COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estratégia do PT e Ativistas Gays para Derrubar Marco Feliciano da Presidencia do CDHM !

ADENDO ADHT: "Isto já está na cara que não tem nada a ver com o Dep. Feliciano. Existem segundos interesses fortissimos dos Ativistas Gays, apoiados pelo PT para que este levante continue, para acobertar os criminosos José Genoíno (PT-SP) e João Paulo Cunha (PT-SP) de serem empossados na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mesmo tendo sido ambos condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no processo do MENSALÃO. O Dep. Feliciano não deve RENUNCIAR nem que os dois acima, renunciem aos cargos para os quais não deveriam ser eleitos, pois já estão condenados. Isto é uma vergonha ! "

Ativistas gays invadem igreja evangélica e se beijam durante culto; Foto gera revolta no Facebook

Por Dan Martins em 10 de abril de 2013



O pastor Marco Feliciano continua sendo alvo de protestos por causa da sua permanência na Comissão de Direitos Humanos. As manifestações, em sua maioria liderada por ativistas gays, acontecem inclusive em igrejas pelas quais Feliciano passa.

Parte dos protestos contra o parlamentar, uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado tem causado polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar.

A foto, que começou a circular nas redes sociais no domingo, foi tirada no interior Centro de Convenções no final da pregação do pastor Marco Feliciano, quando os repórteres invadiram a frente do palco para fotografias.

Apoiadores de Feliciano manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja, classificado por eles como um ato de desrespeito.

- Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra! – escreveu um apoiador do pastor ao republicar a imagem, segundo o Terra.

Porém, a imagem motivou também novas declarações contra Marco Feliciano, sendo republicada também como forma de protesto contra o deputado.

- Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano – escreveu um crítico do parlamentar.

Feliciano foi criticado também pelo grupo Aliança Cristã Evangélica, que emitiu nota repudiando as declarações feitas pelo deputado, sobretudo suas interpretações teológicas acerca do continente africano.

- Vem a público para repudiar o uso inadequado das Escrituras Sagradas, a Bíblia, juntamente com as interpretações e afirmações daí decorrentes, especificamente as feitas quanto a supostas maldições existentes sobre africanos e negros. Afirmações desta natureza são fruto de leitura mal feita de parágrafos bíblicos, tomados fora do seu contexto literário e teológico, que acabam por colaborar com os interesses de justificar pensamentos e práticas abusivas, contrárias ao espírito da Palavra de Deus, cujo foco está na Justiça, na Libertação e na promoção da Vida e Dignidade Humana – diz a nota.

Essa semana, o deputado ainda prestou depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), negando ter cometido estelionato contra uma produtora de eventos do Rio Grande do Sul. Ele foi acusado de ter recebido R$ 13,3 mil (em valores atualizados) para participar de evento religioso em 2008 e não ter comparecido.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Um comentário:

  1. Acácio Ferreira tentou postar um comentário devido ao comentário do Chernenko ter refletido uma profunda ira causada pelo "beijo lésbico" dentro de uma Igreja. Saiba Acácio que não alterei os dizeres do comentário que apenas dei um 'copiar' e 'colar' para refletir realmente a grande ira que o Chermenko demonstrou em seu comentário. A reação dele foi causada pela atitude criminosa das lésbicas vilipendiando o local de culto que é crime, segundo o Artigo V de nossa Constituição. Não cometemos crime algum em postar a "repulsa forte" de uma pessoa que nem cristã é. Então fique com seus comentários e quando abrir o processo me avise que nós abrimos uma CONTRA-DENÚNCIA pelo seu modo de portar-se em seus três comentários. Você escolhe, meu caro. Não temos motivo para temer nada. Seu comentário covarde sobre o escritor Julio Severo é fortemente discriminador e mentiroso. Ele foi perseguido sim, como o Pr. Feliciano, nós já fomos, e mais uma centena de pessoas já foram só porque somos CONTRA UMA PRÁTICA, UM COMPORTAMENTO. Quer dizer uma pessoa 'não cristã' expor com veemência uma atitude criminosa é crime, mas não vi nenhum comentário seu REPROVANDO A ATITUDE CRIMINOSA DAS DUAS LÉSBICAS, POR QUE? As letras grandes foram para destacar o que queremos saber e não estamos gritando não, porque sabemos que ninguem ouve comentário, mas lê, somente. Vá arrumar o que fazer de mais útil, lendo os demais artigos e procurando se tem alguma frase em que discriminamos ou cometemos qualquer crime, mas aproveite para concordar com a imoralidade que ronda solta entre os ativistas gaysistas, conforme afirma a Bíblia em mais de 56 textos do Velho e Novo Testamento, que é a base das Constituições dos países do Ocidente, sabia?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...