COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 27 de abril de 2013

CENAS FORTES: 'Campanha Contra o Infanticídio Indígena'

Antes de tudo, VEJAM, aos 56min30seg NO VÍDEO :
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BKWc0sUOvVM, o que descobrimos hoje sobre os indígenas que citamos abaixo.

Se desejar ver até o final, cuidado:
ATENÇÃO: CENAS FORTES NO FINAL DESTE VÍDEO...NÃO ACONSELHÁVEL PARA CRIANÇAS, ADOLESCENTES E PESSOAS SENSÍVEIS A CENAS FORTES.

Enquanto "CIVILIZADOS" todos formados em uma universidade fazem um ritual satânico e sacrificam uma criança, e são processados, a FUNAI permite os indígenas Brasileiros fazerem rituais semelhantes e chama de "CULTURA", não permitindo os Missionários Evngélicos e Católicos lhes ensinarem que esta prática é cruel e deve ser abolida da aldeia. Veja artigo de hoje, 27/04/2012, no link: http://noticias.gospelmais.com.br/seita-queima-bebe-vivo-seria-anticristo-53250.html.

Segundo a Bíblia, pecado não tem tamanho, tem maiores ou menores consequências. E ela mesma fala contra o SACRIFÍCIO DE PESSOAS como faziam alguns povos, como contra os PECADOS SEXUAIS, dando maior gravidade á pratica destes, considerando-os: depravação, abominação e são os pecados que são contra Deus e contra o seu corpo e o do próximo.

Enquanto "loucos" que se dizem civilizados querem a todo custo fazer com que o sexo anal seja considerado normal pela sociedade, sacrifícios e outros pecados são cometidos pelos indígenas Brasileiros sem responsabilidade penal alguma. Chamam a prática dos indígenas de cultura e as práticas anti-naturais dos "civilizados" de normal.

Para mudar isto, sómente com a Redenção Divina, através da aceitação do sacrifício de Cristo como Salvador e Senhor pode promover a libertação de ambos(indígenas e civilizados).

A FUNAI e o Governo Federal não permite a presença de missionários evangelicos e católicos que estão influenciando as tribos a não praticarem mais o INFANTICIDIO só porque nasceram gêmeos ou a criança nasceu com um defeito físico.
Fecham os olhos para o crime contra os INDEFESOS e não permite os missionários pregarem o evangelho que muda a vida desses pais. Existem hoje aldeias quase completas com seus próprios pastores que não mais praticam a bruxaria e muito menos crimes hediondos como este que você pode assistir abaixo.

CUIDADO VISÃO DISCRETA POIS TEM CENAS BRUTAIS


Campanha Contra o Infanticídio Indígena


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...