de combater a homofobia, o Movimento Homossexual se articula para impor a todos os países do mundo a "ACEITAÇÃO DO HOMOSSEXUALISMO" e a criminalização do PENSAMENTO CONTRÁRIO A ELE.


O Papa Leão XIII disse: "A audácia dos maus se alimenta da covardia e da OMISSÃO dos bons".

http://www.youtube.com/watch?v=piSesddFyyc

Foi citado neste vídeo que "na Revista Comunity News", por Michael Swift, Revolucionário Gay, em 1987, que "TODAS AS IGREJAS QUE NOS CONDENAM SERÃO FECHADAS.
Finalmente, queremos apagar muitas passagens de suas Escrituras, e Reescrever outras, eliminando o tratamento preferencial dado ao casamento e usando palavras que permitirão que as passagens sejam interpretadas de acordo com os interesses homossexuais. Faremos filmes sobre homens heróicos...A UNIDADE DA FAMÍLIA... SERÁ ABOLIDA. E dizem mais:...sodomizaremos seus filhos(SEXO ANAL), ...em suas escolas, dormitórios, ginásios, compartimentos, em grupos de jovens, salas de cinemas, em seus quartos do Exercito,...em suas casas do Congresso, onde quer que homens estejam juntos com homens. E MUITO MAIS...VEJA ATENCIOSAMENTE ESTA FALA".
O artigo 208 diz: "Escarnecer de alguém públicamente por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar públicamente ato ou objeto de culto religioso, pena: detenção de 1(um) mes a 1(um) ano, ou multa". Insultaram-nos tantas vezes e não fizeram nada. Não foram detidos. Quem é intolerante?


IMPORTANTE: O Dep. Pr. Marco Feliciano acaba de RETWITAR este artigo para 155.345 seguidores dele. Obrigado, Exmo Deputado. Estamos contigo nesta luta. Siga em frente, pois não tem inimigo que Deus não vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...