COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

CUIDADO: '...acreditar que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofilia pode ter consequências trágicas'.

Sexta-feira, 26 de Abril de 2013

O assassinato de Jesse Dirkhising

A imprensa, normalmente tão ávida em dar cobertura mediática aos assim-chamados "crimes de ódio" contra os practicantes do homossexualismo, practicamente ignorou este crime horrível levado a cabocontra este jovem rapaz por membros da comunidade homossexual.

Jesse era o filho de Tina e Miles Yates Jr. e vivia na pequena localidade de Prairie Grove, Arkansas. Eles tinham um amigo chamado David Carpenter, de 38 anos, que geria um salão de beleza e vivia com outro homossexual chamado Joshua Macave Brown, de 22 anos. Os pais de Jesse acreditavam no mito de que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofiflia, e inocentemente pensaram que, como Carpenter e Brown se poderiam sodomizar mutuamente, eles não eram um perigo para os jovens rapazes.

Carpenter tornou-se amigo do jovem Jesse e convidou-o para o ajudar no salão de beleza durante os fins-de-semana.O que os pais de Jesse não sabiam é que  ele era frequentemente convidado para o apartamento da dupla homossexual onde o homossexual Brown começou a abusardele sexualmente . Mais tarde o homossexual Brown alegou que o rapaz havia "consentido" na relação homossexual embora legalmente ele não tivesse idade para dar esse "consentimento".

No dia 26 de Setembro de 1999 a polícia respondeu a uma chamada de emergência e chegou ao apartamento de Carpenter para o encontrar a ele, Brown e o jovem Jesse juntos. Havia só uma pequena diferença: Jesse estava morto.

Ambos os homossexuais estavam alterados devido ao consumo de anfetaminas, tal como costumam estar muitos sodomitas quando levam a cabo as suas prácticas sexuaisJesse havia sido drogado, atado, amordaçado com fita adesiva, e amarrado ao colchão. Depois disto, ele foi sodomizado e violado analmente com vários objectos antes de morrer por asfixiação

Sem surpresa alguma, material com conteúdo pedófilo foi encontrado na casa de Carpenter, incluindo instrucções em como sedar crianças, um diagrama da forma como amarrar e posicionar o rapaz , e outras notas sobre fantasias em torno do abuso de crianças. Foi especulado que um dos homossexuais havia planeado a agressão sexual enquanto o outro a levava a cabo. Brown qualificou a molestação de ‘horseplay‘.

Os órgãos de "informação" dos EUA e de todo o mundo (complacentes com a agenda homossexual) ignoraram por completo este caso, preferindo em seu lugar concentrarem-se no caso de Mathew Shepard , um jovem homossexual que supostamente foi vítima de "crime de ódio". Mais tarde ficou-se a saber que a sua morte em nada estava relacionado com o seu comportamento sexual.

* * * * * * *

De maneira nenhuma o texto afirma que todos os homossexuais são pedófilos. O que o autor do texto diz é que acreditar que não existe qualquer tipo de relação entre o homossexualismo e a pedofilia pode ter consequências trágicas.

..

2 comentários:

  1. Boa noite Reverendo .
    Veja o estímulo a porcaria da Homossexualidade em Curitiba ,na Universidade Federal do Paraná onde é pra ensinar as pessoas a serem alguém na vida ,ter um profissão, e não fazer apologia ao lixo do homossexualismo .Parece que a UFPR esta mais preocupada em formar viado,sapatão e trans do que nos seus cursos, mais quem esta por trás Toni Reis ,porque ele mora em Curitiba.
    http://revistaladoa.com.br/2013/04/noticias/curitiba-sedia-inedita-conferencia-livre-nacional-educacao-em-respeito-diversidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, muitissimo obrigado, Chernenko. Pedimos a todos os leitores deste blog que incluam um comentário no link fornecido acima no comentário do Chernenko. Nós já colocamos o nosso lá, veja o conteúdo: Ao
      Ilmo. Chanceler da UFPR
      Ref. I Conferência Livre Nacional de Educação em Respeito à Diversidade Sexual

      Representando mais de 90.000 associados em todo o Brasil e principalmente no Paraná, vimos por meio desta solicitar que V.Sa. não permita o Sr. Toni Reis, nem a ABGLT realizar eventos nesta conceituada Universidade pois a inten'fcão desta Associação de Ativistas Gays nunca foi a de lutar contra a Homofobia pois as estatisticas mostram que os Brasileiros não são homofóbicos pois a maioria das ofensas sofridas até o momento foi pela sociedade Brasileira heterossexual promovida diretamente pelos Ativistas Gays. Eles estão usando os milhões de reais recebidos dos governos federal, estaduais e municipais para aumentar o assédio, aliciamento e proselitismo que essas associações Gays tem feito em todo o mundo, mas muito mais no Brasil. Para conhecer as verdades sobre a ABGLT e seu Presidente, veja os artigos do blog www.defesahetero.org, bem como o artigo de hoje, postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/bomba-denuncia-sobre-o-material-que-o.html#.UXypkrWsiSo. Para conhecer melhor os crimes cibernéticos cometidos por Toni Reis veja o artigo produzido a partir do www.google.com.br, onde abertamente, este Cartola Gay, promove uma clara perseguição religiosa contra os cristãos, bastando apenas buscar no blog informado, pelo nome do cidadão citado e bem como pela ABGLT.
      Esperamos, sinceramente, que V.Sa. não recepcione este Congresso Gay uma vez que a intenção deles nunca foi lutar contra a homofobia, mas sim taxar todo cristão fiel de HOMOFÓBICO E FUNDAMENTALISTA, e INCITANDO AO ÓDIO todos os leitores favoráveis ao sexo anal e similares contrários a natureza e pecaminosos. Veja o artigo " neste link http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/06/problemas-que-homossexualidade-causa.html. Veja também o comportamento deste cidadão durante uma sessão da CDH, no congresso, recentemente, no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/04/toni-reis-agride-pastor-arnaldino-na.html#.UXyqirWsiSo . Veja este artigo tambem para ver melhor as intenções da ABGLT e seu presidente, aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/03/e-o-cumulo-mas-e-verdade-abglt-denuncia.html#.UXyq2bWsiSo. Veja também este: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/a-maldade-dos-que-se-envolvem-na.html#.UXysY7WsiSo. Este link mostra os companheiros dele: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/11/um-dos-maiores-fundamentalistas-do.html#.UXyssLWsiSo. Mais um para que tires a duvida sobre o comportamento deste individuo: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/08/em-artigo-na-internet-toni-reis-revela.html#.UXytV7WsiSo. Podes ver muitos outros artigos, inclusive uma DENUNCIA feita ao MPF-PR, em 2011 que ainda está em andamento, enviada por um ativista gay que reclama de ameaça de morte feita por Toni Reis e que ainda continua em andamento. Na mesma denuncia, a ABGLT, e o Sr. Toni Reis são responsabilizados por desvio de verbas do governo federal que deveria ser gasta em remédios para aidéticos e o reclamante diz que o Sr. Toni Reis e mais SEIS outras associações Gaays Paranaenses usaram o dinheiro para comprar seus escritorios, usando pessoas "laranjas". Certifique-se da verdade antes de abrir espaços para a malignidade que representa a homossexualidade.
      Atenciosamente,
      ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais; contra o aborto; e contra o Ativismo e Agenda Gays.
      Presidente

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...