COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 13 de abril de 2013

DESENHOS ANIMADOS: A Homossexualização chegando aos cinemas, TV, jogos, etc PROMOVIDOS PELA JUSTIÇA FEDERAL...PASMEM !

COMENTÁRIOS DE UM DE NOSSOS LEITORES: CHERNENKO NO NOSSO BLOG: ATENÇÃO PAIS: Cuidado quando forem levar seus filhos pequenos ao cinema e principalmente ao centro cultural de justiça no Rio de janeiro ,ou passar por perto com seus filhos .
Filmes de Desenhos animados com APOLOGIA HOMOSSEXUAL CRIMINOSA que eles estão fazendo para as crianças.

PRIMEIRO:
Veja isso urgente ,agora o movimento gayzista quer passar desenhos animados ,com a temática LGBT para as crianças no cinema ,veja esse lixo que eles estão fazendo tem um de 2011 e outro de 2013 agora nesse mês,vou lhe passar os dois.
Esse foi o de 2011
http://www.youtube.com/watch?v=hyDq3vydFWA

Esse outro vai ser agora em Abril de 2013 veja o site com fotos de homens se beijando e uma criança com uma sapatão vendo e sorrindo.
http://www.diversidadeemanimacao.com.br/SOBRE2013.html

SEGUNDO:
Aqui esta um artigo que fala de preços ,valores e até telefone pra contato pra quem for assistir esse lixo de diversidade em animação pratrocinada pelo CENTRO CULTURAL DA JUSTIÇA FEDERAL e pelos ativistas gays e suas associações que aparecem nas propagandas, tendo até o preço do ingresso que é de R$6 reais. Essa droga não vaele nem 1 centavo vai ser entre os dias de 18 a 28 de abril de 2013 acontece o Diversidade em Animação (DIV.A) no Centro Cultural Justiça Federal. Tem até o endereço dessa porcaria:
Centro Cultural Justiça Federal
http://www.ccjf.trf2.gov.br
Av. Rio Branco, 241
Centro - Centro
Rio de Janeiro
(21) 3261-2550

Essa notícia explica bem ,da pra fazer um artigo com isso http://catracalivre.com.br/rio/agenda/barato/diversidade-em-animacao-mostra-promove-exibicao-de-filmes-lgbt/

TERCEIRO: Aqui tem endereço ,telefone, preço,os dias que vai passar ,bairro ,rua e a cidade que é o Rio de Janeiro onde vai ser passado esse lixo dos gays: http://catracalivre.com.br/rio/agenda/barato/diversidade-em-animacao-mostra-promove-exibicao-de-filmes-lgbt/

QUARTO: Cuidado, pais, quando forem levar seus filhos pequenos ao cinema e principalmente ao centro cultural de justiça no Rio de janeiro ,ou passar por perto com seus filhos.

2 comentários:

  1. ISSO É IMORAL , PODEM ATÉ TORNAR ISSO LEGAL MAS PARA NÓS Q SEGUIMOS A DEUS ISSO É IMORAL , TIRO MINHAS CRIANÇAS DA ESCOLA SE COMEÇAREM A ENSINAR ISSO NAS ESCOLAS OU PROCURAREMOS UMA ESCOLA EVANGÉLICA PARA OS ENSINAR ...
    ISSO É PROSTITUIÇÃO E PROMISCUIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Um anônimo tentou postar um comentário com o nome de "itabuna" apenas. E o pior é que parece que não sabe respeitar as pessoas, pois vem com ataques. Jamais postaremos ataques contra outros comentaristas ou contra os administradores deste blog. Cara, não nascemos ontem. Nós sabemos perfeitamente o que os Ativistas Gays querem. Se eles quisessem direitos, eles respeitariam os outros, como vc não fez, mas deveria ter feito.
    Não permitimos isto, morador de Itabuna(provavelmente). Você pergunta: Então se fosse um homem e uma mulher se beijando na capa do desenho, seus filhos poderiam assistir? Se fosse um beijo herótico não. Lugar de intimidades é dentro de quatro paredes. O respeito entre um casal refletirá no futuro de ambos. Muitos casamentos não dão certo, porque comem a sobremesa antes do jantar.Você diz que nós queremos impor a verdade? Não, mas ensinamos as pessoas sobre a Verdade (com V maiusculo) que liberta todos para não viverem na prática do pecado. Porém, cada um escolhe o seu futuro. Lascívia também é pecado. Sabes o que disse Jesus a respeito do pecado de adultério? Se alguém cobiçar outro de sexo oposto mesmo, já pecou em seu coração. Por isto que a Bíblia documenta em Rom 3:23 que "todos pecaram e carecem da Glória de Deus" e em Romanos 6:23, a responsabilidade por viver uma vida baseada em seus proprios prazeres diz que "O Salário do pecado é a morte, mas o "dom gratuito" de Deus é a vida eterna". O que nós sempre vamos impedir é que pessoas como vc venha avacalhar a vida dos Brasileiros. Identifique-se e poste novamente. Vamos ver se vc é corajoso mesmo. Se quiséssemos poderiamos descobrir o IP de tua maquina, mas não vamos perder tempo com ataques baratos. O Brasil sempre foi LAICO. O papo de Ativistas Gays é sempre nesta direção. Mude o foco e veja se quando vc nasceu, o que tua mãe e teu pai disseram para seus parentes que vc era? Só tem dois sexos. Ou é macho ou fêmea. Não existe cromossoma homossexual, por isto ninguem nasce gay. O Estado não tem que atender absurdos: não existe casamento entre dois homens ou duas mulheres. Pensou se daqui a pouco alguém vá querer casar com um animal de estimação. Isto tanto é possivel que a Alemanha, já antevendo esta possibilidade, aprovou uma lei proibindo isso. A Bíblia está certa: Leia Romanos 1 do verso 18 em diante e leia os artigos mostrando que a Bíblia condena a homossexualidade em mais de 56 textos, em 27 diferentes livros, escritos por diferentes autores, que nunca se conheceram. O que vc acha disto? Só pode ter sido Deus usando os profetas, Reis, Juizes, Apóstolos, e o próprio Senhor Jesus condena esta prática. Veja os artigos sobre homossexualidade, buscando neste blog por esta palavra e depois leia tambem: A RESPOSTA A CARTA ENVIADA A DRA.LAURA e SODOMA E GOMORRA...a triste realidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...