COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vamos fazer valer a democracia SENÃO o Fascismo Gay e Marxista VAI PREVALECER !

CLIQUE SOBRE O LINK ABAIXO E VEJA AS ALGAZARRAS E BAGUNÇAS TOLERÁVEIS APENAS PELO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL E DEPUTADOS MARXISTAS E PRÓ AGENDA GAY E O ABORTO: Na base do berro, da intimidação e da violência. Mas tudo em nome do bem! Ou: Os 13 mil votos de Jean Wyllys valem mais do que os 212 mil de Feliciano?

21/03/2013 às 18:34

Na base do berro, da intimidação e da violência. Mas tudo em nome do bem! Ou: Os 13 mil votos de Jean Wyllys valem mais do que os 212 mil de Feliciano?

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/na-base-do-berro-da-intimidacao-e-da-violencia-mas-tudo-em-nome-do-bem-ou-os-13-mil-votos-de-jean-wyllys-valem-mais-do-que-os-212-mil-de-feliciano/ Por Reinaldo Azevedo

ADENDO ADHT: O QUE FAZER? Todos os Brasileiros que virem este artigo, devem gastar um tempo e escrever a "TODOS" os Deputados e Senadores e reclamarem da postura do Presidente do Congresso. No link abaixo, você encontra o email e telefone de todos os Parlamentares, inclusive do Presidente da Câmara Federal. Clique aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html#.UU0ZwBysiSo

A sociedade Brasileira não pode assistir mais esta destruição de nossa democracia de 'camarote' e deixar, apenas, para os parlamentares resolverem estes problemas graves, pois esta baderna é apoiada pelos Petistas e seus partidos coligados, bem como até por "pastores" que se dizem evangélicos, mas que de são verdadeiros "lobos" influenciando as ovelhas com uma ideologia política Marxista, em outras palavras, verdadeiros comunistas que as Forças Armadas enxotou nas décadas de 60, 70 e parte de 80. Está mais do que na hora de intervirem novamente, se isto não tiver uma saída democrática.


" EU ESTAVA LÁ : Vinte jovens evangélicos e o terror de uma bomba e rajadas de metralhadora - Os comunistas…RETWITE: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/eu-estava-la-vinte-jovens-evangelicos-e.html#.ULa6d6zhqmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...