COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ABSURDO! CRM estabelecerá protocolo para bloquear a puberdade apartir dos 12 anos. Hormonização a partir dos 16 anos’

Fonte: Foco Cristão ‘Em uma reunião com cerca de 12 especialistas no CRT, ficou resolvido que o CRM(Conselho Regional de Medicina) estabelecerá protocolo para bloquear a puberdade apartir dos 12 anos. Hormonização a partir dos 16 anos’.

Isso não seria possível sem a luta de ongs como a do site:


Eles se acham tão naturais que querem modificar a própria natureza para satisfazer suas vaidades.

Daí a necessidade de se evitar que adolescentes abusem de crianças.

Diferente de um abuso eventual como pode ocorrer no caso de um adulto que estupra uma criança. Os abusos de adolescentes contra crianças tendem a ser mais regulares. O que colabora bem mais para uma homossesxualição. Veja esta verdade pelos depoimentos de mais de 30 gays que escreveram-nos emails pedindo ajuda para deixar a homossexualidade deles. Grande parte deles citam que foram abusados por um menino mais velho, um adolescentes, ou adulto.Veja no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UV5ZvZOsiSo. É como no caso das drogas, você usar apenas uma vez não é a mesma coisa que usar de forma contínua.


1). Lá vai o Marcelo Resende defender leis contra o homem nesta reportagem:
http://videos.r7.com/pai-espanca-e-raspa-cabelo-das-filhas-para-mante-las-longe-dos-namorados/idmedia/51560367b61cbb17fc2e838c.html

Pelo jeito a grande tortura do pai foi cortar os cabelos delas. Era essa a grande peocupação delas na reportagem.

2). ATENÇÃO PAIS, CUIDADO: Veja quem está fazendo amizades com seu filho ou filha adolescente ou criança. Veja agora uma lésbica mantendo relacionamento com uma menina de 12 anos que foi descoberto há tempo de socorrer a menina, no link:
http://www.youtube.com/watch?v=EqFqUatjckY ATENÇÃO: No NOVO CÓDIGO PENAL estão prevendo reduzir a adolescencia para 12 anos, o que livraria a cara de muitos pedófilos e criminosos por Abuso Sexual. Escreva para os Deputados e Senadores de seu Estado para não aprovarem esta nova lei do NOVO CÓDIGO PENAL. Para conseguir os emails deles, acesse este link:
http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2012/07/relacao-de-emails-de-senadores.html


As feministas "educadoras" agradecem.

O Facebook está pior que as PARADAS GAYS E CARNAVAIS: Atualmente o "sucesso" é um casal de adolescentes fazendo sexo. Essa gente precisa de um trabalho. É como dizem: cabeça vazia oficina do Diabo. Ainda penso em escrever algo sobre ociosidade de muitos adolescentes que mal se dedicam ao colégio.

Enviado por : FOCO CRISTÃO.

7 comentários:

  1. Bom dia Reverendo.
    Como lhe disse os verdadeiros comunistas como eu , são contra essa aberração homossexual que destrói e envergonha as famílias do mundo todo com sua apologia covarde se aproveitando das crianças de forma covarde e cruel pq ninguém quer ter um filho e uma filha homossexual,esse site vai lhe provar isso ao lado de meu nome.
    Quase todos os dias irei postar em seu blog para ajudá-lo a desmascarar os gayzistas que querem destruir as famílias promovendo a promiscuidade,pedofila,desconstrução da heteronormatividade e etc ,veja mais esse vídeo de um casal gay que estupra um menino adotado por eles.
    http://www.youtube.com/watch?v=VDyYTZVPwBI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Chemenko, Obrigado pela colaboração. Aqui nós não olhamos "cor de chapéu", istoé, se a pessoa pertence a uma ou outra religião ou se não tem nenhuma. Nosso enfoque é o combate ao Ativismo Gay e ao Aborto, bem como a prática homossexual que é maléfica a qualquer pessoa tanto fisicamente quanto espiritualmente. Veja o caso que você apresentou no vídeo que acabamos por postá-lo no www.defesahetero.org pois somos contra qualquer adoção por duplas gays. A criança para crescer saudávelmente precisa das figuras paterna e materna, mesmo que um dos dois não exista, um tio, primo, avô, padastro etc faz o papel necessário para um saudável crescimento da criança. É lógico que a falta do pai ou da mãe trará sempre algum problema se não for observado o conceito acima. Isto foi dito pelo psicologo Dr. Pr. Silas Malafaia e a Dra. Marisa Lobo defende a mesma verdade.

      Excluir
  2. Carlos Fabriciano Moreira5 de abril de 2013 às 11:02

    Se a homossexualidade é adquerida por abuso, o que dizer então dos homossexuais que nunca foram abusados?Preferência não é porque ninguém vai ser homossexual para ser discriminado ,e até mesmo violentado,ou seja , ninguém irá ser homossexual para ser masoquista.E outra, se a homossexualidade é adquerida por abuso sexual por pessoas de mesmo sexo então o melhor remédio seria o abuso sexual por pessoa de sexo oposto para "reverter"a situação.Aí queria ver se é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Carlos,
      Você postou seu comentário no artigo errado. Este artigo não trata deste assunto. Porém, como vc citou provavelmente porque não leu nossas afirmações, jamais nós dissemos que a "a homossexualidade é adquirida sómente por abuso sexual", conforme vc afirma. Existem influencias que vem, muitas vezes, desde a infância praticada por parentes, amiguinhos que acabam influenciando no comportamento quando a criança chega a adolescencia. Um exemplo bem comum é o caso de pais que desejando ter uma menina, nasce um menino e por falta de orientação, acabam tratando o menino como se fosse uma menina, outro caso que pode provocar a homossexualidade e que é bastante comum é a pratica sexual entre meninos e existem muitas e muitas outras. Podemos resumir assim: uma pessoa acaba por aderir á prática homossexual por influencia (as mais variadas), circunstancias e tratamentos durante a infancia e adolescência, por convencimento de amigos gays, etc. Por outro lado, com o abuso sexual continuado de uma criança por um adolescente ou deste por um adulto, poderá também acarretar á criança ou adolescente aderir a prática por convencimento de que ele tem "jeito" ou "tem tudo" para ser um gay. Lembre-se que uma mentira contada muitas vezes, acaba se tornando numa verdade, até para muitos adultos, muito mais para uma criança ou adolescente.
      Quanto a sua afirmação de que "ninguém vai ser homossexual para ser masoquista", a maioria dos homossexuais acabam gostando de sê-lo por rebeldia, para chamar a atenção dos pais e parentes que não deram a devida atenção enquanto eram crianças ou adolescentes. Finalizando, nem todos os gays se tornam gays por abuso sexual. A reversão para a heterossexualidade é TOTALMENTE possível, haja vista que sómente em nosso blog http://exgaysfalam.blogspot.com tem mais de 130 testemunhos de ex-gays. Alguns já libertos há mais de 30 anos. No link:http://defesa-hetero.blogspot.com.br/2013/03/seja-um-conselheiro-faca-diferenca-em.html#.UV8OBpOsiSo VOCÊ ENCONTRA MAIS DE 30 gays desejando desesperadamente deixar a homossexualidade. Esta prática causa sérios problemas de saúde fisica e mental ao praticante com o passar dos anos, e problemas psicologicos extremos que podem levá-lo(a) ao suicídio. Veja um caso recente de fim de Março/2013 neste mesmo blog.

      Excluir
  3. Olá Carlos Fabriciano Moreira,
    Não postamos seu comentário aqui porque ele não cabe neste artigo que trata de outro assunto. Preferimos fazer um artigo com ele. Aguarde que será publicado nas proximas semanas. Um forte abraço e obrigado por comentar.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Fabriciano Moreira9 de abril de 2013 às 17:23

    Estou à espera.Se eu estiver tempo, comentarei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...