COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

A MENTIRA : Será que Daniela Mércury é LÉSBICA mesmo? Depois que disse ser LÉSBICA recebeu R$1.5 milhões do GOVERNO !



Na semana passada, 19/4/2013, publicamos os seguintes artigos:"

Daniela Mercury contribuiu para provar que homossexualismo é uma opção de comportamento. Ninguém nasce Gay!" no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/daniela-mercury-contribuiu-para-provar.html#.UXsKO7WsiSo


Neste mesmo link, respondemos um comentário que precisamos postar num artigo, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/04/homossexualismo-e-uma-pratica-malefica.html#.UXX4ELWsiSo . onde dissemos que ela encontrava-se numa fase de "baixa fama" o que confirma agora o contratinho de 1.5 ilhão de reais do Governo fez com ela por dizer que era 'LÉSBICA", veja:

"





Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/daniela-mercury-na-lei-de-incentivo-a-cultura/


Show acústico
Daniela Mercury acaba de conseguir autorização do Ministério da Cultura para captar 1,5 milhão de reais para a produção de dez shows acústicos.
As apresentações acontecerão nos estados de São Paulo, Rio e Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Pernambuco, Santa Catarina, Paraná e no Distrito Federal.
Por Lauro Jardim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...