COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aliados de Marco Feliciano preparam dossiês contra Jean Wyllys e outros algozes do deputado

Aliados de Marco Feliciano preparam dossiês contra Jean Wyllys e outros algozes do deputado

Por Dan Martins em 7 de abril de 2013

Parlamentares do PSC e outros aliados do deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) anunciaram que estão preparando dossiês contra os deputados que lideram o movimento para derrubar o atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e avisaram que pretendem, nos próximos dias, entrar com representações contra eles.

Os apoiadores de Feliciano têm como alvos principais os deputados Domingos Dutra (PT-MA), Érika Kokay (PT-DF) e Jean Wyllys (PSOL-RJ).

O dossiê sobre Dutra traz uma acusação de que o parlamentar teria incluído uma empregada doméstica na folha de pagamento do seu gabinete para ficar com a maior parte do salário. A acusação relata ainda que ela constaria como doadora da campanha de Dutra, que se desvia da acusação alegando ser uma manobra para desviar a atenção que agora está sobre Marco Feliciano.

- Aproveitaram para passar essa história para o PSC. Estão tentando desviar a atenção. Essa moça trabalhou três meses comigo e foi aliciada pelos meus inimigos. Mas o caso já está arquivado. O que o PSC tem que se preocupar é com a defesa de Feliciano – disse Dutra.

De acordo com o jornal O Globo, as acusações contra Érika Kokay são baseadas em denúncias feitas por funcionários do gabinete dela afirmando que a deputada estaria cobrando “dízimo” dos salários recebidos e sonegaria impostos. Em sua defesa, a deputada alega já ter sido inocentada de tais acusações por falta de provas.

Contra o deputado e ativista gay Jean Wyllys, os parlamentares afirmam não ter encontrado ainda fatos que possam usar contra ele.

ADENDO ADHT: É o cúmulo, amigos e irmãos Deputados. Existe um monte de vídeos com falas de jean Wyllys fazendo discriminação dos evangélicos, outras dezenas de falas no google.com.br, chamando os cristãos de Homofóbicos e "Fundamentalistas Religiosos". Este sujeito já extrapolou o direito de "livre expressão"a tempo.

Só o comando dele no Ativismo Gay para derrubar Marco Feliciano já teria elementos suficientes contra ele e os Ativistas Gays que o apoiam. Basta pesquisar no www.defesahetero.org e vão encontrar um monte de artigos com falas criminosas deste sujeito. A imunição Parlamentar não evitará uma CPI para cassação deste deputado.

Já existe uma PETIÇÃO em franco andamento com mais de 16.000 assinaturas (3.000 a mais dos votos que ele recebeu), pedindo a cassação dele. Veja abaixo:
Existem quatro PETIÇÕES correndo o Brasil e necessitam de sua assinatura:

1).CONTRA A DISCRIMINAÇÃO E PERSEGUIÇÃO DO Dep. Pr. Marco Feliciano: O que está em jogo não é a pessoa do Parlamentar, mas sim por ser ele um CRISTÃO a Presidir a CDHM, agora. Temos que nos UNIR, REAGIR, rápido, ASSINANDO A PETIÇÃO deste LINK: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ADHT.

2).ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PELA CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEP.JEAN WYLLYS, O MAIOR INIMIGO DO BEM, POIS ELE LUTA PELA IMPLANTAÇÃO SÓMENTE DE LEIS QUE VÃO PREJUDICAR A POPULAÇÃO BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE OS CRISTÃOS E OS QUE SÃO PRÓ-FAMÍLIA E CASAMENTO TRADICIONAL E CONTRA O ABORTO, NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36942

3).EXISTE A ÚNICA PETIÇÃO PUBLICA POSTADA CONTRA O "CASAMENTO GAY" NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=CGAY2011S

4)E OUTRA ÚNICA, POSTADA ONTEM, PELA ADHT, CONTRA A "ADOÇÃO" POR DUPLAS GAYS NO LINK: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=ADHT004 , QUE DEVEMOS ASSINÁ-LAS ENQUANTO HÁ TEMPO. EM APENAS "UM MINUTO" DÁ PARA SE ASSINAR A TODAS.


OMITIMOS O RESTANTE DO ARTIGO POR JULGARMOS QUE NÃO TRARÁ BENEFÍCIO ALGUM IMITARMOS OS "BEIJAÇOS" PROMOVIDOS PELOS ATIVISTAS GAYS ANTERIORMENTE. NÃO PRECISAMOS DOS ARTIFÍCIOS DELES. O QUE PRECISAMOS É AGIR APLICANDO A LEI QUE DEVE SER CUMPRIDA POR TODOS E CONSCIENTIZAR OS CRISTÃOS BRASILEIROS PARA AGIREM SÉRIAMENTE, ASSUMINDO SUAS CIDADANIAS. MUITOS PENSAM QUE JÁ ESTÃO NO CÉU, E DEIXA TUDO PRA DEUS RESOLVER, QUANDO DEUS TRABALHA, USANDO NOSSAS INTELIGENCIAS E MÃOS.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...