COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 24 de março de 2013

URGENTE: ONG brasileira lança PETIÇÃO pela liberdade de missionários brasileiros presos no Senegal

The Christian Post > Cristianismo|Sex, 22 Mar. 2013 12:56 PM EST

PorGiana Guterres | Correspondente do The Christian Post

Juntamo-nos á causa de uma ONG do Rio de Janeiro para promover uma petição pública em favor de dois missionários brasileiros presos no Senegal. Os missionários, que realizam projetos com crianças de rua, estão presos há mais de quatro meses.


(Foto:Divulgação/ONG Rio de Paz)
Zeneide e a família de José Dilson, missionários brasileiros no Senegal.

Conforme lemos no artigo:
"A denúncia partiu de um pai de uma das crianças atendidas pelo projeto, que acusa os missionários de abrigarem seu filho sem autorização e ensinar princípios cristãos e não islâmicos. A prisão temporária foi decretada em novembro de 2012. “A criança procurou o abrigo por livre iniciativa, já que o local oferece alimentação e até atendimento médico. Ele não tinha contato com os pais há muito tempo, morava na rua”, informou o jornal Gazeta do Povo.

Recentemente, eles tiveram o pedido de habeas corpus negado. Autoridades alegam que eles podem fugir do país e apresentam ameaça à ordem pública. Uma comissão foi ao Senegal no ano passado falar com autoridades locais, mas não tiveram êxito na viagem.

A embaixada brasileira no Senegal já está fazendo o acompanhamento jurídico, segundo informou o Itamaraty. Porém, só é permitida a intervenção quando há desrespeito aos direitos humanos. Todos os trâmites legais estão sendo cumpridos. Ontem, o ministro Antônio Patriota se reuniu com o chanceler de Senegal, Mankeur Ndiaye, e um dos temas do encontro foi a prisão de José e Zeneide.

José Dilson trabalha há 21 anos com missões no continente africano, porém nunca teve problemas com a justiça local. Ele e Zeneide são mantidos no Senegal por organizações missionárias brasileiras. O missionário está com a saúde debilitada por ser diabético".

A petição está sendo assinada, através deste LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N38250

OBS: Tivemos que abrir uma PETIÇÃO noutro site de Petições devido não conseguirmos enviar emails em massa aos mais de 90.000 associados da ADHT. Posteriormente, a ONG 'Rio de Paz' receberá todas as assinaturas obtidas através de nossos associados e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...