COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 21 de abril de 2013

ATENÇÃO PAIS: Adolescentes Pedófilos...Nossas leis precisam mudar, URGENTEMENTE !

Fonte: http://fococristao.wordpress.com/



1). Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 3 Anos!

Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 3 Anos em Apucarana.
ou
Fonte:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YE47Pc3fBjI
=============================================================
Posted on 
Um adolescente pedófilo de 14 anos estupra criança de 5 anos.
Os pais da criança estuprada tinha deixado a criança de 5 anos e seu irmão de 7 anos sob os cuidados da irmã mais velha.
As crianças estavam bricando quando apareceu o adolescente pedófilo de 14 anos e as levou para um terreno baldio onde cometeu o abuso sexual contra a criança de 5 anos.
O adolescente pedófilo obrigou a criança a praticar sexo oral nele e depois fez várias vezes sexo anal na criança. O adolescente pedófilo após os abusos dispensou as crianças.
Quando os pais chegaram, o irmão de 7 anos que presenciou o abuso sexual, estupro, acabou relatando o acontecido.

Fonte: 
http://vimeo.com/61053976

VEJA UM OUTRO: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HQ1ZHYMtvlE



===================================

ADOLESCENTE PEDÓFILO DE 12 ANOS ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS

Um adolescente pedófilo de 12 anos, que foi apreendido na noite do sábado 27/08/2011 em Campo Grande por estuprar um menino de apenas 4 anos durante um churrasco, confessou aos policiais da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) que praticou o ato sexual com a criança.
adolescente pedófilo envolveu outro menino de 9 anos. Segundo ele a criança de quatro anos fez sexo oral no de nove.
O caso – De acordo com a delegada Maria de Lourdes que está cuidando do caso, o estupro aconteceu por volta das 18h de sábado, durante um churrasco na casa dos pais da vítima na Vila Marly, em Campo Grande.
O pai saiu para comprar carvão e deixou a criança em casa com o adolescente pedófilo e mais uma pessoa. Quando voltou, ele achou estranho o filho estar com cara de choro, mas o menino disse que não era nada.
Por volta das 22h30 a criança foi ao banheiro e chamou o pai. Ele contou que estava com dores e que o adolescente pedófilo tinha abusado dele. A criança foi levada a um hospital onde foi constatado que ele estava com sangramento e fissuras na região anal.
adolescente pedófilo foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado à Unei Novo Caminho no Jardim Los Angeles.
Fonte: http://adolescentespedofilos.wordpress.com/2013/03/02/adolescente-pedofilo-de-12-anos-estupra-crianca-de-4-anos/

Adolescente Pedófilo de 13 Anos Estupra Menina de 4 Anos em Apucarana

Um pedófilo de 13 anos, que apesar da pouca idade já tem cerca de 1,80 m de altura, é acusado de estuprar um menina de apenas 4 anos no Núcleo Dom Romeu Alberti, na zona norte de Apucarana. O caso foi relatado à polícia na terça-feira (23/10/2012).
Segundo a mãe e a avó da criança, a menininha não para de falar sobre como tudo ocorreu. Elas foram com a garota na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar boletim de ocorrência relativo ao estupro e quase não conseguiam falar de tanto que choravam.
“Esse animal chegou a nos dizer que nada aconteceria com ele, pois é menor”, acrescentou a mãe da criança, que está revoltada com o fato. Ela pediu para não ter o nome divulgado.

Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos

Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos
Adolescente Pedófilo de 13 anos Abusou Sexualmente de um Menino de 6 Anos
Um adolescente pedófilo de 13 anos abusou sexualmente de um menino de seis anos numa noite de terça-feira, dia 13/11/2012, no interior do Amazonas. A criança disse que foi seduzida pelo adolescente pedófilo, enquanto o pedófilo adolescente disse em depoimento que o menino consentiu o ato.
A Polícia do município de Iranduba (na região Metropolitana de Manaus) registrou a ocorrência de um estupro de vulnerável na noite de quarta-feira (13/11/2012).
Um adolescente pedófilo de 13 anos confirmou que abusou sexualmente de um menino de 6 anos.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o adolescente pedófilo em depoimento, negou o fato, alegando ter sido seduzido pela criança e levado até um terreno, onde o ato sexual teria ocorrido com o consentimento de ambos.
Contradizendo o adolescente pedófilo, a criança disse na delegacia que os dois estavam saindo de uma igreja, quando ele teria sido seduzido pelo adolescente a ir até um terreno baldio, no bairro Parque Caboclo, distrito de Cacau Pirêra, onde teria ocorrido o suposto estupro.
O caso foi registrado no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, onde ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente pedófilo foi liberado pelo delegado ao seu responsável, sob um Termo de Responsabilidade assinado pelo pai.
Audiência:
O Ministério Público decidiu ainda na manhã desta quarta (14) pela internação doadolescente pedófilo.
O juiz da comarca de Iranduba, Rafael da Rocha Lima, autorizou o pedido e disse que oadolescente pedófilo vai ficar até a próxima quarta (21) no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Na quarta (21) uma nova audiência será realizada no fórum do município para decidir o futuro do adolescente pedófilo.

Adolescente Pedófilo de 16 Anos Estupra Criança De 7 Anos Na Frente Do Irmão De 5 anos

A estudante E.O.S, 7 anos, foi estuprada pelo adolescente pedófilo L.B.S, 16 anos, na frente do irmão de B.O.S, 5 anos, enquanto esperava o ônibus escolar, na manhã de terça-feira (24/04/2012), no assentamento Café, em Rondonópolis, no sentido a Poxoréu. O adolescente pedófilo é amigo da família e levava os dois irmãos de moto até o local onde passa o transporte escolar, cerca de 3 km de distância da fazenda onde moram. Conforme as informações do tenente Vinicius Coneza, o adolescente pedófilo mandou que a menina tirasse a roupa, em seguida a violentou na frente do garoto de 5 anos. Depois que terminou, L.B.S deixou os irmãos sozinhos e foi embora. “As crianças entraram no ônibus e como o veículo faz muitas voltas e baldeação, os demais ocupantes perceberam a poça de sangue descendo da garotinha”. Ao chegar na escola, a diretora foi comunicada e por sua vez, chamou a Polícia Militar. Duas equipes foram até a casa das crianças contar a suspeita de estupro a mãe. Ela indicou o local onde L.B.S morava e o adolescente pedófilo foi apreendido em flagrante. Conforme o tenente Vinicius Coneza, o adolescente pedófilo confirmou o estupro. A mãe, revoltada, quis matar o agressor, mas foi contida pelos policiais. A criança foi atendida pelo Samu e foi encaminhada para o Pronto-Atendimento. Em seguida, foi levada para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia de reconstrução da vagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...