COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 7 de março de 2013

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO DE 'Angela Moura'

COMENTÁRIO RECEBIDO ATRAVÉS DO GOOGLE.COM, de Angela Moura para o artigo postado no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/02/atencao-pais-homossexualizacao-de.html

From: angela moura [mailto:noreply-comment@blogger.com]
Sent: Wednesday, March 06, 2013 9:15 AM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: [ADHT: DefesaHetero.org] Novo comentário em ATENÇÃO PAIS:
Homossexualização de crianças através ....

angela moura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ATENÇÃO PAIS: Homossexualização de crianças atravé...":

Com todo meu respeito,mas isso é desculpas senhor,Albert Thieme.Estou ciente de que o real motivo de você não ter publicado meu comentário foi pelo motivo de eu ter postado algo que descreve histórias sangrentas da Bíblia.Entretanto,crê que existem homossexuais que nunca foram abusados ou influenciados?Se não, fica difícil você entender,mas eu conheço gays que não foram abusados(as) ou influenciado(as) ,mas voltando ao 1° comentário você diz..."maléfica ao praticante".Se fosse maléfica ao praticante não existiria tantos homossexuais orgulhosos por ser o que são,né senhor Albert Thieme? Agora olhe o que acontece no mundo das libertações gays : http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/terapeuta-que-dizia-curar-gays-e-condenado-por-abusar-sexualmente-de-homens/2/13/21534

Publicar
Excluir
Marcar como spam

Moderar comentários para este blog.

Postado por angela moura no blog ADHT: DefesaHetero.org em 6 de março de 2013 11:14

Cara Angela, vc não pode e nem deve julgar. Nós não postamos seu comentário porque vc voltou a repetir assuntos já discutidos nos comentários anteriores, reafirmando que nós dissemos que a homossexualidade "é uma opção". Veja no link de seus comentários anteriores a nossa clara resposta.

Nada a ver com histórias sangrentas da Bíblia que é o único livro que mostra as bençãos que a pessoa recebe quando obedece os ensinos de Deus e os sérios problemas que pessoas sofreram em consequência de seus pecados. Ela chega a dizer em Romanos 6, verso 23 que "O salário do pecado é a morte..." e vou mais além, ainda. No Velho Testamento, a lei declarava que "...a alma que pecar, essa morrerá" e quem matava era o próprio Deus.

Vc vai ver isto no Novo Testamento tambem, em Atos capítulo 5, quando Ananias e sua mulher mentiram ao Espírito Santo. Lembrando-lhe que todo pecado contra Deus e Jesus são perdoáveis, se confessados. Porém o pecado contra o Espírito Santo não é perdoado nesta vida e nem na eterna. Mais uma pra você conhecer melhor a SOBERANIA de Deus: Deus é amor, mas Deus é justiça tambem. Por isto que a Bíblia diz que devemos "temer" a Deus. Temer não ter medo, viu? Temer é respeitar, adorar, venerar, servir, amar acima de todas as coisas e pessoas.

Nos livros do Velho Testamento você vai encontrar relatos sobre Deus (eu disse Deus) matando milhares de ímpios, com suas esposas e até suas crianças. Sabes por que? Não, você deve estar pensando que Deus cruel é este. Do ponto de vista humano parece mesmo. Porém, esquecemos que somos criaturas de Deus e que Ele é soberano. Você já viu quantos desastres naturais tem acontecido ultimamente? Perceba, preste atenção e agora compare com as profecias que o próprio Jesus deixou, documentadas em Lucas Capítulo 21, dos versos 6 em diante. Estas mesmas profecias tambem estão documentadas por outros evangelistas.

Quanto ao meu comentário de ser maléfica ao praticante, eu não sou nenhum irresponsável para fazer uma afirmação destas. Tenho 65 anos e 42 anos de ministério pastoral, voltado para a área social. Ajudamos centenas de alcoolatras, viciados em drogas, prostitutas(os), Homossexuais, viciados em masturbação, etc (etc=outros tipos de práticas sexuais que nem convém citar aqui) e que, pela graça de Deus foram todos libertos, Angela.
Pouquissimos casos acabaram retornando aos vícios ou comportamentos citados.

Sómente em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com tem mais de 130 diferentes testemunhos de ex-gays libertos da prática homossexual. E SÃO MUITOS DELES, OS QUE FALAM QUE A HOMOSSEXUALIDADE É MALÉFICA. E não apenas eles, converse com algum médico bem instruído na área sexual e vais ouvir que a constância da prática homossexual masculina, destrói os vasos sanguíneos do anus do homem, ou da mulher quando os maridos fazem sexo contrário á natureza. Isto traz sérios malefícios á saude.

Mas não pára aí: Fui policial militar no fim da década de 60. Sabes quantas noites quando eu ficava de plantão, éramos chamados, para retirar travestis, prostitutas, gays, da frente de restaurantes e das calçadas, por que transeuntes ligavam para o 191 e eu trabalhava numa unidade policial no centro de S.Paulo.

Sabe quantas noites por semana, éramos chamados? TODAS, minha amiga. Entre no Youtube.com.br e procure por "delegados, travestis, policia, etc" e vais ver que nada mudou. Pelo contrário, como vc mesmo disse, aumentou o número de gays. E vc sabe por que? Em 2009 eu escrevi uma carta para o presidente da ABGLT, Sr. Toni Reis, alertando sobre o problema do proselitismo, assédio e aliciamento que os ativistas gays estavam fazendo, e eu disse para ele, que se não dessem uma orientação para os associados gays deles, o numero de mortos aumentaria. Não deu outra. De 120 assassinatos (e discriminações) em 2009, pulou para 266 assassinatos em 2012. Nosso conselho entrou por um ouvido e saiu pelo outro, porque estes "CARTOLAS" do Ativismo Gay estão ganhando milhões de reais em cima dos pobres homossexuais que são iludidos, enganados, e muitas vezes forçados e perseguidos, se demonstrarem querer deixar a prática. É uma MÁFIA, Angela, que existe e vc não percebeu isto ainda.

Estes caras tem apoio do governo que faz vistas grossas para a PRATICA HOMOSSEXUAL nas PARADAS GAYS porque o lucro FALA MAIS ALTO. O governo ganha com isto e muitas crianças, adolescentes e jovens tem sido enganados por estes desgraçados. Veja a história dos governos comunistas que o mundo teve há menos de um século atrás e vá ver: Hitler e toda cúpula nazista, eram gays. Outros ditadores incentivaram a homossexualidade para mais tarde destruir a grande maioria deles. Olhe para a história. Busque mais informações do BLOG www.juliosevero.com e leia o livro e-book dele. Vc pode dar um 'download' gratuito.

O site que vc cita sobre a terapia que diz curar gay é uma piada. Terapia, sem Jesus Cristo, não funciona. Nós não usamos terapia e jamais, em todos os nossos mais de 2.000 artigos, vc jamais vai encontrar alguma frase falando em "CURA GAY" também. Nossa TERAPIA usa apenas TRES REMÉDIOS: Jesus Cristo, pela amanhã, Deus, á tarde, e o Espírito Santo á noite.

Homossexualidade pode até ser considerada doença(veja link: http://dradnet.com/section1/homossexualismo-homossexualidade-e-doenca.html do Dr. Adnet, médico e psicólogo, com larga experiência no campo, mas os cristãos não a considera como doença. Porém, pode se transformar numa doença psicologica terrível, causando traumas profundos, levando muitos ao suicidio.

Ontem recebi um email de um gay pedindo ajuda para ser liberto da pratica homossexual. Sómente neste final de semana foram QUATRO. Veja o que eles dizem em dois artigos onde postamos mais de 30 casos de pedido de ajuda para deixar esta prática maligna. Veja-os no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UTg2gjD_mSo. Nós não sómente cremos como temos testemunhado que Cristo Liberta mesmo. Veja a confirmação dos mais de 130 ex-gays, nos artigos do nosso blog: http://exgaysfalam.blogspot.com e vários outros mostrando esta triste realidade, no youtube.com e no próprio Google.

Quer ver um testemunho tremendo, veja este aqui:
Existe Ex-Homossexual? -- Darleide Alves entrevista um homem que lutou contra sua homossexualidade, Ronald Woolsey , e hoje fala sobre sua decisão de abandoná-la.

http://www.youtube.com/watch?v=vR5N5vQksvg


Cara Angela, vc citou a ciência que só se prova depois de várias tentativas com resultados iguais. É exatamente isto que temos obtido. Só que usamos a fé num Deus vivo e não a ciência.

Espero ter lhe esclarecido melhor.
ADHT - Defesa Hétero

5 comentários:

  1. Por :Angela moura.
    Para: Senhor rev. Albert Thieme.
    Senhor Rev. Albert Thieme.Boa tarde!
    1. O motivo pelo qual os homossexuais não estão conformados com sua sexualidade, é o preconceito interno e a motivação negativa de seus conhecidos e parentes por serem o que são. É isso que temos que tirar do homossexual, tirar o negativismo que eles têm por ser o que são, e não libertá-los de sua condição natural( método também empregado no CFP ). Esse negativismo também é um dos dos motivos de ser tão maléfico ,pois pode implicar depressão. É bom também ter cuidado com essas terapias ,pois vai que ocorre uma recaída e traiam seus parceiros heterossexuais com uma pessoa de mesmo sexo ,aí a decepção é grande.Agora ,veja este vídeo que fala da verdade do mito de ser “ex-gay” mandado por e-mail a um pastor. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w0691rqxqCY . Conclusão :o rapaz que enviou o e-mail só fez abandonar a “prática”,mas o desejo continua ali,dentro. Isso é o que acontece com os chamados “ex-gays”a fim de dizer algo que garanta a eficácia do tratamento.
    2. Que bom que o senhor desta vez reconheceu o deus da Bíblia .Pois o mesmo deus que “condena” a homossexualidade é o mesmo infanticida do V.T.
    3. Você disse ”... único livro que mostra as bençãos que a pessoa recebe quando obedece os ensinos de Deus “.Que ensinamentos? O de ser infanticida? O de castigar com pena de morte em nome de deus? Terias coragem de matar crianças em nome de deus só porque mangaram de um homem de deus ,Albert Thieme? Já vi que a lei brasileira(não generalizando) é muito melhor ,pois nela não se aplica pena de morte por castigo, sobretudo em crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Angela, vamos ás respostas:
      1). A única forma de tirar o negativismo do homossexual é através do arrependimento genuino dele perante Deus, pois homossexualidade é pecado e como tal sómente Deus pode liberta-los desta prática maléfica ás suas saúdes fisicas, mentais e espirituais. A questão deles jogarem a culpa nos parentes como vc diz, são alguns casos e os outros milhares que os pais procuram ajudá-los a se encontrarem em sua sexualidade? Não temos terapia especial para libertação de um gay não. Nossos remédios é : Deus, pela Manhã, Jesus Cristo á Tarde, e o Espírito Santo á Noite, isto é Deus faz o milagre quando menos se espera e infelizmente o mundo não aceita isso, mas as provas estão aí para serem vistas. Sómente nós recebemos cerca de quase 200 casos de testemunhos e videos de gays que foram libertos. Qual é a resposta da ciencia para isto? Lembre-se que a libertação pode ser instantanea, como alguem que é curado instantanemanete. Neste caso chamamos de "milagre". Quando o gay vai gradativamente vencendo a homossexualidade, é Deus trabalhando a favor dele até ele ser liberto completamente pois Deus não força ninguem a tomar decisões. Somos nós que temos a liberdade de toma-las e Deus respeita nossa livre vontade.
      2). Deus é soberano e como tal é Ele quem dá a vida e quem pode tambem tirá-la a qualquer tempo. Até mesmo de uma criança pois somente Ele sabe como será o futuro desta criança que ele permitiu ser morta ou que foi morta numa ação do juízo de Deus. Ele sabe de tudo. Você jamais poderá chamar Deus de Infanticida. Ele é o dono da vida e tem liberdade de deixar viver quem Ele queira.
      3).Hei...alto lá! Você conhece a Bíblia? Com certeza não, pois volta ao assunto do item 2 novamente? Deus é amor, mas Deus é justiça tambem. Deus não é responsável pelas ações de pena de morte imposta pelos homens. Jamais qualquer cristão teria ou tem coragem de matar qualquer pessoa, muito menos uma criança. Onde você viu isto no jornal em todos os seus anos. Só vi isto em sacrificios de umbandistas e macumbeiros, tomados por demônios. Nossa legislação é tão boa que já tem a pena de morte imbutido nela não criminalizando os assassinos de quase 50.000 inocentes brasileiros por ano. São mais de 12 vezes da quantidade de soldados que moreram na guerra do Iraque em 3 anos,

      Excluir
  2. 4. Você disse: “você deve estar pensando que Deus cruel é este. Do ponto de vista humano parece mesmo. Porém, esquecemos que somos criaturas de Deus e que Ele é soberano” Ok. Para ser soberano e supremo precisa provar que é cruel? Você seria capaz de ser homicida em nome de deus? Serias capaz de matar teus próprios filhos em troca de uma grande bênção? Nesse sentido ,acreditas que a Bíblia agiu certo? Você apoia o infanticídio e demais atrocidades bíblicas?
    5. Nada contra a Bíblia ,mas foi necessário mostrar seu lado negro porque o mesmo livro que você e seus seguidores metralham homossexuais é o mesmo que é infanticida ,homicida e é a favor da escravidão ,por isso ,não faz sentido julgar os homossexuais pelo simples motivo de ser o que são.
    6. Quanto à sua preocupação ao sexo anal até te compreendo ,mas lembre-se de que já existe a união estável entre homens, onde a troca de papéis é fundamental, sem que exista, na literatura médica, nada efetivamente preocupante quanto a esse procedimento, pois existem especialistas que até mesmo orientam: http://www.parana-online.com.br/colunistas/354/94456/
    http://drfranciscogonzaga.com.br/blog/?p=720
    7. Você disse.: “Hitler e toda cúpula nazista, eram gays.”O que tem haver ? Sexualidade é uma coisa e atitude agressiva que massacrou milhões de judeus é outra.O fato de alguém ser gay não implica dizer que ele(a) é um nazista ou algo que os compare . Eles(os gays) não querem massacrar ninguém ,só querem direitos como cidadão homossexual impedios pela maioria evangélica,como não poder reagir?Cristãos outrora também tiveram péssimas atitudes ,a Inquisição foi uma delas. Pergunto.: Posso atribuir os defeitos daquele povo aos de hoje pelo motivo de ser cristão também? Não.
    8. Você disse ” Busque mais informações do BLOG www.juliosevero.com e leia o livro e-book dele.”
    Deixei de acompanhá-lo quando percebi que ele tem mais intolerância do que respeito ao falar contra os movimentos que lutam pelo direito de igualdade:
    “O movimento homossexual, o movimento socialista e o MOVIMENTO FEMINISTA
    no tempo certo serão julgados por Deus...” E não ter o mínimo de respeito com o movimento LGBT ao dizer em seu blog:
    ”A maioria — composta de cristãos, nominais ou não — fica parada e de
    boca aberta enquanto a minoria grita exigindo direitos. Seu grito
    essencialmente clama: "SODOMIA JÁ!ABAIXO A NORMALIDADE SEXUAL!ABAIXO O CASAMENTO HOMEM E MULHER!VIVA O PÊNIS NO ÂNUS!".
    Senhor rev. Albert Thime ,que vergonha quando me deparei com isso !! Respeito é bom e todo mundo gosta ,não é verdade? Desta vez não vi respeito nele.
    São muitas coisas a serem analisadas ,mas vou ficando por aqui.Espero que não fui tão inconveniente e CHATA.
    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angela, vamos ao restante das respostas:
      4). É crueldade aos teus olhos, mas ao de Deus que é o criador e soberano, não é. Quem somos nós para dizer como Deus deve agir. É ele quem nos diz isso e infelizmente tem pessoas que não aprenderam como viver e continuam a praticar o mal. Que loucura sua pergunta, Angela, se eu teria coragem de ser homicida em nome de Deus. Vc está confundindo o Cristianismo com o Islamismo fundamentalista? Nem cristãos fundamentalistas que todos deveriam ser por significar que estão seguindo fielmente os ensinos sagrados são ótimamente orientados a amar seu proximo, se esqueceu das palavras de Jesus sobre os mandamentos? Dos dez, ele deixou apenas dois: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a ti mesmo. Quem ama não mata ninguem, nem fere, nem fala mal, nem aborrece. Estes atos devem ser corrigidos na vida de cada um, com a aplicação da palavra "viva" de Deus que produz uma tremenda mudança interior que vai refletir no exterior. Veja II Cor 5:17-18.
      5). Novamente você está fazendo confusão: uma coisa é falar sobre o que a Bíblia ensina sobre a PRATICA PECAMINOSAS. Outra totalmente diferente é falar do pecador. O pecador é alvo do amor de Deus e de todos os cristãos, porém seus pecados não. Deus odeia os pecados que os homens praticam, porém, Ele não deseja nada de mal a ninguem. Em Ezequiel 33, a Bíblia diz que Deus deseja que "...o homem se arrependa de seus pecados, se converta a uma vida temente a Deus, e viva". Vida em abundância só em Jesus, ou Deus. Os homossexuais, como todos os outros praticantes do pecado serão julgados pelos seus atos. Deus não faz distinção de pecado, apenas alguns trazem consequencias piores que outros. Mas nem por isto, no julgamento terão menor rigor da parte de Deus. A Bíblia nada diz sobre isto. Seremos julgados pelos nossos atos.
      6). O que, você apoia o SEXO ANAL? Leia o artigo SEXO ORAL E ANAL, publicado neste blog e você verá o terrivel maleficio que ele traz tanto aos gays quanto aos casais heterossexuais cujo marido faz sexo anal com a esposa. Você vai se assustar de ver a quantidade de doenças transmissiveis por estes dois tipos de atos sexuais.CONTINUA.

      Excluir
    2. 7). Angela, você não conhece as intenções dos "cartolas"gays associados aos governos Marxistas/Comunistas. O desejo deles vai muito mais longe do que dizem. Eles falam em direitos, mas lutam por privilégios. Eles querem a desconstrução da familiaa como fizeram os gays da Europa e dos EUA, do movimento "queer". Eles querem dominar o mundo junto com uma elite que quer acabar com os pobres e eles estão sendo usados como o foram por Hitler que tambem era gay. Veja artigo no www.juliosevero.com, onde um escritor alemão, há cerca de 5 anos atrás lançou um livro com provas cientificas disto: Hitler incentivou a mesma coisa que os "cartolas"gays e os governos de esquerda estão fazendo no Brasil. Eles querem fazer o que Hitler fez. E agora, 30/10/2013, que respondi estes seus comentários vc já deve estar balançando aí no Braisl para ver como vai se safar do Comunismo. E quem está dizendo não eu somente não. Leia Reinaldo Azevedo, Prof. Olavo de Carvalho, Cel. Paes de Lira, IPCO,, Dr. Yves Gandra que vais concluir rapido. Basta vc ver o presente de "grego" que lula deixou para a sociedade Brasileira chamado PNDH-3, feito originalmente por outro comunista chamado FHC. A questão da inquisição citada por você não foram os cristãos que mataram. Os cristãos foram assassinados porque pessoas infiltradas no Catolicismo queriam forçar a Igreja prevalecer sobre o Estado. Estude melhor este assunto. Leia o www.juliosevero.com novamente que foi publicado um artigo recentemente.
      8).Você erra em deixar de ler o livro recomendado. Como você pode julgar uma pessoa que contesta a prática mas nunca disse nada contra qualquer gay. Mostre uma só palavra dos artigos dele dizendo isto. Desculpe-me, mas você está mentindo, ou está de má fé caluninando um autor sério. Os movimentos podem ser criticados e devem, pois não se pode deixa-los fazer descer "guela abaixo" dos brasileiros leis tão grotescas e esdruxulas como o PLC 122/06 e outras. Agora você não deve ter o minimo bom senso em escrever ao final deste item 8, o que escreveu. Sugiro que você busque um psicologo e comece já um tratamento porque você não deve estar bem. Em segundo lugar, toda depravação citada, fica pra você. Não a espalhe a outros porque isto é proselitismo e você pode sofrer legalmente por isto, pois vc deseja, simplesmente, o FIM DA FAMILIA, de onde você nasceu. Não respeita nem seus pais que lhe geraram. Vergonha é você dizer o que disse. Você viu algum maltrato em nossos artigos? Você está confusa. Esqueceu da livre expressão que está atrelada aos artigos 145 a 157 do Código Penal. Posso lhe garantir que se Deus não estiver tratando com sua rebeldia, com certeza Ele o fará. Pois sua Palavra diz que Deus não se deixa escarnecer e que o que a pessoa semear, isto colherá. Desejo, como Deus tambem, que você se arrependa, se converta e viva uma vida abundante com Cristo e receba de graça o perdão através do reconhecimento de seus pecados e da morte de cruz que Cristo teve por todos os pecadores que reconhecerem. Não você não foi chata, mas que foi mal educada, foi. Não vou deixar de ser sincero contigo. Porém, desejo-lhe o melhor, que Deus te abençoe e te ilumine para que você não se perca eternamente. O corpo vai para o pó mas o Esp;irito volta a Deus que o deu até o dia do julgamento. Depois, minha amiga, é céu ou inferno. Não haverá mais tempo para escolha que deve ser feito nesta vida. Fraternalmente, um forte abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...